Por falar em moto bonitinha, eu gostei dessa Super 50 da dafra
Super 50 - Dafra Motos - Test Dafra. O teste que convence.
Pra quem quer largar a bike pra trajetos curtos essa aqui é uma boa opção (no meu caso 3km). Minha dúvida é saber se essa perereca 50cc precisa de placa (e consequentemente licenciamento anual) ?
esses motinhos dariam um bom projeto Café Racer!!
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Essa moto não deve ser "superior" em qualidade à Dafra Super100. Logo, posso lhe afirmar que ela desmantela, desmancha, sucumbe sozinha. Depois de algum tempo de uso, que não precisa ser muito, ela vai caindo as partes e peças. E eu aconselho a você fazer meia-volta e recolher para mandar soldar ou parafusar novamente...isto para que não comece, depois, a reclamar de que foi na concessionária e não tinha em estoque...
É a mesma Dafra Super 100, só com cilindrada menor, e precisa ser emplacada e licenciada normalmente, é um modelo que não vale a pena por que a 100cc é muito melhor e custa quase nada a mais
Mas não acho que seja tão frágil como falaram, vejo várias pelas ruas bem legais, aqui perto mesmo tem uma da Sundown, que é praticamente a mesma moto, firme e forte
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Se precisar emplacar e pagar imposto todo ano já não vale a pena. Melhor utilizar a bicicleta.
E para trajetos maiores melhor uma 100-125cc.
Tenho vontade de fazer um test drive nessa GS 120...
Alguém aí ja andou e pode nos contar como foi?
Alguém já viu essa moto nas ruas?
Aqui em BH nem em CC eu vi...
Gostei essa e uma das motos que eu queria ter na garagem.
"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'
ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
AGORA: SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)
VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new
O resto das pecas das outras, jogaram no liqüidificador e saiu isso, kkkkkkkk
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
ja vi meia duzia dessas gs120 aqui na concessionaria, mas na rua nunca vi uma...tambem nunca andei, mas o desempenho deve ser semelhante ao da biz....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
a super 50 da dafra, é o contrario: precisa de placa, e dispensa a CNH, embora precise daquela autorizaçã para condução de ciclomotores, que no fim, é a mesma coisa...
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho