Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Question Dúvida Carro Novo + Pequena OU Carro semi-novo + UP

    pessoal essa é minha dúvida

    to com uma grana extra pra entrar ai mensal
    e to com essas duas possibilidades
    tenho que comprar um carro pois tá vindo ai uma herdeira das dividas

    to pensando na possibilidade de comprar um carro semi-novo 2009~2011 por ai + dar um up para 250= fazer
    ou comprar um carro zero (fox, sandero)e continuar na categoria 125/150 (comprando moto nova)ybr ou gsr150
    lembrando que aquela vontade de pegar a estrada sempre vai existir

  2. #2
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Eu compraria um carro semi novo e mudaria de categoria .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Fazer 250, carro semi-novo!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Sem sombra de dúvidas..........
    Fazer 250cc e um carro semi-novo...

    Pra começar, com o preço de um carro ZERO, vc pega um semi novo de nível superior. Ao invés de 1.0 zero KM, pode pegar um 1.4 ou 1.6...
    Ao inves de um pelado, pode pegar um completo..... e assim por diante.
    Sem falar que carro novo, desvaloriza cerca de 20% no primeiro ano...

    Lógico que pra pegar um usado, vc deve saber comprar, ter certeza que o carro está em boas condições.... Levar um mecânico de confiança para te ajudar em detalhes e tal...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623
    eu to naquela duvida,
    vou fazer umas simulacoes de financiamento
    os juros de um carro zero e um carro seminovo são diferentes?
    pq se o juros forem mais altos nao vale apena pegar o semi novo e investir logo no novo

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    eu to naquela duvida,
    vou fazer umas simulacoes de financiamento
    os juros de um carro zero e um carro seminovo são diferentes?
    pq se o juros forem mais altos nao vale apena pegar o semi novo e investir logo no novo

    De qualquer forma investir no zero se for pelado não compensa. Como o TqF2 disse voce paga muito caro só pra ser o primeiro dono..

    a desvalorização é alta, inclusive de carros pelados é bem maior que a de carros completos..

    Eu como provavelmente a maioria iria de um semi novo e uma Fazer.

    Carro zero pra mim é só pra trabalho em empresa, pra quem quer um carro com conforto pra familia é semi novo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Juros de carro novo e semi-novo com menos de dois anos de uso é praticamente o mesmo.

    Comprei meu carro (novo uno way 1.4 completo) semi-novo, com só 7000km, garantia de fábrica de 6 meses ainda, paguei 30.000, se fosse tirar zero tinha que colocar mais 7 pila em cima.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Eu queria trocar de carro. Até 30.000 reais... pq eu não faço financiamento NUNCA mais....rss

    Um gol (exemplo) AR + VE+ TR+ DH e só.... kkk sai por volta de 38.000 (zero KM)
    Comprei um Megane sedan 2010 com AR + VE + TR + DH (aliás,, elétrica) + computador de bordo + ABS + Air Bag + Couro + rodas 16 de fábrica + piloto automático + comandos no volante + um monte de coisinhas (mimos) por 30.000...

    O carro tá muito novo....

    Agora compensa andar de carro novo?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Eu acabei comprando um C3 completo 2009 com 44000 KM. Zerado de tudo, por 23900.
    Só que pra isso tive que vender minha twister

    Não vejo a hora de voltar as duas rodas novamente

    Eu optaria por um seminovo e uma 250 na garagem

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Dá uma olhada na tabela fipe do mesmo carro a perda de valor de 0km para ano 2013. Faça o teste... A diferença é grande!
    eu iria sem dúvida num carro semi novo que atenda ao que vc deseja e uma 250cc. Tranquilo.

    Agora se o seu SONHO é uma carro 0km p chamar de seu, daí a história é outra pq entre a razão e a emoção a segunda sempre pesa mais... Senão, ao meu ver, é um luxo desnecessário q vc acaba passando para uma moto superior e fica com dois bons veículos.

    Só p exemplificar o q o pessoal tava falando aí em cima: vendi o carro do meu pai há uns 15 dias, honda cívic lx 1.7 ano 2001 cor dourada, cambio automático, completo: ar, dh, ve, te, ldt, roda liga leve, volante escamotiavel, abertura interna do porta malas e tanque de combustível.... Enfim, um carro zerado, sem nenhum detalhe, sem arranhão, único dono, nunca teve batida q alterasse a estrutura do carro por R$ 17.000. Detalhe: com esse valor nao da nem p comprar um uno/ka/gol pé duro 0km... Melhor andar no conforto do cívic 2001 ou num ka básico? Aí vai de cada um...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Dá uma olhada na tabela fipe do mesmo carro a perda de valor de 0km para ano 2013. Faça o teste... A diferença é grande!
    eu iria sem dúvida num carro semi novo que atenda ao que vc deseja e uma 250cc. Tranquilo.

    Agora se o seu SONHO é uma carro 0km p chamar de seu, daí a história é outra pq entre a razão e a emoção a segunda sempre pesa mais... Senão, ao meu ver, é um luxo desnecessário q vc acaba passando para uma moto superior e fica com dois bons veículos.

    Só p exemplificar o q o pessoal tava falando aí em cima: vendi o carro do meu pai há uns 15 dias, honda cívic lx 1.7 ano 2001 cor dourada, cambio automático, completo: ar, dh, ve, te, ldt, roda liga leve, volante escamotiavel, abertura interna do porta malas e tanque de combustível.... Enfim, um carro zerado, sem nenhum detalhe, sem arranhão, único dono, nunca teve batida q alterasse a estrutura do carro por R$ 17.000. Detalhe: com esse valor nao da nem p comprar um uno/ka/gol pé duro 0km... Melhor andar no conforto do cívic 2001 ou num ka básico? Aí vai de cada um...
    Com toda certa o civic doque um ford ka, ford ka não é carro. kkk desculpe dizer mas eu não acho o ka um bom carro, sou mais um civic, golf, audi a3, calibra, vectra! vai de gosto! abraço

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Depende do qual veículo voce faz maior uso, se o carro é principal, carro novo, ou caso contrario moto nova e carro semi novo , que é o meu caso
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  13. #13
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623
    pessoal desisti de pegar um fox novo.
    fui na concessionária e vi um 0 km 2013/2013 completo por 38 mil + emplacamento
    ja vi em um site de anuncio aqui da cidade um 2012 por 30 mil + licenciamento 2013 ok
    vou de um semi novo mesmo, só nao sei qual vai ser ainda, vou continuar pesquisando
    to meio balançado pelo sandero aqui vi um sandero 1.6 2012 por 28 mil

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    entrei na mesma dúvida que você a um tempo atrás..
    escolhi o carro novo porque minha motoca está em ótimas condições.
    Agora só aguardar um tempinho pra poder fazer um up de motoca

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 13-05-10, 21:36
  2. Novo acessório do carro! Agora não me perco mais... [Mtas fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 11-07-08, 17:04
  3. novo carro adaptado para Atleticanos
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-11-05, 12:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •