Postado originalmente por
Defeacer
A questão não é que um cara é alienado ou não, que é burro ou não. Cada um sabe de suas necessidades, cada um forma sua opinião com aquilo que é aprendido durante a vida, a galera que não sabe respeitar, aí qualquer coisa que difere daquilo que um "sabichão" acredita, o cara já é taxado de alienado.
O que eu acho mais deprimente é nego falar "com esse valor eu compro sei lá qual moto usada e bla bla bla", p0rra, então vai lá e compra, isso não é parâmetro pra nada. Com o valor que eu pago na minha moto todo mês, eu poderia comprar um iPad ou sei lá o que, o valor que o tiozin pagou na Falcon dele, dá pra comprar sabe se lá o que, isso é o jeito mais mesquinho e idiota de viver, até porque ninguém vive assim, ninguém vai num supermercado comprar cerveja e pensa "com esse dinheiro eu podia comprar iogurte", se o cara quer cerveja ele compra cerveja, com aquele dinheiro ele podia fazer outras coisas... o cara quer uma GS120 ele compra uma GS 120, com esse dinheiro ele podia fazer outras coisas, e por aí vai. Quem tem esse pensamento, aí sim é alienado.
Agora só porque o cara incluí Honda na conversa, pronto! Virou alienado.
Eu mesmo já tive olhos só pra Yamaha, hoje a única que me enche os olhos é a Fazer e olhe lá, já nem é mais meu futuro up. Eu aprendi aqui respeitar as diferenças.
Se somos a minoria aqui, e se quisermos ser a maioria algum dia, temos que aprender a respeitar as diferenças e os pontos de vistas diferentes.
EU por exemplo não acho que a Suzuki projetou essa moto pra concorrer com a POP, e sim com Fan 125 e Factor. Mas nem por isso eu vou sair chamando de alienado quem fala que essa moto é concorrente da POP, mesmo que seja a maioria que pense assim.
- - - Updated - - -
Só complementando: Se um cara acha que só Honda tem peças de reposições fáceis de achar, isso faz dele alienado? É patético pensar assim.
Creio que alguns aqui nem sabe o que é ALIENAÇÃO!
Olhem pra história da Honda, vá em qualquer moto peças e estacione sua Honda na frente que o vendedor vai ter qualquer peça que tu precisa.
O PN é um forum, não é uma comunidade de super-dotados sobre motociclismo, aqui tem gente com todo tipo de conhecimento, o fato de um ou outro achar algo diferente não faz dele alienado. É triste ver pessoas aqui que tem tanto a acrescentar mais que se perdem em uma nuvem deprimente de arrogância e prepotência.