Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tá indo bem a tua menina, Jeison, se tu continuar podendo dizer isso quando ela estiver com uns 50.000Km ou uns 3 anos, aí vou começar a olhar com mais simpatia a Riva, eheh... Realmente também não ouvi quase relatos negativos sobre ela, ao que parece é uma boa moto.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Tá indo bem a tua menina, Jeison, se tu continuar podendo dizer isso quando ela estiver com uns 50.000Km ou uns 3 anos, aí vou começar a olhar com mais simpatia a Riva, eheh... Realmente também não ouvi quase relatos negativos sobre ela, ao que parece é uma boa moto.
    assim também espero, o meu medo é este mesmo henus mas se for pelo parentesco dela, mesma fabrica que faz a yes e gsr. já da um pouco mais de tranquiliadade

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Poxa, eu não vou dizer que discordo quanto ao preço das peças de Apache e Comet, até porque não tenho um conhecimento direto do assunto, mas lembro de ter visto um comparativo, agora não lembro em qual revista, entre varias 125~150cc, no qual constava os valores de um pacote de peças bem completo, e as Dafra e Kasinski estavam entre as mais baratas. Como de se esperar, a manutenção mais cara foi a da GSR 150, seguida pela Titan (tão elogiada por ter manutenção barata) e a terceira mais cara foi a Factor, todas as chinesas tiveram pacote de peças mais em conta que o das 3 marcas mais tradicionais.

    Quanto à disponibilidade de peças, aí é outro papo, mas em geral as concessionarias tem a maioria das peças de manutenção normais.
    esses comparativos de manutenção são inúteis, só coisinha basica que não faz muita diferença, quero ver a hora que precisa de peças mais importantes, mecher em algo no motor, embreagem, suspensão, peças em geral numa batida, aí a coisa complica pro lado dessas chinesas.

    Eu vejo por mim com a Intruder, me roubaram (eu acho) uma tampa lateral, custa mais do triplo do preço da mesma peça da CG, básico, a moto é barata pra comprar , mas na hora de comprar peças eles tiram a diferença 2 vezes, mas o povo não pensa nisso na hora de comprar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas de quanto em quanto tempo tu precisa de uma tampa lateral? Isso se gasta uma vez só, no máximo, não entra no custo de manutenção, além disso, não sei quanto custa essa peça, mas não deve ser algo caríssimo, e em outras peças a diferença de custos pende para o outro lado, sei que os espelhos da Titan são mais caros que os da Intruder e um tanque de combustivel novo da CG está na faixa de 650 reais (um colega do serviço bateu a dele e teve que trocar), 200 contos a mais que um tanque de Intruder... Na média os preços não são tão diferentes.

    Claro que se tu quiser usar peças paralelas de 3ª linha vai sair muito mais barato consertar uma Honda ou Yamaha, mas aí já nem comento, faço questão de usar sempre componentes originais ou melhores.
    Última edição por irai; 01-04-13 às 21:24.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Mas de quanto em quanto tempo tu precisa de uma tampa lateral? Isso se gasta uma vez só, no máximo, não entra no custo de manutenção, além disso, não sei quanto custa essa peça, mas não deve ser algo caríssimo, e em outras peças a diferença de custos pende para o outro lado, sei que os espelhos da Titan são mais caros que os da Intruder e um tanque de combustivel novo da CG está na faixa de 650 reais (um colega do serviço bateu a dele e teve que trocar), 200 contos a mais que um tanque de Intruder... Na média os preços não são tão diferentes.

    Claro que se tu quiser usar peças paralelas de 3ª linha vai sair muito mais barato consertar uma Honda ou Yamaha, mas aí já nem comento, faço questão de usar sempre componentes originais ou melhores.
    Ai é que tá, as pessoas sempre dizem que as peças das Hondas são mais baratas, mas nenhuma diz que são todas paralelas... Original por original o preço são quase os mesmos, às vezes até mais caro pra Honda..

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pelo que converso com quem tem outras motos pequenas e faz a manutenção conforme manda o manual, manutenção mais cara que a da Honda, só a Suzuki mesmo. Mas de qualquer forma não é nenhum absurdo, certamente está dentro das possibilidades de quem compra a moto.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ai é que tá, as pessoas sempre dizem que as peças das Hondas são mais baratas, mas nenhuma diz que são todas paralelas... Original por original o preço são quase os mesmos, às vezes até mais caro pra Honda..
    Se quer continuar acreditando nisso, tudo bem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se quer continuar acreditando nisso, tudo bem
    Tava demorando pra esse cara aparecer de novo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 10:20
  2. Diferença de desempenho entre a comet gt e a new fazer
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 28-10-10, 22:14
  3. Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.
    Por summer no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 02:17
  4. Duvida nos pneus da Apache!
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-06-10, 02:38
  5. To em duvida entre a cb e cbr!!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-06-07, 11:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •