Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 118
  1. #31
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Troco quando tenho grana e pronto se fundir, fundiu , no momento ja esta passando dos 4.000 km e não estou nem ai ,e quando tiro da moto enfio pra dentro do motor do carro .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Troco quando tenho grana e pronto se fundir, fundiu , no momento ja esta passando dos 4.000 km e não estou nem ai ,e quando tiro da moto enfio pra dentro do motor do carro .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *******, esse é vida loka mesmo!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Como assim cara? O.o
    Tu nunca trocou nem completou o óleo até o motor trancar?

    Ele ta falando que completa o óleo(se tiver baixo claro!) até da o prazo de trocar o óleo, que no caso dele é a cada 3 mil km.. Realmente parece que vc não leu o tópico todo..
    aaah poisé, então faz assim, cuida do que é teu que eu cuido do que é meu, flw.

  4. #34
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Troco quando tenho grana e pronto se fundir, fundiu , no momento ja esta passando dos 4.000 km e não estou nem ai ,e quando tiro da moto enfio pra dentro do motor do carro .
    Tadinha da Brasília!! kkkkkkkkkkkkkk

    Só uma coisa...
    Pessoal podia ficar mais tranquilo, não?
    É apenas (mais) um tópico sobre óleo... pra que se extressar assim?

  5. #35
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Troco quando tenho grana e pronto se fundir, fundiu , no momento ja esta passando dos 4.000 km e não estou nem ai ,e quando tiro da moto enfio pra dentro do motor do carro .
    se é looko kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    aaah poisé, então faz assim, cuida do que é teu que eu cuido do que é meu, flw.
    Mesma idade que a minha e olha a diferença de maturidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esquenta não mano, não falei por mal não brother, vc q entendeu errado

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Quanto absurdo!!!
    Daqui a pouco eu vou passar a régua nesse tópico. Se vcs não querem atender a opinião de dois Moderadores que são mecânicos, pra que abrir um tópico para debater o que não será feito e ocupar espaço no PN?
    Emerson, as espcificações são diferentes devido a climatização da moto e ao próprio clima do país, seria como usar óleo 10W 40 na Yes, iria virar água no calor escaldante de nosso país. Apesar que na tampinha do cárter está gravado isso.
    Eu troco a cada 3.000, não vou poluir o planeta que pertence a todos, mais que o necessário, meu dinheiro não nasce em árvore.
    Stone desiste, é melhor rasgar nossos diplomas, pararmos de estudar, e virarmos mecânicos de beira de calçada que é o que o pessoal mais gosta e toda vez que aparecer uma R1, Hayabusa, Srad,... vamos dizer que não atendemos, só fazemos mecânica para cgzeiro, qualquer porcaria serve. Não adianta tratarmos motos pequenas como se fossem grandes, pela nossa admiração e respeito ao motociclismo e ao motociclista irmão, eles mesmos não querem!
    Esqueci, vamos deixar de sermos moderadores, desta forma poderemos escrever qualquer besteira sem a menor preocupação e responsabilidade em orientar de forma correta e GRATUITA os mais novos.
    Sem abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #38
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Mesma idade que a minha e olha a diferença de maturidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esquenta não mano, não falei por mal não brother, vc q entendeu errado
    vo "finji" que nao li.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quanto absurdo!!!
    Daqui a pouco eu vou passar a régua nesse tópico. Se vcs não querem atender a opinião de dois Moderadores que são mecânicos, pra que abrir um tópico para debater o que não será feito e ocupar espaço no PN?
    Emerson, as espcificações são diferentes devido a climatização da moto e ao próprio clima do país, seria como usar óleo 10W 40 na Yes, iria virar água no calor escaldante de nosso país. Apesar que na tampinha do cárter está gravado isso.
    Eu troco a cada 3.000, não vou poluir o planeta que pertence a todos, mais que o necessário, meu dinheiro não nasce em árvore.
    Stone desiste, é melhor rasgar nossos diplomas, pararmos de estudar, e virarmos mecânicos de beira de calçada que é o que o pessoal mais gosta e toda vez que aparecer uma R1, Hayabusa, Srad,... vamos dizer que não atendemos, só fazemos mecânica para cgzeiro, qualquer porcaria serve. Não adianta tratarmos motos pequenas como se fossem grandes, pela nossa admiração e respeito ao motociclismo e ao motociclista irmão, eles mesmos não querem!
    Esqueci, vamos deixar de sermos moderadores, desta forma poderemos escrever qualquer besteira sem a menor preocupação e responsabilidade em orientar de forma correta e GRATUITA os mais novos.
    Sem abraços.
    Concordo com tudo o que vc disse...menos do 10w40 virar agua. Dos 82 mil km da minha yes, mais de 50 mil foram com 10w40 elf trocado de 3000 em 3000...bem ta bem testado e não vira agua. Pelo menos lubrificante de boa qualidade aguenta sim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quanto absurdo!!!
    Daqui a pouco eu vou passar a régua nesse tópico. Se vcs não querem atender a opinião de dois Moderadores que são mecânicos, pra que abrir um tópico para debater o que não será feito e ocupar espaço no PN?
    Emerson, as espcificações são diferentes devido a climatização da moto e ao próprio clima do país, seria como usar óleo 10W 40 na Yes, iria virar água no calor escaldante de nosso país. Apesar que na tampinha do cárter está gravado isso.
    Eu troco a cada 3.000, não vou poluir o planeta que pertence a todos, mais que o necessário, meu dinheiro não nasce em árvore.
    Stone desiste, é melhor rasgar nossos diplomas, pararmos de estudar, e virarmos mecânicos de beira de calçada que é o que o pessoal mais gosta e toda vez que aparecer uma R1, Hayabusa, Srad,... vamos dizer que não atendemos, só fazemos mecânica para cgzeiro, qualquer porcaria serve. Não adianta tratarmos motos pequenas como se fossem grandes, pela nossa admiração e respeito ao motociclismo e ao motociclista irmão, eles mesmos não querem!
    Esqueci, vamos deixar de sermos moderadores, desta forma poderemos escrever qualquer besteira sem a menor preocupação e responsabilidade em orientar de forma correta e GRATUITA os mais novos.
    Sem abraços.
    Concordo com vc IVAN RJ, esse povo só vai no que a maioria diz, sem se importar com a engenharia e termos técnicos envolvidos no projeto.. Por isso que os melhores mecânicos selecionam seus clientes, para não ter que ouvir esse tipo de coisa..

