Vc tem uma Comet? Tem fotos dela? Linda motoca!Postado originalmente por AlexRhoades
Vc tem uma Comet? Tem fotos dela? Linda motoca!Postado originalmente por AlexRhoades
Eu to enchendo o saco! A minha não gasta tudo isto, mas num deve passar de uns 10km/l! Também, pinhão 12 e coroa 48, combinado com morros altos e ingremes, só de 2ª e 3ª marcha e cabo enrolado o tempo todo... num pode fazer mais do que isto!Postado originalmente por Smolder
Mas que é só diversão... isto é! \/
Tenho sim...tem fotos dela aqui mesmo, nas motos dos usuários do fórum...faz uma busca que tá lá...Postado originalmente por Gelous
ja tive a oprtunidade de das uns pau numa 180, subir os barranco nao tem coisa melhorPostado originalmente por Gelous
ta as fotos delaPostado originalmente por Gelous
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=153
[quote="Bruno Dias"]Postado originalmente por Gelous
Se vc gostou da DT 180 precisa dar uma voltinha na 200! Vai ficar loco!ja tive a oprtunidade de das uns pau numa 180, subir os barranco nao tem coisa melhor
a minha tá fazendo 35km/l voaaaando a 110km/h... 115km/h... na BR é certo q eu ando assim sempre, e não costumo andar muito na cidade, pois onde moro (numa cidade) e trabalho (em outra cidade) ficam do lado da BR... acho q se andar nuns 80km/h ela deve fazer quase 40... se duvidar passa... hehehe mas já tá bom...
po galera, a minha tá bem economica então... to andando no pau o tempo todo e ela tá fazendo 35... Furious VIPER, a sua tá boa tb... heheheh
se eu conseguisse andar na manha fazia 40/l... mas que consegue andar q nem auto-escola???
Honda CG TITAN ES 150cc Preta
+ Escape Roncar Alluminum Cromado
+ Retrovisores Cromados
+ Guidão de Strada
hehehehe andar devagar não rola... com responsa claro, ,mas mais rapidinhno pra chegar duma vez!!hehe
Eu tô achando bom esses 35km/l, mas apenas bom... claro q sei q ando exigindo deela sempre, mas se andar na boa (o q é muito difícil) ela faaz mais... aí só depende de mim... isso qr dizer q vamos continuar nos 35!!!hehehehe
A minha fazia 30Km/l, original com o cabo enrolado.
Agora com o cano e com o motor novo nao testei ainda mas parece q ta gastando mais!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
A minha biz ta fazendo uns 22Km Com um litro de Alcool
ta bebendo um Pouco hehehehe
a minha faz uns 23, 24
auhsuahsu , q issoPostado originalmente por d2dandan
30km/L = cabo enrolado 120km/h (garupa e Bau de 45L cheio)
vez antes dos 1000...21km/L
agora ta com 1300 e fazendo 30km/L sem aliviar o acelerador...!!!
Muitro BOm! To feliz com a Sport!
"Falta muito p/ Chegar ?"
QUem dera a minha titanzera fizesse 35km/l.. A ultima media q eu fiz foi foi de 30km/l com o scape original, mas sem filtro. Agora eu voltei o filtro e o scape TURBO.. Da outra vez ela tava fazendo em media 27km/l.... fala serio, como gasta..rsrsrsr
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
A minha é 150 e faz entre 37 e 40 km/l... abraço
a minha Y faz a mesma coisa q a do Furious VIPER e eu ando na estrada trabalhava em outra cidade e tbm ia de acelerador trancado (principalmente de noite na volta pra casa) e na rua dou umas esticadas... a média entre cidade e estrada tava em uns 38 da ultima vez mas eu tava andando mais devagar e agora larguei esse trabalho pq tava judiando muito da moto hahaah o ex-chefe nunca vai entender isso..