Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36

    duvidas sobre filtros e oleos .

    Bom galera eu so novo nesse lance d moto comprei a minha a 3 meses ... bom vms começa pela historia dela ela é uma fan 2011 ks mais so ta cm 3900 km rodados ela era do meu irmao ele nen andava direito com a moto
    1 - eu qria sabe se tem alguma coisa q eu presiço troca ow regula pois a moto fiko meses parada .
    2 - eu trokei o oleo cm 3000 km e vo ta trokando cm 4000 km de 1000 em 1000 e talz ta certo ne?
    3 - esse lance de filtro de conbustivel e filtro de oleo ? tem q troka com quantos km +/- ?
    4 - oleo de freio ?

    kkk eu nao intendo nda kk a moto quando ta parada ele tem um cheiro nao mto forte de gasolina é normal??

    abçs vlw

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    primeiramente que a fan não tem filtro de óleo, e filtro de combustivel é opcional se colocar em motos, tanto é que nao vem filtro de combustivel em nenhuma moto da linha honda

    outra coisa, trocar oleo com 1000 km é um tremendo desperdicio de dinheiro, pois se você ler no manual da moto la nao fala pra voce trocar de 1000 em 1000, isso é papo de mecanico pra vender mais oleo,

    e o forte cheiro de gasolina que vc sente na moto, pode ser uma regulagem errada no carburador dela, é bom mandar dar um trato no carburador dela, tendo em vista que vc disse que ela ficou parada algum tempo

    flws e boa sorte com a motoca


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    fan nao filtro de oleo e nem nenhum tipo de conforto, e a famosa moto pe duro....pau pra toda obra....trocar oleo de 1000 em 1000 esta jogando 300% de dinheiro no lixo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Óleo de freio tambem não , eu particularmente gosto da fan ks pois éla não tem nada pra se quebra e é de muito facil manutenção .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-13, 09:09
  2. Óleos API SM?? A bola da vez dos óleos lubrificantes?
    Por fabiogarros no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 30-07-10, 09:33
  3. duvidas com oleos da bengala
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-08, 15:33
  4. SObre troca de óleos ou competar ( bengalas)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 27-02-08, 18:58
  5. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •