Cara... que preguiça desse tópico :O
Cara... que preguiça desse tópico :O
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Tua situação é parecidíssima com a minha, eu trabalho ainda mais perto que vc, mas é realmente muito ruim andar 4 vezes a pé por dia, subida nos 2 sentidos, no calor da hora do almoço, então a motinha veio a calhar.
Tb não teria coragem de gastar mais de 4 mil numa motinha pra essa finalidade e umas voltinhas perto no fds, por isso optei pela Intruder semi-nova, tb chegeuei a cogitar a Biz, mas não achei do jeito que queria e era mais cara.
Se tivesse essa GS120 na época tb não compraria, por não ter partida elétrica, odeio pedal, mas não deixa de ser uma moto válida
Semana passada dei minha primeira volta mais longe com a Intruder, viagemzinha curta de 80km de ida mais 80 de volta, até uma cidadezinha do interior do PR (witmarsum), muito legal a experiência, a Intruder foi tranquila tanto em pista dupla como simples, só acheio meio tenso no trecho urbano (contorno viário de Curitiba)
Consumo dela na estrada, 38 km/l, andando a 80-90, isso que não entendi, por que a danada não passa de 25 km/l na cidade, para e anda, mesmo depois de ter regulado, estranho ela ter sido tão econômica na estrada
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Posso sugerir o Burgman i? Não sei se você curte scooter mas é muito divertido andar com essas motoquinhas.
- - - Updated - - -
Parabéns, foi uma boa escolha. Vai de encontro ao que eu afirmei, uma Suzuki seminova pelo mesmo valor é mais jogo que essa GS 120 zero.
Quero ver quem vai ser o primeiro a adquirir o modelo lançamento da Suzuki! queria ver ela transformada em uma CAFÉ RACER! deve ficar muito legal principalmente o modelo na cor branca.
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Foi exatamente o que pensei quando vi a motoquinha:
Garagem Cafe Racer : Lançamento: GS120
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
cara..td vez que eu vejo ess tpc, eu penso 2 coisas:
1- que merda
2- estamos voltando a 1994? (Falcon, essa Katana 120, e cia...)
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Acho que foi o lançamento mais sensato da Suzu depois da Yes.
Essas GSR novas... te contar tbm viu!
Até a GSR 150i foi um banho de agua fria... crente crente que ia ser bem mais nervosinha que a Yes... ledo engano.