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Sem desmerecer ninguém , mas prefiro
    seguir o manual onde engenheiros estudaram e determinaram a km de troca e não o que um dentista que entende de obturação postou em algum forum de moto rsrsrs

    Abs
    Última edição por kaiokold; 28-03-13 às 14:22.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o ivan ta estressado hj.....oia, fecha tudo pega a moto e vai andar num lugar q vc gosta!
    nao se estresse ivan, devagar a gente vai chegando la, e sao muito poucos que sao doidos igual ao sandro lara.... quanto a esse nogocio de clima entre aqui e la nos EUA , acho no minimo estranho essa diferenca absurda na troca de quilometragem do oleo.....la tem a california que e quente e aqui temos sao paulo e o sul do pais que tem clima ameno e frio.....talves seja essa gasolina misturada porcaria q a gente tem aqui....
    um grande abraco ivan, saiba que escutamos seus conselhos sim....
    Última edição por emerson merighi; 28-03-13 às 15:31.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    Resumindo, qual o melhor CxB em óleos para uma GSR. 150i, que anda 50km por dia, divididos em 4 trajetos, ou seja, uso leve.

  14. #44
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vou pegar a moto e dar uma volta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vc lembrou bem sobre a qualidade da gasolina, de fato o vapor que sempre contamina o óleo, mesmo sendo pouquíssimo, pode ter alguma coisa com o tipo de óleo indicado.
    Mdorigon, lembrou bem, também, eu me esqueci dos novos óleos da Elf 10w 40. Nunca usei, ainda mantenho o Petrobras Essencial 20w 50 que entrou no lugar do Lubrax GP Moto. O que estou usando da ELF, é caro, mas excelente é o Flúido de Freio DOT 5.1, meio litro R$40,00 aqui no Rio. Não ferve de jeito nenhum, bem diferente dos DOT 3 e DOT 4.
    Em se tratando de ELF, sabemos que todos os produtos desta empresa são TOP de Linha. O custo é alto mas compensa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Só como lembrança, este ano a temperatura no Rio passou dos 40 e muitos graus várias vezes com sensação térmica acima dos 50 e muitos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quanto absurdo!!!
    Daqui a pouco eu vou passar a régua nesse tópico. Se vcs não querem atender a opinião de dois Moderadores que são mecânicos, pra que abrir um tópico para debater o que não será feito e ocupar espaço no PN?
    Emerson, as espcificações são diferentes devido a climatização da moto e ao próprio clima do país, seria como usar óleo 10W 40 na Yes, iria virar água no calor escaldante de nosso país. Apesar que na tampinha do cárter está gravado isso.
    Eu troco a cada 3.000, não vou poluir o planeta que pertence a todos, mais que o necessário, meu dinheiro não nasce em árvore.
    Stone desiste, é melhor rasgar nossos diplomas, pararmos de estudar, e virarmos mecânicos de beira de calçada que é o que o pessoal mais gosta e toda vez que aparecer uma R1, Hayabusa, Srad,... vamos dizer que não atendemos, só fazemos mecânica para cgzeiro, qualquer porcaria serve. Não adianta tratarmos motos pequenas como se fossem grandes, pela nossa admiração e respeito ao motociclismo e ao motociclista irmão, eles mesmos não querem!
    Esqueci, vamos deixar de sermos moderadores, desta forma poderemos escrever qualquer besteira sem a menor preocupação e responsabilidade em orientar de forma correta e GRATUITA os mais novos.
    Sem abraços.
    Não tenho o que dizer mais nada....

    Eu tenho usado óleo de motor Mobil Super Moto 4T MX 15W-50 Semi Sintético com Bardalh B12 na minha yes, trocado de 3000 em 3000...

    Até agora, tá show, não notei muita diferença para quando usava o yamalube com bardalh B12. Só acho na minha humilde opinião de usuário que este que estou usando deve ser um pouquinho superior ao yamalube, e mais nada além disso.

    Forte abraço a todos.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

 

 

Tópicos Similares

  1. oleo do motor
    Por guilhermeaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 04-01-13, 12:17
  2. Completar o oleo, tem problema? É bom?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-05-09, 07:26
  3. trocar ou completar fluido de freio
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-07, 14:57
  4. Oleo do motor (cg 150).
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-07-06, 08:42
  5. Completar o tanque da moto.
    Por brfisher no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-04-06, 18:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •