Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 261
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A questão não é que um cara é alienado ou não, que é burro ou não. Cada um sabe de suas necessidades, cada um forma sua opinião com aquilo que é aprendido durante a vida, a galera que não sabe respeitar, aí qualquer coisa que difere daquilo que um "sabichão" acredita, o cara já é taxado de alienado.
    O que eu acho mais deprimente é nego falar "com esse valor eu compro sei lá qual moto usada e bla bla bla", p0rra, então vai lá e compra, isso não é parâmetro pra nada. Com o valor que eu pago na minha moto todo mês, eu poderia comprar um iPad ou sei lá o que, o valor que o tiozin pagou na Falcon dele, dá pra comprar sabe se lá o que, isso é o jeito mais mesquinho e idiota de viver, até porque ninguém vive assim, ninguém vai num supermercado comprar cerveja e pensa "com esse dinheiro eu podia comprar iogurte" (..)
    Bicho, mas se você troca uma moto nova por uma usada claro que é válido. Você não faz o mesmo que uma moto com um iPad, e não fica bêbado com iogurte. Se o que você quer é ficar bebum, por exemplo, com 10 reais você compra cerveja ou cachaça?

Então, se o cara quer economia, essa moto parece uma boa opção sim, mais pelo preço e consumo (provavelmente) do que por outra coisa.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Muito boa, pro que se propõe!
    Pena que não vai pegar. Não adianta. Se a Yes/Intruder não conseguem desbancar as 125 da Honda/Yamaha (em número de vendas, eu falo! em qualidade elas ganham, na minha opinião), não vai ser a GS120 que vai desbancar a Pop100/Fan 125. (A grande jogada da Suzuki foi o preço. Mas não acho que isso vá quebrar o preconceito do "povão" com a marca. Ainda preferirão uma Fan/Titan usada).
    É uma pena. Se o povo pesquisasse mais e analisasse melhor antes de comprar uma moto, a concorrência aqui no nosso país estaria nas alturas... e com certeza teríamos produtos BEM melhores!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Mas quando se avalia o mercado para um novo produto, não dá para querer levar em conta produtos usados, montadora nenhuma posiciona o preço de seus veículos baseada no valor de mercado de usados, moto 0km concorre com moto 0Km, e é encima desses valores que se estabelece o preço de um novo produto. Até porque o mercado de usados normalmente capta um outro tipo de cliente, com outras necessidades e exigências.

Quando se analiza um caso expecífico, discutindo sobre qual moto antenderia melhor as minhas ou as tuas necessidades, é valida a comparação de 0K com usadas, mas quando se analiza mercado, não dá para fazer essa comparação.

Realmente nenhuma dessas novas pequenas da Suzuki irá desbancar as Honda, e no meu entender, nem é esse o objetivo, ainda há muito chão para que a Suzuki possa pensar nisso, o objetivo deles hoje é ampliar a gama e captar novos clientes, que não pensariam em ter uma Suzuki. Infelizmente isso teria muito mais resultado se ouvesse um trabalho mais pesado para expandir a rede de concessionárias, eu vejo a falta de uma rede de vendas e assistencia sólida como o maior entrave para o crescimento da Suzuki, pois os produtos deles são muito bons e o preço é atrativo, falta é penetração no mercado.
    Última edição por irai; 02-04-13 às 22:34.

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    A galera é tão xiita, mas tão xiita que já está imaginando uma Pop tunada e mais barata para não admitir que a motinho da Suzuki é melhor... kkkkkkkkk ( Eu acho que vc comentou isso em tom de brincadeira por isso brinquei também, não se ofenda se seu comentário for sério... ) kkkkk
    Kkkk, Falei de sacanagem mesmo mas não imaginando uma Pop tunada e sim como a Honda irá conseguir "pelar" a moto mais ainda para baratear o preço mas se vier com a "moça pura", ai a parada fica séria...

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Credo a suzuki caminhando pra tras carburada e 120 cc,,podiam fazer uma na linha da titam com 200 cc ia ser mt melhor... Num vai vinga .....rsrsrsrssr

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Mas quando se avalia o mercado para um novo produto, não dá para querer levar em conta produtos usados, montadora nenhuma posiciona o preço de seus veículos baseada no valor de mercado de usados, moto 0km concorre com moto 0Km, e é encima desses valores que se estabelece o preço de um novo produto. Até porque o mercado de usados normalmente capta um outro tipo de cliente, com outras necessidades e exigências.

Quando se analiza um caso expecífico, discutindo sobre qual moto antenderia melhor as minhas ou as tuas necessidades, é valida a comparação de 0K com usadas, mas quando se analiza mercado, não dá para fazer essa comparação.

Realmente nenhuma dessas novas pequenas da Suzuki irá desbancar as Honda, e no meu entender, nem é esse o objetivo, ainda há muito chão para que a Suzuki possa pensar nisso, o objetivo deles hoje é ampliar a gama e captar novos clientes, que não pensariam em ter uma Suzuki. Infelizmente isso teria muito mais resultado se ouvesse um trabalho mais pesado para expandir a rede de concessionárias, eu vejo a falta de uma rede de vendas e assistencia sólida como o maior entrave para o crescimento da Suzuki, pois os produtos deles são muito bons e o preço é atrativo, falta é penetração no mercado.
    Claro que o preço não tem influência dos preços das usadas. O que foi dito, como opinião pessoal de uns e outros, é que pelo que se pede nessa moto dá pra comprar um modelo usado mais potente.

Não tem nada a ver com fatores mercadológicos, é só uma questão de escolha. Opinião.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por BRUNO TALMAN Ver Post
    Credo a suzuki caminhando pra tras carburada e 120 cc,,podiam fazer uma na linha da titam com 200 cc ia ser mt melhor... Num vai vinga .....rsrsrsrssr
    Honestamente, não vejo porque encarecer uma moto de 120cc com injeção eletrônica. Um bom carburador e o catalizador dão conta do recado.
    E outra, o fato de ser 120cc não significa andar pra trás, a Suzuki colocou mais um produto no mercado, seria bom se ela colocasse uma 50cc de qualidade no mercado.
    Última edição por Banduleiro; 02-04-13 às 23:13.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Desde quando trocar um produto novo por um usado é bom negocio???.Quando a proposta do objeto novo não se enquadra na real necessidade a que o bem vai ser usado.
    O filho da mãe que vai lá comprar uma moto dessa categoria em discussão,quer economia,robustez,simplicidade na manutenção etc etc...
    Ele deve saber onde dói o calo,portanto vai vestir o que melhor vai conforta-lo.
    Acho eu que o que está em discussão aqui é se a Suzuki acertou em trazer mais essa opção para o mercado e se este povo vai abraçar essa ideia ou vai dar um tiro no pé.
    Eu torço pra que a empresa venda bastante e ajude a diminuir o quase monopólio das asas.Porque esse nosso povo está virando carneiros,estão indo onde vai a maioria,estamos perdendo a capacidade de pensar e ousar.
    Che Guevara e Alberto Granado hoje e se brasileiros,não sairiam na famosa jornada com sua "poderosa"porque não teriam peças de reposição,ou concessionarias autorizadas ou porque a motinha não tinha injeção eletrônica ou porque não era uma Honda e bla bla bla.
    Vamos respeitar quem ousa pensar e agir diferente,olhem os carros a sua volta,nos anos 70 tínhamos um arco iris nas ruas,menos preto que esquentava e era pra levar defunto,hoje só branco,preto e cinza e alguns vermelhos o resto é bem raro.Porque só compramos essas cores??????Estamos virando Maria vai com as outras.
    Eu acho que viajei um pouco,mas é que sou do tempo em que um motociclista cumprimentava outro,a manutenção fazíamos nós mesmos,cilindrada não separava pessoas e qualquer moto nova nas lojas era bem recebida.
    Eu vejo nas ruas e nos clubes de motos esse velho sentimento aventureiro do motociclista voltando aos poucos e encarnando nessa juventude que não tá nem ai pra potencia ou velocidade e se divertindo concertando e achando soluções junto com os amigos,passeando com outros clubes sem ligar pra marcas ou modelos.O tópico "chuta que é macumba"aqui do PN é um exemplo de intolerância com o diferente.(Apesar de ser engraçado)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    E a Dafra Speed por 3990 completa? Podem xingar, mas é uma opção válida pra caramba.

E tive uma POP. Se o cara for olhar apenas o estilo, realmente desce a lenha, mas para o que se propõe, não tem igual. E o cara com pouco dinheiro, deveria sim investir nela que seria mais negócio. A moto é leve, robusta economica e praticamente inquebrável. Pode jogar no chão, não tem o que quebrar, nem um pisca.

Vai do que cada um acha melhor. Mas apesar de ter carinha de moto, não acho muita vantagem nela não.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Desde quando trocar um produto novo por um usado é bom negocio???.Quando a proposta do objeto novo não se enquadra na real necessidade a que o bem vai ser usado.
    O filho da mãe que vai lá comprar uma moto dessa categoria em discussão,quer economia,robustez,simplicidade na manutenção etc etc...
    Ele deve saber onde dói o calo,portanto vai vestir o que melhor vai conforta-lo.
    Acho eu que o que está em discussão aqui é se a Suzuki acertou em trazer mais essa opção para o mercado e se este povo vai abraçar essa ideia ou vai dar um tiro no pé.
    Eu torço pra que a empresa venda bastante e ajude a diminuir o quase monopólio das asas.Porque esse nosso povo está virando carneiros,estão indo onde vai a maioria,estamos perdendo a capacidade de pensar e ousar.
    Che Guevara e Alberto Granado hoje e se brasileiros,não sairiam na famosa jornada com sua "poderosa"porque não teriam peças de reposição,ou concessionarias autorizadas ou porque a motinha não tinha injeção eletrônica ou porque não era uma Honda e bla bla bla.
    Vamos respeitar quem ousa pensar e agir diferente,olhem os carros a sua volta,nos anos 70 tínhamos um arco iris nas ruas,menos preto que esquentava e era pra levar defunto,hoje só branco,preto e cinza e alguns vermelhos o resto é bem raro.Porque só compramos essas cores??????Estamos virando Maria vai com as outras.
    Eu acho que viajei um pouco,mas é que sou do tempo em que um motociclista cumprimentava outro,a manutenção fazíamos nós mesmos,cilindrada não separava pessoas e qualquer moto nova nas lojas era bem recebida.
    Eu vejo nas ruas e nos clubes de motos esse velho sentimento aventureiro do motociclista voltando aos poucos e encarnando nessa juventude que não tá nem ai pra potencia ou velocidade e se divertindo concertando e achando soluções junto com os amigos,passeando com outros clubes sem ligar pra marcas ou modelos.O tópico "chuta que é macumba"aqui do PN é um exemplo de intolerância com o diferente.(Apesar de ser engraçado)

A exemplificação com a Norton 500 do Che no filme foi muito boa, gostei. Você está corretissimo, ganhou mais um amigo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A questão não é que um cara é alienado ou não, que é burro ou não. Cada um sabe de suas necessidades, cada um forma sua opinião com aquilo que é aprendido durante a vida, a galera que não sabe respeitar, aí qualquer coisa que difere daquilo que um "sabichão" acredita, o cara já é taxado de alienado.

O que eu acho mais deprimente é nego falar "com esse valor eu compro sei lá qual moto usada e bla bla bla", p0rra, então vai lá e compra, isso não é parâmetro pra nada. Com o valor que eu pago na minha moto todo mês, eu poderia comprar um iPad ou sei lá o que, o valor que o tiozin pagou na Falcon dele, dá pra comprar sabe se lá o que, isso é o jeito mais mesquinho e idiota de viver, até porque ninguém vive assim, ninguém vai num supermercado comprar cerveja e pensa "com esse dinheiro eu podia comprar iogurte", se o cara quer cerveja ele compra cerveja, com aquele dinheiro ele podia fazer outras coisas... o cara quer uma GS120 ele compra uma GS 120, com esse dinheiro ele podia fazer outras coisas, e por aí vai. Quem tem esse pensamento, aí sim é alienado.

