Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Urra...eu to pensando nessa motinho pra uso estritamente urbano... só fico meio assim pq ainda acho que um freio a disco faz falta. Mas numa situação de usar só na cidade como pretendo, naum vou correr...ja naum corro de yes. Outras coisas são os otimos pneus sem camara da yes, cavalete central e partida eletrica (essa mais na cidade mesmo é um item de extrema importancia numa infeliz apagada no motor num semaforo de alto transito por exemplo) mas esses itens são otimos na yes se for pegar uma estrada, num fim do mundo...ajuda e muito. Agora na cidade...realmente não faz tanta falta. Mas fico pensando. Posso pegar uma carta de credito dessa e ir pagando de boa, ou ja pego e pago umas 3 prestações ou mais por mês. Sei la...melhor do que fazer financiamento. E em dois anos ou menos ta tudo resolvido. É de pensar... Só não sei se essa motinho vai beber menos pra empurrar meus 105 kg do que a yes...kkkk
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Será que ela aguenta puxar 110kg por 3,5 km todo dia?
Quando chegar na loja vou olhar e se gostar, se aceitarem 10x no cartão sem juros eu encaro uma.
50km/l e 20 conto de gasosa por mês. urrrúúúúú
auhauhuahuhauha
- - - Updated - - -
Obs: não custava nada terem colocado um freio a disco nela, mas em breve surgirão gambitechs pra solucionar isso. eehehe
Seis tão é precisando fazer dieta
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Acontece meu caro, que 60x é a menor quantidade de parcelas oferecidas pela suzuki, por isso que eu optei por elas. Tenha em vista também o quesito economia, é um transporte que vai me custar meros 85 reais mais a pouca gasolina que consumirá por mês.
- - - Updated - - -
Realmente, ela bem que poderia vir com um freio a disco na frente, já que até as 50cc da Jonny estão vindo com eles, mas paciência né, eu já sei o que vou comprar.
- - - Updated - - -
Ajudaria...
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Hj fui em uma das ccs da suzuki aki e fechei uma gs120 tb. 85,30 em 60 vezes... estou pensando em pagar umas 4 parcelas por mes... mas to aki matutando em juntar essas parcelas e dar um lance dali uns 10 meses....kkkk
Em fim...invisto a grana.
Só pra informar, o atendente disse que financiam em 36x sem entrada...de 199 reais. Acho melhor o consorcio.
Confucio
Nesta semana passei na cc Suzuki para ver as novidades/lançamento da marca ao vivo.
Algo que tem me chamado a atenção ultimamente é o crescente número de Intruder que estou vendo por aqui. Segundo a vendedora, a mulherada parece que está migrando da Burgman 125 para a Intruder 125. E o mais interessante é que elas adoram enfeitar as motocas.
Outro informação curiosa que ela me passou foi a quantidade de grupos de consórcio fechados da GS120. Eles ainda não tem para vender/pronta entrega. Somente consórcio. Vendas somente no mês que vem.
Fiquei surpreso porque achei que a Suzuki havia dado um "tiro no pé" com esse lançamento. Tudo indica que estou redondamente enganado...
De toda sorte, vamos ver quando começarem a vender...
Marvila...por 85 reais ao mes no consorcio...é muito facil de pagar. Com certeza a suzuki vai vender bem no nordeste...e em outros lugares do Brasil. Ela não é tão feia que nem a pop100 e tão feia como as chinesas mais baratinhas. Só que quero ver como a jtoledo vai se comportar se estoutar de vender...nem de longe ela tem a capacidade de produção que a honda tem com a pop por exemplo. Vai ser interessante.
Confucio
ela deve ser muito boa e econômica assim como a Yes, mas é meio feinha.....o povo pode não querer freio a disco, painel bonito e etc.. mas prezam muito pelo visual e facilidade de encontrar peças no mercado paralelo. Tem um preço bacana mas pode ter certeza pra entregadores e amigos de entregadores nunca será, por causa do medo na hora da revenda, pós venda e disponibilidade de peças!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
kkkkkkkkkk pois eh.. pop 100 e Hunter sem... medonhas....
POP 100 tudo bem, mas a Hunter 100 até não acho feinha, mas tb não é bonita!!
Pra variar eu vou ser do contra então, apesar de não confiar na qualidade, eu acho bonitinha a Hunter 100 e a Dafra Super 100, aquele estilo retrô, acho muito simpáticas,
se não tivesse que pagar imposto, eu tinha vontade até de ter uma, só pra deixar pra relíquia aqui.