Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50

    Problemas com a dafra

    Gente, boa noite. Eu dei uma sumida, pois passei uma fase dificil e tal. Eu agora estudo longe e tive que vender a shinerai phoenix(saudades). Vendi a max do meu pai e peguei uma riva 150 zero. Uso a moto todo dia 40km de estrada(av. Brasil) e essa moto ta me dando muito problema. Primeiro: ta engasgando muito ao ligar.segundo: nao segura em neutroterceiro: caixa de marchas muito dura(principalmente na 1 e 2 marcha.la na revisao dos mil, a dafra mal trocou o oleo e pos oleo na corrente( falaram q vao resolver na r. Dos 3mil e bla bla bla...preciso da ajuda de vcs porque eu mesmo vo arrumar( nao posso ficar sem moto) e ****** a garantia. Vlw

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Essa moto é suzuki, não deveria dar nenhum problema, mas vamos lá:
    neutroterceiro: Não entendi??????
    A Dafra é péssima em mecânicos, assim como Kasinski, só para ter uma idéia a maioria da CC não possui mecânicos fixos no seu quadro de funcionários, eles rodam as oficinas fazendo os serviços.
    1ª pergunta para continuarmos: Vc reside em que cidade?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    cara engasgo e desligando no neutro é problema de regulagem. a embreagem varias rivas já apresentaram problema na caixa e foi solucionado com a troca. larga ela la na cc e manda olharem

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Cara espera a revisão dos 3k na boa, depois se nao resolver, ae a conversa muda.

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    cara engasgo e desligando no neutro é problema de regulagem. a embreagem varias rivas já apresentaram problema na caixa e foi solucionado com a troca. larga ela la na cc e manda olharem
    Vlw. Vo ver isso. E nao jogo ela pra eles olharem, pois nao confio nem um pouco na dafra

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Essa moto ¨¦ suzuki, n0Š0o deveria dar nenhum problema, mas vamos l¨¢:neutroterceiro: N0Š0o entendi??????A Dafra ¨¦ p¨¦ssima em mec0‰9nicos, assim como Kasinski, s¨® para ter uma id¨¦ia a maioria da CC n0Š0o possui mec0‰9nicos fixos no seu quadro de funcion¨¢rios, eles rodam as oficinas fazendo os servi0Š4os.10„9 pergunta para continuarmos: Vc reside em que cidade?Um grande abra0Š4o a todos os irm0Š0os.
    Po ivan, moro no rio e a parada do neutro ¨¦ a seguinte: ligo a moto normalmente e deixo ligada no neutro uns 30seg. Mesmo em neutro ela morre. Valeu

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Ok, pode me telefonar: 2218-4369 ou 9900-3138, Não vou ocupar espaço no PN pararesolver o seu problema.
    Um grande abraço irmão.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ok, pode me telefonar: 2218-4369 ou 9900-3138, Não vou ocupar espaço no PN pararesolver o seu problema.
    Um grande abraço irmão.
    a pessoa se dispor a ajudar, deu o telefone e tudo....parabens ivan, voce e otimo moderador e um bom amigo....fico muito satisfeito em ter sua companhia aqui!...... e por causa de amigos assim que o PN e muito bom!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a pessoa se dispor a ajudar, deu o telefone e tudo....parabens ivan, voce e otimo moderador e um bom amigo....fico muito satisfeito em ter sua companhia aqui!...... e por causa de amigos assim que o PN e muito bom!
    Digo o mesmo. O Ivan é muito parceiro.
    Em falar nisso, Ivan, ainda não deu pra tirar tempo pra ir nos encontros. Estou um pouco enrolado com a pós.
    A gente se falar por ai.
    Grande abraço a todos os irmão da PN.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Digo o mesmo. O Ivan é muito parceiro.Em falar nisso, Ivan, ainda não deu pra tirar tempo pra ir nos encontros. Estou um pouco enrolado com a pós.A gente se falar por ai.Grande abraço a todos os irmão da PN.
    É o ivan é parceirao, po mas a dafra resolveu aparentemente, os engasgos, mexeram no carburador e parou. Ja o neutro, éra a embreagem mesmo. Ja as marchas ela tava com a quantidade de oleo errada, trocaram e botaram mais. Mas é estranho pq se fosse oleo ela ia ficar dura todas as marchas? Vai entender a dafra. Muito brigado pela ajuda, principalmente o ivan

