Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 261
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Cara... que preguiça desse tópico :O
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Pior que ficamos discutindo aqui e ninguem ainda se prontificou a se um futuro comprador de uma GS 120

Tô precisando de uma moto pequena e barata pra vir trabalhar pois meu caminho é curto (3,7km). Poderia usar uma bicicleta mas o problema é que eu almoço em casa e andar de bicicleta no sol de Fortaleza de 12h às 14h é froids.

Bora ver se essa GS vai ser boa ou então vou atrás de outra intruder.
    Tua situação é parecidíssima com a minha, eu trabalho ainda mais perto que vc, mas é realmente muito ruim andar 4 vezes a pé por dia, subida nos 2 sentidos, no calor da hora do almoço, então a motinha veio a calhar.
    Tb não teria coragem de gastar mais de 4 mil numa motinha pra essa finalidade e umas voltinhas perto no fds, por isso optei pela Intruder semi-nova, tb chegeuei a cogitar a Biz, mas não achei do jeito que queria e era mais cara.
    Se tivesse essa GS120 na época tb não compraria, por não ter partida elétrica, odeio pedal, mas não deixa de ser uma moto válida

Semana passada dei minha primeira volta mais longe com a Intruder, viagemzinha curta de 80km de ida mais 80 de volta, até uma cidadezinha do interior do PR (witmarsum), muito legal a experiência, a Intruder foi tranquila tanto em pista dupla como simples, só acheio meio tenso no trecho urbano (contorno viário de Curitiba)

Consumo dela na estrada, 38 km/l, andando a 80-90, isso que não entendi, por que a danada não passa de 25 km/l na cidade, para e anda, mesmo depois de ter regulado, estranho ela ter sido tão econômica na estrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tua situação é parecidíssima com a minha, eu trabalho ainda mais perto que vc, mas é realmente muito ruim andar 4 vezes a pé por dia, subida nos 2 sentidos, no calor da hora do almoço, então a motinha veio a calhar.
    Tb não teria coragem de gastar mais de 4 mil numa motinha pra essa finalidade e umas voltinhas perto no fds, por isso optei pela Intruder semi-nova, tb chegeuei a cogitar a Biz, mas não achei do jeito que queria e era mais cara.
    Se tivesse essa GS120 na época tb não compraria, por não ter partida elétrica, odeio pedal, mas não deixa de ser uma moto válida

Semana passada dei minha primeira volta mais longe com a Intruder, viagemzinha curta de 80km de ida mais 80 de volta, até uma cidadezinha do interior do PR (witmarsum), muito legal a experiência, a Intruder foi tranquila tanto em pista dupla como simples, só acheio meio tenso no trecho urbano (contorno viário de Curitiba)

Consumo dela na estrada, 38 km/l, andando a 80-90, isso que não entendi, por que a danada não passa de 25 km/l na cidade, para e anda, mesmo depois de ter regulado, estranho ela ter sido tão econômica na estrada
    A relação é original ou alongada? Se tiver alongada ela exige mais esforço na cidade e menos na estrada, isso explicaria essas medias..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    A relação é original ou alongada? Se tiver alongada ela exige mais esforço na cidade e menos na estrada, isso explicaria essas medias..
    É original

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Tô precisando de uma moto pequena e barata pra vir trabalhar pois meu caminho é curto (3,7km). Poderia usar uma bicicleta mas o problema é que eu almoço em casa e andar de bicicleta no sol de Fortaleza de 12h às 14h é froids.
    Posso sugerir o Burgman i? Não sei se você curte scooter mas é muito divertido andar com essas motoquinhas.

- - - Updated - - -

{...} optei pela Intruder semi-nova, tb chegeuei a cogitar a Biz, mas não achei do jeito que queria e era mais cara.

Semana passada dei minha primeira volta mais longe com a Intruder, viagemzinha curta de 80km de ida mais 80 de volta {...} muito legal a experiência, a Intruder foi tranquila tanto em pista dupla como simples {...} andando a 80-90
    Parabéns, foi uma boa escolha. Vai de encontro ao que eu afirmei, uma Suzuki seminova pelo mesmo valor é mais jogo que essa GS 120 zero.

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Quero ver quem vai ser o primeiro a adquirir o modelo lançamento da Suzuki! queria ver ela transformada em uma CAFÉ RACER! deve ficar muito legal principalmente o modelo na cor branca.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Quero ver quem vai ser o primeiro a adquirir o modelo lançamento da Suzuki! queria ver ela transformada em uma CAFÉ RACER! deve ficar muito legal principalmente o modelo na cor branca.
    Sinceramente, não acredito que alguem aqui compre ela não, mas tudo pode ser

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Foi exatamente o que pensei quando vi a motoquinha:

Garagem Cafe Racer : Lançamento: GS120
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Posso sugerir o Burgman i? Não sei se você curte scooter mas é muito divertido andar com essas motoquinhas.

- - - Updated - - -

Parabéns, foi uma boa escolha. Vai de encontro ao que eu afirmei, uma Suzuki seminova pelo mesmo valor é mais jogo que essa GS 120 zero.
    daqui a 3 anos eu sou um forte concorrente a fazer tal coisa ^^ pena ser tão novo.
    abs

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    cara..td vez que eu vejo ess tpc, eu penso 2 coisas:

1- que merda

2- estamos voltando a 1994? (Falcon, essa Katana 120, e cia...)
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    cara..td vez que eu vejo ess tpc, eu penso 2 coisas:

1- que merda

2- estamos voltando a 1994? (Falcon, essa Katana 120, e cia...)
    Simples, não compra, compra uma Ninja 1.100 ou algo do gênero

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    não..queremos motos modernas de vdd nas 125/150..
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    kkkkkkkkk...nao liga amigo, o halvaro e hondeiro quer tirar a galera q nao tem honda de tempo....mas ele e gente boa, vai demorar a aprender q honda nao presta, mas um dia aprende...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Acho que foi o lançamento mais sensato da Suzu depois da Yes.
    Essas GSR novas... te contar tbm viu!

Até a GSR 150i foi um banho de agua fria... crente crente que ia ser bem mais nervosinha que a Yes... ledo engano.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkkkkk...nao liga amigo, o halvaro e hondeiro quer tirar a galera q nao tem honda de tempo....mas ele e gente boa, vai demorar a aprender q honda nao presta, mas um dia aprende...
    kkkkkkkkkkkkkk Sensacional!
    "Um dia ele aprende..."
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Tópicos Similares

1. Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 150
    Último Post: 05-10-12, 15:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  3. SUZUKI LANÇA YES SÉRIE ESPECIAL
    Por MotoReport no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 09:04