Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 118

Hybrid View

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Valeu Guilherme, por suas palavras. É isso que nos faz continuar mesmo estando cansados ou com muito trabalho.
    Bruno faça um pequeno teste, totalmente reversível se vc quiser.
    Coloque de 10% à 15% de Bardhal B12 quando trocar o óleo do motor de sua moto e veja se o resultado será satisfatório.
    Eu, também, tenho o hábito de lubrificar peças com o Bardhal B12 ou Moliokote com bissulfeto de molibidênio, dependendo do caso.
    Contra esses dois lubrificantes, somente o preçoooooooooooooo. Mas o resultado é ótimo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Vamos continuar desenvolvendo o tópico, quem tiver dúvidas ou tenha descoberto um novo lubrificante para uma determinada situação, POSTE para debatermos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Coloque de 10% à 15% de Bardhal B12 quando trocar o óleo do motor de sua moto e veja se o resultado será satisfatório.
    IvanRJ me tire uma dúvida:
    Certa vez aqui no PN vi alguém comentando que a margem de segurança para utilização desses aditivos sem que a embreagem patinasse era de 100 à 150 ml, logo se eu adicionar essa porcentagem que vc indicou na Yes eu não poderia ter algum tipo de problema (pois ficaria acima da margem de segurança? Isso é se existir realmente margem de segurança), sempre tive dúvidas com relação a esses aditivos.......
    Está chegando a hora de trocar o óleo da Yes e queria ver se eu fazia um teste com um desse aditivos, pois estou usando a moto mais intensamente e estou sentindo dificuldade nas trocas de marcha e também sinto que ela está esquentando muito.
    Sei que a pergunta pode ter sido muito idiota, mas como falei sou totalmente noob e prefiro perguntar do que fazer alguma Hgada.......rsrs
    Última edição por FelipeLiposo; 06-04-13 às 12:41.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    IvanRJ me tire uma dúvida:
    Certa vez aqui no PN vi alguém comentando que a margem de segurança para utilização desses aditivos sem que a embreagem patinasse era de 100 à 150 ml, logo se eu adicionar essa porcentagem que vc indicou na Yes eu não poderia ter algum tipo de problema (pois ficaria acima da margem de segurança? Isso é se existir realmente margem de segurança), sempre tive dúvidas com relação a esses aditivos.......
    Está chegando a hora de trocar o óleo da Yes e queria ver se eu fazia um teste com um desse aditivos, pois estou usando a moto mais intensamente e estou sentindo dificuldade nas trocas de marcha e também sinto que ela está esquentando muito.
    Sei que a pergunta pode ter sido muito idiota, mas como falei sou totalmente noob e prefiro perguntar do que fazer alguma Hgada.......rsrs
    Na Twister eu sempre usei 100 ml de Bardahl B12, ou seja, de 1,5 litro eu coloco 1,4 e completo com aditivo. Nunca tive problemas com embreagem patinando e o câmbio fica uma manteiga. rs

Tópicos Similares

1. oleo do motor
    Por guilhermeaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 04-01-13, 12:17
  2. Completar o oleo, tem problema? É bom?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-05-09, 07:26
  3. trocar ou completar fluido de freio
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-07, 14:57
  4. Oleo do motor (cg 150).
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-07-06, 08:42
  5. Completar o tanque da moto.