Agora só porque o cara incluí Honda na conversa, pronto! Virou alienado.

Eu mesmo já tive olhos só pra Yamaha, hoje a única que me enche os olhos é a Fazer e olhe lá, já nem é mais meu futuro up. Eu aprendi aqui respeitar as diferenças.
    Se somos a minoria aqui, e se quisermos ser a maioria algum dia, temos que aprender a respeitar as diferenças e os pontos de vistas diferentes.

EU por exemplo não acho que a Suzuki projetou essa moto pra concorrer com a POP, e sim com Fan 125 e Factor. Mas nem por isso eu vou sair chamando de alienado quem fala que essa moto é concorrente da POP, mesmo que seja a maioria que pense assim.

- - - Updated - - -

Só complementando: Se um cara acha que só Honda tem peças de reposições fáceis de achar, isso faz dele alienado? É patético pensar assim.

Creio que alguns aqui nem sabe o que é ALIENAÇÃO!

Olhem pra história da Honda, vá em qualquer moto peças e estacione sua Honda na frente que o vendedor vai ter qualquer peça que tu precisa.

O PN é um forum, não é uma comunidade de super-dotados sobre motociclismo, aqui tem gente com todo tipo de conhecimento, o fato de um ou outro achar algo diferente não faz dele alienado. É triste ver pessoas aqui que tem tanto a acrescentar mais que se perdem em uma nuvem deprimente de arrogância e prepotência.
    Caramba, parabéns pelo post, não só bonito como fez colocações exatas, vejo que vc está evoluindo muito na sua maneira de pensar, agora vejo que nem tudo está perdido. FAço votos que logo logo esteja com sua nova Fazer

Realmente, a única coisa que eu achei falta nessa GS120 seria uma Ie, carburador ninguem merece mais, mas aí eu creio que o preço ficaria comprometido, essas coisas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    O preço de usados pouco influe nos veiculos novos, mas o preços dos novos influe muito sim no usado, todo mundo compara o usado com o zero km na hora de comprar e isso acaba empacando o mercado de usados e forçando descontos para conseguir vender o bem. Uma Factor 2009 custa praticamente o mesmo de dessa moto zero, com certeza eu preferiria a zero.

Quando fui trocar de carro, o vendedor me apresentava um "grande negocio", um Palio 2010 por 25900. Falei para ele, pode ficar com ele, por R$2500 a mais peguei zero km, com seguro mais barato e livre de manutençao por muito tempo.

No Brasil é tudo caro? É sim, inclusive usados. Um carro zero de 12000 Euros na Europa mal vale 4000 Euros depois de 5 anos de uso.

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Quanto mais opções melhor.Tem que ver se as peças serão baratas e fáceis de achar.Mas a potência realmente restringe muito o uso.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    O preço de usados pouco influe nos veiculos novos, mas o preços dos novos influe muito sim no usado, todo mundo compara o usado com o zero km na hora de comprar e isso acaba empacando o mercado de usados e forçando descontos para conseguir vender o bem. Uma Factor 2009 custa praticamente o mesmo de dessa moto zero, com certeza eu preferiria a zero.

Quando fui trocar de carro, o vendedor me apresentava um "grande negocio", um Palio 2010 por 25900. Falei para ele, pode ficar com ele, por R$2500 a mais peguei zero km, com seguro mais barato e livre de manutençao por muito tempo.

No Brasil é tudo caro? É sim, inclusive usados. Um carro zero de 12000 Euros na Europa mal vale 4000 Euros depois de 5 anos de uso.
    Onde que uma Factor 2009 custa quase o mesmo preço dela 0km ? Factor 2009 completa acha por 4.000,00 , 0km custa 7.000,00, 75% mais caro, para o consumidor tipico de moto 125 isso faz muita diferença
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Digo o preço da Factor 2009 x Suzuki GS120 ( do topico ) 0km.

Tópicos Similares

1. Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 150
    Último Post: 05-10-12, 15:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  3. SUZUKI LANÇA YES SÉRIE ESPECIAL
    Por MotoReport no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 09:04
  4. Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos