Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 261
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Pessoal,
    Comprei uma na Suzuki FLR da Franscisco Morato em SP, paguei R$ 3990, antes tinha uma super 100 da Dafra (vendi para um amigo) e tenho um Ninja 250, esta moto atendeu perfeitamente minha necessidade, já tinha a Dafra que me atendia muito bem, ando por volta de 80 km por dia, a Dafra eu fazia 50 km/l andando normalmente, pego 30 km de cidade e 50 km de estrada (Raposo Tavares) para ir e voltar do trabalho, moro em embu das artes e trabalho no centro de SP, como deixo a moto na rua preferi pegar uma não visada (não visada mesmo, já esqueci a chave no contato e quando saí do trabalho a moto estava lá), usei a dafra por 2 anos, sem problemas. Rodei mais de 50 mil KM. Preferi pegar uma mais nova para minha segurança e escolhi essa para manter os mesmos pontos que me interessam, agora vamos ao que achei:
    - Desempenho melhor que a 100cc ( ela tem 113cc) nas saídas e subidas.
    - Velocidade final menor (pode ser por estar amaciando estou com 1000 km agora) na dafra chegava fácil as 100km/h e passava disso em retas ou descidas. essa fica em 100.
    - Vibração muito menor do motor
    - Muito mais silenciosa
    - Estrutura passa mais segurança, mas a pilotagem é igual.
    - Conforto acredito ser igual, pois agora nova passou ser mais confortável porém estou comparando com a minha já bem rodada.
    - Consumo achei muito alto para a proposta, fiz media de 36 km/l (não gostei disso, espero que seja por estar amaciando)
    - Mesmo sendo partida no pedal ela pega de primeira mesmo no frio.
    - Lampejador de luz alta
    - Acionamento do pisca melhor
    - Corta corrente no manete
    Bom é isso até agora, não tive problemas, só alguns detalhes que espero resolver agora na revisão de 1000 km.
    São eles:
    - Interruptor do freio dianteiro com mau contato (fica aceso direto)
    - Falhas no motor (trancos como se faltasse combustível) quando estou na reta ou subida e exijo todo acelerador.
    - Motor está sempre acelerado (normalmente usava freio motor, mas nessa parece que não tem influência a redução de marcha, tem que parar no freio mesmo) espero que seja regulagem
    - Quando vou parar no semáforo com o motor meio acelerado ela permanece acelerada e muitas vezes acelera mais ainda mesmo sem girar o acelerador (espero se regulagem) já ví cabo regulei lenta mas não adianta.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Legal o relato
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Amigo, parabéns pela nova suzuki.
    A moto é zero, tá amaciando e com certeza precisa de uns acertos para melhorar esses detalhes relatados.

Parabéns também pela dafra super 100 que durou 2 anos e 50.000km sem te dar problemas.

Se possível coloca umas fotos pra gente ver as motinhos.

Fala, cinhobg. Se não fosse pedir muito, quando você fosse à concessionária, se aparecer, tenta tirar uma foto de uma gs120 "pelada", sem as carenagens. Queria dar uma sacada no chassis dela. Me parece muito fácil fazer uma café racer em cima dela...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por cinhobg Ver Post
    Pessoal,
    Comprei uma na Suzuki FLR da Franscisco Morato em SP, paguei R$ 3990, antes tinha uma super 100 da Dafra (vendi para um amigo) e tenho um Ninja 250, esta moto atendeu perfeitamente minha necessidade, já tinha a Dafra que me atendia muito bem, ando por volta de 80 km por dia, a Dafra eu fazia 50 km/l andando normalmente, pego 30 km de cidade e 50 km de estrada (Raposo Tavares) para ir e voltar do trabalho, moro em embu das artes e trabalho no centro de SP, como deixo a moto na rua preferi pegar uma não visada (não visada mesmo, já esqueci a chave no contato e quando saí do trabalho a moto estava lá), usei a dafra por 2 anos, sem problemas. Rodei mais de 50 mil KM. Preferi pegar uma mais nova para minha segurança e escolhi essa para manter os mesmos pontos que me interessam, agora vamos ao que achei:
    - Desempenho melhor que a 100cc ( ela tem 113cc) nas saídas e subidas.
    - Velocidade final menor (pode ser por estar amaciando estou com 1000 km agora) na dafra chegava fácil as 100km/h e passava disso em retas ou descidas. essa fica em 100.
    - Vibração muito menor do motor
    - Muito mais silenciosa
    - Estrutura passa mais segurança, mas a pilotagem é igual.
    - Conforto acredito ser igual, pois agora nova passou ser mais confortável porém estou comparando com a minha já bem rodada.
    - Consumo achei muito alto para a proposta, fiz media de 36 km/l (não gostei disso, espero que seja por estar amaciando)
    - Mesmo sendo partida no pedal ela pega de primeira mesmo no frio.
    - Lampejador de luz alta
    - Acionamento do pisca melhor
    - Corta corrente no manete
    Bom é isso até agora, não tive problemas, só alguns detalhes que espero resolver agora na revisão de 1000 km.
    São eles:
    - Interruptor do freio dianteiro com mau contato (fica aceso direto)
    - Falhas no motor (trancos como se faltasse combustível) quando estou na reta ou subida e exijo todo acelerador.
    - Motor está sempre acelerado (normalmente usava freio motor, mas nessa parece que não tem influência a redução de marcha, tem que parar no freio mesmo) espero que seja regulagem
    - Quando vou parar no semáforo com o motor meio acelerado ela permanece acelerada e muitas vezes acelera mais ainda mesmo sem girar o acelerador (espero se regulagem) já ví cabo regulei lenta mas não adianta.
    Parabéns cara, sua antiga moto e está atual está perfeito para seu uso, poucos pensam no custo-benefício assim!!!

Pode ter certeza que 99% dos seus problemas são regulagens, e a moto tb ainda não está amaciada, além de a concessionária deixar a moto um pouco fraca para não forçar muito o motor até acabar a garantia, se vc for em um mecânico e mandar regular tudo nela vc gasta R$50,00 e ela vai melhorar 100%, mas vc perde a garantia!!

Eu já andei em uma Hunter 90 e ví que ela andava muito bem em rodovias, motinha de motor pequeno e muito ágil, imagino a Dafra 100, mas essa vantagem perde um pouco quando garupado!!!

Boa sorte com a motinha, quase comprei uma tb, só não comprei porque achei uma trudinha conservada por aqui e sempre tive vontade de ter uma!!

Abraços!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    no comparativo moto do ano, a gs120 ficou na frente da gsr125 que foi a ultima colocada...acho que o custo x beneficio da gs120 e imbativel...mais barata que uma Pop100....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    no comparativo moto do ano, a gs120 ficou na frente da gsr125 que foi a ultima colocada...acho que o custo x beneficio da gs120 e imbativel...mais barata que uma Pop100....
    esses comparativos não vogam nda naum, td é mto comprado....

não gtenho duvidas de que a GS é uma boa moto. Mas honestamente, é uma moto ultrapassada, com cara de katana dos anos 90. Acho uma sacanagem termos GS120, Pop, Traxx Fly em pleno 2013
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aí eu discordo de ti, Diego. A GS120 é ultrapassada sim, mas é um modelo de entrada, uma moto barata para uso urbano, e para o que se propõem, a tecnologia dela é suficiente. Essa é uma categoria em que economia e confiabilidade são os fatores mais importantes, se além disso a motinha conseguir conciliar algum conforto e desempenho, melhor ainda.

Penso que a GS120 é uma moto muito acertada, não há necessidade de mais que isso para um uso urbano puramente racional.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu acho esses modelos de entrada mais baratos muiiiiito bom....o cara ganha pouco ainda da pra fazer uma forca e comprar uma motoquinha dessas...
    sacanagem eu acho e quem depende do Buzu, .destas vans ilegais, dos trens velhos.....que espera horas, cansado, e ainda paga caro...
    eu queria ver todo mundo andando de gs120, de pop100, de crypton, mobilete, 50tinha....qualquer coisa que o cidadao pudesse mandar o transporte publico a merda, ate que ele ficasse descente!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Muito legal o teste, e mais importante ainda que o proprio teste, foi a consideração feita sobre questões de mercado no Brasil, , tudo muito bem colocado, muto bom pra turma aqui aprender um pouco de mercado e não se deslumbrar tanto com motinhos "equipadas e baratas", porém desprovidas de qualidade.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Hum, até que em fim um teste da gs120... juro que andei procurando mas não tinha achado nada alem daqueles do lançamento. To pagando um consorcio dela tb... 86 reais por mes é brincadeira. To vendo que vou pegar minha quarta suzuki ano que vem kkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Hum, até que em fim um teste da gs120... juro que andei procurando mas não tinha achado nada alem daqueles do lançamento. To pagando um consorcio dela tb... 86 reais por mes é brincadeira. To vendo que vou pegar minha quarta suzuki ano que vem kkkk
    Fez test drive nela, mdorigon?
    Eu tava querendo uma opinião da galera do PN.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Aí eu discordo de ti, Diego. A GS120 é ultrapassada sim, mas é um modelo de entrada, uma moto barata para uso urbano, e para o que se propõem, a tecnologia dela é suficiente. Essa é uma categoria em que economia e confiabilidade são os fatores mais importantes, se além disso a motinha conseguir conciliar algum conforto e desempenho, melhor ainda.

Penso que a GS120 é uma moto muito acertada, não há necessidade de mais que isso para um uso urbano puramente racional.

sim, é uma boa moto, e justa no que entrega pelo preço, mas é moto de 10 anos. É como um fiat uno, é bom, racional, mas velho. Sei lá, acho que nosso mercado ja merecia uma evolução, nossos consumidores deveriam ser mais exigentes, assim como tão fazendo nos carros, nos eletronicos etc..
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Fez test drive nela, mdorigon?
    Eu tava querendo uma opinião da galera do PN.
    Opa Diey, fiz nada...me referi ao link do moto online. Eu mesmo só montei em cima dela na cc e no salão duas rodas. Muito leve por sinal...mas só isso. Acabamento simples mas bem feito. Moto pro dia a dia sem firulas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Tópicos Similares

1. Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 150
    Último Post: 05-10-12, 15:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  3. SUZUKI LANÇA YES SÉRIE ESPECIAL
    Por MotoReport no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 09:04