Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    28
    Posts
    8

    Angry Me ajudem com minha RD 135

    Olá pessoal , sou novo aqui no Pequenas Notáveis .
    Eu comprei uma RD 135 e eu estou com um problema nela , eu mandei fazer toda a elétrica dela nova
    ai ela continuou se cortando toda , sem elétrica ela estava funcionando perfeitamente ai o cara fez
    ela ficou se cortando toda , mandei no outro cara ele disse que era elétrica da Ignição ele arrumou
    tava um canhão a moto . Ai eu andei um pouco com ela , ela começou a se falhar toda e se apagou
    Agora ela está sem força para andar , liga de vez em quando mais fica mesmo assim sem força
    eu estou desconfiando acho que pode ser vela , vou comprar amanha a vela .
    Tenho medo que seja algo no motor oque vocês acham ? Pode ser alguma coisa no motor ou é coisa minima ?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Kellvin Ver Post
    Olá pessoal , sou novo aqui no Pequenas Notáveis .
    Eu comprei uma RD 135 e eu estou com um problema nela , eu mandei fazer toda a elétrica dela nova
    ai ela continuou se cortando toda , sem elétrica ela estava funcionando perfeitamente ai o cara fez
    ela ficou se cortando toda , mandei no outro cara ele disse que era elétrica da Ignição ele arrumou
    tava um canhão a moto . Ai eu andei um pouco com ela , ela começou a se falhar toda e se apagou
    Agora ela está sem força para andar , liga de vez em quando mais fica mesmo assim sem força
    eu estou desconfiando acho que pode ser vela , vou comprar amanha a vela .
    Tenho medo que seja algo no motor oque vocês acham ? Pode ser alguma coisa no motor ou é coisa minima ?
    Kelvin, que ano é sua moto?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    28
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Kelvin, que ano é sua moto?
    é ano 1998

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    ela tem cdi? pode ser o cdi ou alguma bobina com defeito. se vc mandou fazer a eletrica dela as vezes uma chave de ignição barata da esse problema, assim sem ver é dificil mas fala isso pro mecanico.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    28
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    ela tem cdi? pode ser o cdi ou alguma bobina com defeito. se vc mandou fazer a eletrica dela as vezes uma chave de ignição barata da esse problema, assim sem ver é dificil mas fala isso pro mecanico.
    vou ver se não é o cdi dela mesmo , ou a bobina como você citou , vou ver agora mesmo kkk vou la comprar a vela e vou ver se nao e outra coisa

 

 

Tópicos Similares

  1. me ajudem a regular minha FAN 125
    Por PAIVA no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 28-12-09, 15:05
  2. Quero pintar a minha máqui me ajudem !!!
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-06, 08:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •