Essa GS 120 não é nenhum exemplo de design arrojado, mas é mais bonita do que muita xing ling por aí. E por esse preço ta valendo. Prefiro essa GS 120 do que a Pop.
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
Isso eh papo de ibecil, me desculpe.
Honda nao presta? Sou mais uma Lead que uma Burgman.
Yamaha nao presta? Sou mais uma fazer que cb300.
Enquanto permanecerem com esse pensamento ibecil de comprar pela MARCA e não pelo MODELO propriamente dito, a coisa nao muda.
Boa seu tibissa,eu tenho um honda lead,e venho de uma ybr 2005 que fez 60 mil km sem ir uma unica vês pra concessionaria,nem pra primeira revisão e já tive uma cg 1996 que fez 90 mil,essa incomodava um pouco mas era feliz com a bichinha,a luta é pra moto de qualidade e bom custo,independente de marca.FORA CHIITAS.
Não acho que seja papo de imbecil, o cara só teve problema com moto Honda, é "normal" que ele pense assim, até entendo o motivo dele, mas não concordo.. Toda montadora tem uma moto que se destaca mais que a concorrente..
Mas concordo 100% com vc quando disse que: "Enquanto permanecerem com esse pensamento ibecil de comprar pela MARCA e não pelo MODELO propriamente dito, a coisa nao muda."
Isso eu concordo com vc!
quando vc pegar uma honda dancada e for numa concessionaria e escutar o famoso "é assim mesmo, de um maluco daqueles de concessionaria" aí vc vai ver halvaro....
pode achar ruim quem quiser...eu tive um monte de moto HONDA que deu muito problema...eu sou anti honda mesmo..e essa marca pra mim é uma BOSTA completa...lixo....não é questão de ser xiita nem nada disso....essa minha opiniao é formada pela aminha experiencia com a marca honda, pelo atendimento que tive na honda, na epoca..
...hoje, diferentemente de antes, tenho um grande amigo que é dono de uma concessionaria honda, o sujeito merece uma nota 11..numa avaliacao de 0 a 10.... me vendeu uma biz completa zero(que comprei p minha noiva)de 7400 reais por 6000, me mostrou a nota faturada pela empresa e ele não ganhou um centavo sequer , dá garantia total de tudo na moto...enfim tudo o que um consumidor espera de uma concessionaria....mesmo assim, devido ao que passei, nao quero mais honda pra mim..........hoje não tenho nenhuma moto yamaha, mas tive ybr, duas fazers250cc, tenere, xt600...nunca tive problemas com nenhuma, então sou obrigado a falar bem dessas motos apesar das falhas que cada moto tem, porque nada neste mundo é perfeito....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Esse tipo de experiência já aconteceu ou acontece com todas as marcas, basta pesquisar
E a tua experiência pessoal com a marca não significa que todos passarão por isso, se procurarmos aqui mesmo, tem inúmeras experiências idênticas com motos de todas as marcas, inclusive a sua amada Suzuki
Então até da pra compreender que vc não queira mais determinada marca, mas de forma alguma isso é argumento para demover os outros de comprá-la como se fosse acontecer com todos que comprarem. Colocar a sua experiência pessoal, sendo que temos no Brasil milhoes de usuários satisteitos, com determinados modelos que nem existem mais, e numa determinada época é argumento totalmente é totalmente descabido, mas enfim, todos tem direito de se expressar.
Se fosse de outra forma, teria que falar que todas as marcas são lixo, que que não deve-se comprar nenhuma
Acho que não precisa ser muito inteligente para saber disso
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
eu faco a minha parte no que eu acho melhor ...varias pessoas ja vieram me perguntar sobre que moto comprar e eu sempre indico um modelo yamaha, suzuki, bmw...e eu ja evitei que mais de 50 pessoas ao longo desses anos comprassem honda...tá bom, eu sou só uma gota no oceano, mas de gota em gota um oceano tb seca....
volkswagem ja reinou nesse país assim como honda faz hoje.....hoje volks vende menos que a fiat....então acredito que, com o passar dos anos, os dias de reinado da honda vao acabar, pelo menos naquilo que depender de mim...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Na verdade o mercado tem que se tornar competitivo, mas isso depende do povo, fico put* da vida quando vejo PROMOÇÃO da honda, vendendo fan 150 por mais de 7 conto! biz 100 por quase 6 conto! isso é loucura! mais loucos ainda os que comprar um simples quadro roda e motor a PEDAL ainda por quase 6 conto! ta loouco!
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Assim como é loucura Factor ED por 7.400,00 e ainda com jurássico carburador
Alias se for analisar do jeito que vc analisou não se compra mais nada, por que tudo é caro, se Titan e Factor são caras, então as Xing Ling tb são caras por 5-6 mil pela qualidade que apresentam, meia duzia de acessório de qualidade duvidosa que tem nessas motos não fazem delas um bom negocio
Se vc fosse um empresario, e tivesse em mãos um produto de qualidade para vender, garanto que iria valorizar sua marca eseu produto na venda, e não entrar numa guerra desenfreada e suicida por preço mais baixo como alguns fabricantes adotam, para depois sumir do mercado e deixar todos na mão
Última edição por halvaro; 09-04-13 às 11:14.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Assim como o irmão Emerson Merighi, também não gosto de honda pelos problemas que passei com minhas tres motos (CG, Strada e Twister) também acho que é muito preço pra pouca moto. Hoje ando de Suzuki e talvez não mude para outra marca, pois em quatro anos, nunca troquei sequer uma lâmpada de pisca. Agora o que é bom pra mim pode não ser bom para outro, pois meu irmão tem uma Fazer e nunca reclamou e meu sobrinho tem uma Factor e ele vive reclamando do barulho no escapamento que parece um chocalho, meu outro irmão tem uma fan e por ser nova só reclama do painel que é feio e simples. Quando alguém me pergunta que moto deve comprar, eu digo:"compre a qual vc quiser, pois é vc quem vai andar" mas todos dizem a mesma coisa quando veem a minha moto: "que moto bonita e é bem completa, que marca que è?"
Acho que assim como eu tive uma experiencia muito boa quando resolvi trocar de marca, (de Honda para Suzuki) muitas outras pessoas também devem ter tido experiencia semelhante com outras marcas, saindo de uma Suzuki e indo pra uma Honda, ou de uma Honda para uma Yamaha e etc. Existem diversas marcas e modelos alguns muito bons, outras nem tanto. O importante é vc estar feliz com a moto que vc tem, seja ela Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra ou seja lá que diabos for. Só existe uma verdade incontestável: O mercado brasileiro de motos é uma piada.
Passei de frente a concessionária Suzuki agora a pouco pra ver se tinha essa perereca pra poder tirar umas fotos mas necas.
Só um rapaz saindo com a Intruder 0km dele......esse comprou uma motinha bacana.