Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 261
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Oque o pessoal tem que cuidar, é diferenciar a empresa Montadora da empresa Loja, vejo muita gente descendo o sarrafo na marca por conta de problemas de atentimento. O sujeito pode até não comprar uma moto de determinada marca porque o atendimento em sua região é ruim (as vezes isso acontece quase no país inteiro, nunca ví alguém falar bem de uma revenda Shineray eheh... ), isso é absolutamente válido, mas não se pode condenar a marca por isso, vamos criticar a marca quando a moto estraga demais e a autorizada quando eles não consertam direito.

Eu não teria alguns modelos da Honda por motivos expecíficos, mas teria outros tranquilamente, há motos muito boas na linha Honda, nós compramos motos e não marcas.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Oque o pessoal tem que cuidar, é diferenciar a empresa Montadora da empresa Loja, vejo muita gente descendo o sarrafo na marca por conta de problemas de atentimento. O sujeito pode até não comprar uma moto de determinada marca porque o atendimento em sua região é ruim (as vezes isso acontece quase no país inteiro, nunca ví alguém falar bem de uma revenda Shineray eheh... ), isso é absolutamente válido, mas não se pode condenar a marca por isso, vamos criticar a marca quando a moto estraga demais e a autorizada quando eles não consertam direito.

Eu não teria alguns modelos da Honda por motivos expecíficos, mas teria outros tranquilamente, há motos muito boas na linha Honda, nós compramos motos e não marcas.
    Onde eu assino?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post

A responsabilidade pelo pos venda é da marca, do fabricante, então se o fabricante não se preocupa em dar um pos venda eficiente, eu critico sim o fabricante, tanto como o revendedor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Concordo principalmente com o halvaro , as revendas tem que serem bem qualificadas para atender o publico ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Quanto ao motinho, alguém já cogitou fazer o consórcio dela? Eu estou pensando seriamente em fazer, afinal são apenas R$ 85,00 por mês.
    Sempre procurei uma 50cc para me deslocar para o trabalho, por causa principalmente da economia, mas vem a questão da falta de força e o principal, elas são todas de qualidade bem baixa. Essa GS120 está na mesma faixa de preço e tem bem mais força, não é um ciclomotor, tem tanque com boa capacidade...

Mas antes de mais nada eu queria fazer um test-drive para sentir o motinho.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Cara é decepcionante ler alguns comentários xiitas, seja da marca que for........

Eu já tive Honda e Yamaha, e sinceridade acho que essa motinha da Suzuki foi o que ela fez de melhor atualmente, trouxe uma opção barata e melhor que a pop ou uma moto chinesa.

Eu atualmente não tenho moto, queria muito comprar uma Teneré 250, mas a grana tá curta, e ficar indo de carro todo dia pro serviço tá pesando no bolso.

Penso seriamente e ver ela ao vivo, e quem sabe por 4k pegar uma..... (serviço x casa) nada melhor e econômico.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    a moto é boa, preço justo e tal..mas ja ta na hra de noso mercado de moto se modernizar..se vc analisar as motos de paise emergentes como o nosso..pegue lá india, tailandia,russia..enfim..mercados do mesmo patamar e classe do nosso, e compara, 80% das motos nacionais são carroças ultrapassadas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    a moto é boa, preço justo e tal..mas ja ta na hra de noso mercado de moto se modernizar..se vc analisar as motos de paise emergentes como o nosso..pegue lá india, tailandia,russia..enfim..mercados do mesmo patamar e classe do nosso, e compara, 80% das motos nacionais são carroças ultrapassadas
    Me diga uma coisa, o que que tem de mais modernos nessas motos que vc fala, mas no caso, por que um estilo mais esportivo, e acessórios como rodas de liga, partida elétrica, freio a disco, etc, etc, isso não é ser moderno, isso são coisas que existem a décadas.

Moderno é usar tecnologias mecânicas mais recentes, como injeção eletrônica por ex, e isso nós temos em alguns modelos pequenos nacionais, enquanto muitas dessasa da India, etc, não tem
    Um freio ABS tb é uma tecnologia mais moderna, mas custa caro, então não tem como colocar em motos baratas para condução, um bom ABS custa quase metade do preço dessa GS120

Pessoal confunde equipamentos com modernidade, são coisas totalmente diferentes, além do que equipamentos de luxo custam, então não se pode te-los em modelos populares de entrada.
    Última edição por halvaro; 19-04-13 às 12:05.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    o motor parece robusto !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    ...Pessoal confunde equipamentos com modernidade, são coisas totalmente diferentes, além do que equipamentos de luxo custam, então não se pode te-los em modelos populares de entrada.
    Infelizmente meu caro, algumas pessoas não compreendem mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    o motor parece robusto !!!
    Então Lima, também tive essa impressão, achei interessante que também tem filtro de óleo, queria ver depois qual o período de troca recomendado pela Suzuki.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me diga uma coisa, o que que tem de mais modernos nessas motos que vc fala, mas no caso, por que um estilo mais esportivo, e acessórios como rodas de liga, partida elétrica, freio a disco, etc, etc, isso não é ser moderno, isso são coisas que existem a décadas.

Moderno é usar tecnologias mecânicas mais recentes, como injeção eletrônica por ex, e isso nós temos em alguns modelos pequenos nacionais, enquanto muitas dessasa da India, etc, não tem
    Um freio ABS tb é uma tecnologia mais moderna, mas custa caro, então não tem como colocar em motos baratas para condução, um bom ABS custa quase metade do preço dessa GS120

Pessoal confunde equipamentos com modernidade, são coisas totalmente diferentes, além do que equipamentos de luxo custam, então não se pode te-los em modelos populares de entrada.
    É só comparar as opções de motos de pequena cc nos países emergentes que dá para ver que a maioria das motos que circulam no Brasil são carroças mesmo.Que tal uma Yamaha FZ16 por 8000.00 reais? os chilenos podem e nós?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    custa caro pq as montadoras o fazem..elas criam uma especie de cartel, que impede motos modernas sejam lançadas a preço justos. Como sempre digo, os carros evoluiram em 10 anos...hje estamos sintonizados com o mundo, modelos globais e tal..ja as motos, permanecem as mesmas. Por isso, não conseguimos exportar nossas motos para grandes centros

afinal, ainda temos Carburadores, partidas a pedal, motos sem cavalete, ta giros..freios a tambor...patetico

isso sem falar em aberrações como Falcon,Bros,XTZ,GS120, e cia

poxa..pega uma GSR150 indiana e uma Yes 125...nem se compara...e se vc converter e trazer para a realidade de cada pais, a indiana é mais barata
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Bem, passei aki na cc do centro de jundiai sabado de manhã...e o gerente me informou que não tem a moto ainda, que a previsão da fabrica começar a liberar para as cc´s é no fim de maio. Pelo menos aqui em jundiaé ele falou que vai chegar por 4000 mil mesmo (não tem frete graças a Deus). vou esperar pra ver esse trem.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    É só comparar as opções de motos de pequena cc nos países emergentes que dá para ver que a maioria das motos que circulam no Brasil são carroças mesmo.Que tal uma Yamaha FZ16 por 8000.00 reais? os chilenos podem e nós?
    Ta brincando né, Yamaha FZ16, ainda é carburada, 14cv, não tem nada nessa moto que seja moderno, é o que eu falei, confundem estilo esportivo com tecnologia moderna, nada a ver uma coisa com a outra

e mais uma coisa, essa FZ16 se viesse pra ca, tendo como base o preço da Factor, chegaria no preço da Fazer, então ............

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Essa moto veio como opção barata ao mercado nacional, quer queiram ou não, nosso mercado automobilistico é caro, de modo geral muito defasado.

Creio que a Suzuki tá certa em lançar essa moto assim nesse preço........... para o que temos, ela fez o certo.

Quem não quer, não compre......SIMPLES assim......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Tópicos Similares

1. Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 150
    Último Post: 05-10-12, 15:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  3. SUZUKI LANÇA YES SÉRIE ESPECIAL
    Por MotoReport no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 09:04