Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Novato Avatar de joaomagalhaess
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    43

    Peguei minha primeira moto hoje na Concessionária. Por favor, Dicas de Pilotagem!!!

    Boa noite senhores!!

    Peguei minha primeira moto hoje na Concessionária.
    Zerinha!! Uma Suzuki Yes! To apaixonado. Se pudesse botava ela dentro do quarto AIUhaUIhaUIhAUIhA.

    O problema é o seguinte: Trata-se da minha primeira moto. Não tenho experiência nenhuma.

    Resultado: Saí com a moto da concessionária em pleno trânsito de Belo Horizonte às 18:30. Ou seja, um trânsito desgraçado.
    Já estava à noite. E chuvendo. Mas chovendo MUITO!

    Meu deus, que cagaço que me deu. Não saía de trás dos carros por nada nesse mundo.
    Descobri que, se pudesse, mandava instalar um retrovisor central na moto, igual o de carro. Que falta ele faz!

    Fora o detalhe que, o Maldito (sim, maiúsculo) do vendedor, falou que tinha 1,5 L de gasolina.
    Andei 3km e a moto morreu. Lá vou eu, empurrar ela morro acima até o posto, debaixo de chuva.

    Enfim, depois disso tudo, cheguei em casa inteiro. E o que quero mesmo, é que os mais experientes dêem dicas de pilotagem
    para alguém que não tem nenhuma experiência. Vai me ser muito útil!!

    Obrigado a todos!!!

    PS: O cambio da Yes é meio estranho da primeira pra segunda mesmo? Tem hora que custa a entrar.

  2. #2
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Se você postou essa mensagem então você se saiu bem no primeiro dia com a moto, ou seja chegou vivo em casa! Você é habilitado há muito tempo? Costumava pilotar com frequência ou só andou na autoescola?

  3. #3
    Novato Avatar de joaomagalhaess
    Data de Ingresso
    Jan 2013