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Por nada irmão, acho que não viemos para esse planetinha a passeio. Se podemos ajudar, por que não fazê-lo?
    Podem me telefonar ou chamar pelo rádio sem nenhum problema. As vezes aparecem alguns do PN ao mesmo tempo em minha casa sem termos combinado. Daí vem grandes e sólidas amizades, Destro(Marcio), DJ Leo (Leonardo) e esposa, Anderson Cesar e esposa, parceiro de passeios e viagens esse já ocupa o quarto de hóspedes na minha casa, AGM grande irmão, só não deixo ele montar moto de trilha no meu quarto, Diogo RJ, chegou à pouco, mas é nota mil, Luis RJ nota 1000, também, já ía esquecendo do Marcos irmãozaço a memória está ruim, pois a Sahara dele está aqui para restauração. Por mim reuniria a galera sempre aqui em casa ou levaria todos pra estrada.
    Isso é o motociclismo verdadeiro, fraterno, leal, irmão, o restante é qualquer nota que nós nem damos atenção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    -Resolvido o problema?
    Não acho bom manter na concessionária as revisões da moto, pois sesse quesito a Dafra é foda como é foda a Kasinski.
    O ideal seria conhecer outro proprietário de Riva e levar no mesmo local que resolveu os problemas, mesmo mecânico..
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Como que pode uma moto nova sair de fabrica com todos estes problemas tão simples.
    Dizem que essa apache é muito boa, mas com uma concessionária que já te entrega o produto mal preparado não dá.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Por nada irmão, acho que não viemos para esse planetinha a passeio. Se podemos ajudar, por que não fazê-lo?
    Podem me telefonar ou chamar pelo rádio sem nenhum problema. As vezes aparecem alguns do PN ao mesmo tempo em minha casa sem termos combinado. Daí vem grandes e sólidas amizades, Destro(Marcio), DJ Leo (Leonardo) e esposa, Anderson Cesar e esposa, parceiro de passeios e viagens esse já ocupa o quarto de hóspedes na minha casa, AGM grande irmão, só não deixo ele montar moto de trilha no meu quarto, Diogo RJ, chegou à pouco, mas é nota mil, Luis RJ nota 1000, também, já ía esquecendo do Marcos irmãozaço a memória está ruim, pois a Sahara dele está aqui para restauração. Por mim reuniria a galera sempre aqui em casa ou levaria todos pra estrada.
    Isso é o motociclismo verdadeiro, fraterno, leal, irmão, o restante é qualquer nota que nós nem damos atenção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Esse é o espirito da coisa!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Por nada irmão, acho que não viemos para esse planetinha a passeio. Se podemos ajudar, por que não fazê-lo?
    Podem me telefonar ou chamar pelo rádio sem nenhum problema. As vezes aparecem alguns do PN ao mesmo tempo em minha casa sem termos combinado. Daí vem grandes e sólidas amizades, Destro(Marcio), DJ Leo (Leonardo) e esposa, Anderson Cesar e esposa, parceiro de passeios e viagens esse já ocupa o quarto de hóspedes na minha casa, AGM grande irmão, só não deixo ele montar moto de trilha no meu quarto, Diogo RJ, chegou à pouco, mas é nota mil, Luis RJ nota 1000, também, já ía esquecendo do Marcos irmãozaço a memória está ruim, pois a Sahara dele está aqui para restauração. Por mim reuniria a galera sempre aqui em casa ou levaria todos pra estrada.
    Isso é o motociclismo verdadeiro, fraterno, leal, irmão, o restante é qualquer nota que nós nem damos atenção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Emocionante essa sua resposta.
    Dá gosto de fazer parte do PN e do motociclismo em geral por causa de pessoas como você.
    Abraços a todos!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    galera minha riva ta com um probleminha tbm quando paro em um sinal e boto no neutro, o ponteiro do rpm vai baixando baixando ate ela apagar sozinha. isso é toda vez que paro ou seguro a embraegem por muito tempo. o que sera que pode ser ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra TVS Apache RTR 150cc (problemas)
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-10, 23:23
  2. maiores problemas com moto Dafra
    Por joão luis de quadro no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-10, 09:11
  3. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  4. Problemas com a Dafra
    Por Dário no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-09, 08:03
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •