Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    62

    Unhappy Titan 150 batendo na parte de cima?

    Ivan Rj, desculpe-me pela Gafe....estou reabrindo o post com um nome válido.


    Pessoal bom dia,



    Estou com um problema e queria pedir a opinião de vocês.
    Estava andando, parei a moto engrenada e sem querer soltei a embreagem pensando estar no neutro ( luz do netro queimada), foi quando ela deu aquele tranco e desligou. Até ai normal. Quando liguei novamente, minha moto começou a fazer um barulho de uma hora para outra, como se tivesse uma "bola de ferro batendo dentro do motor.
    Minha moto já estava fumando quando eu trocava o olha, mas depois parava. Sempre troco a cada 1.000, inclusive o óleo é novo ( cerca de 200km de uso).
    Passei em um mecanico aqui perto do trabalho e ele sem abrir o motor já falou " Tá batendo saia. Tem que fazer a parte de cima e ver se a parte de baixo não está com folga na biela".
    O que eu quero saber é: são esses mesmos o sintomas de uma moto com problemas na parte de cima e de baixo?.
    Minha moto não fica fraca nos 120 km, não deixo faltar óleo.

    Eu vi um tópico semelhante, onde fala sobre o motor da Twister com barulho e cita o vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=vCiq_ENi21M a mina está praticamente com o mesmo barulho, até um motoc no trânsito me falou que pode ser o Acionador de tenso da corrente de comando, mas esse mecânico ai me deixou meio com medo..
    Vamos dizer que seja esse o problema ( batendo pistão batendo saia) quanto mais ou menos morrerá nessa brincadeira, ou pelo menos quanto seria justo pagar, peças boas para reposição, etc. Estou em SP - Capital ( zona sul).
    Agradeço toda a ajuda prestada pelos irmãos do P. N.



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    muitos problemas pra pouca explicacão...cada problema que vc citou tem um barulho....tem que analizar bem antes de ir abrindo tudo..
    pistaõ batendo saia e coisa simples, abre so a parte de cima e é barato....já problema de biela é mais complicado e tem que abrir tudo, gasta bem mais na mão de obra e nas pecas tb....

    quanto as pecas, seja la qual for o servico, por se tratar de pecas do motor, coloque original, peca do paralelo não dura e perde a mao de obra...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    62
    Emerson,

    fiz uma vídeo para mostrar que raio de barulho é esse



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

  4. #4
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    62
    Só mais uma coisa, o meu escape não é um estalador não, o barulho que parece ser de um escape estalador é o dito barulho que está me incomodando.



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

  5. #5
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    62
    É galera, o jeito foi fazer o motor mesmo....na Quinta ( 28/03/2013) passei em 4 mecanicos e eles foram unanimes em relação ao barulho, a moto estava batendo biela.
    Como a moto estava fumando um pouco, já pedi pra fazer tudo, em cima e em baixo. Gastei 743,00 Dilma$.

    Agora e amaciar de boa e cuidar para não ter que gastar tão cedo.

    Ps: o Meânico me deu garantia de três meses. Eu ando com a moto todos os dias ( Seg. a Sáb.) acredito que se não der problema nesse período, não dará tão cedo.
    Comentem ai...
    Valeu, obrigado a todos!



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

 

 

Tópicos Similares

  1. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  2. Fazer Motor Parte cima Titan 150
    Por highvoltage no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-08-12, 22:24
  3. TEC-TEC na parte de cima do motor.(resolvido)
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-10, 21:38
  4. Parte de cima do motor de CBX 200 Strada OHC na Titan 150
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-09-08, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •