Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 261
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Essa moto veio como opção barata ao mercado nacional, quer queiram ou não, nosso mercado automobilistico é caro, de modo geral muito defasado.

Creio que a Suzuki tá certa em lançar essa moto assim nesse preço........... para o que temos, ela fez o certo.

Quem não quer, não compre......SIMPLES assim......

Falou tudo, é bem isso mesmo

Pessoal aqui é engraçado.

Vou dar um ex;

Alguem aqui do forum compra ou mesmo gosta da POP 100 ? Ninguém, por motivos obvios
    Mas isso significa que a Honda está errada ao vender essa moto ?
    De forma alguma, vende, e vende bem,, e da lucro pra empresa. Ponto

Tem um pessoal nos foruns que parece que acha que os fabricantes trabalham e lançam motos em função dos
    gostos de meia duzia que andam nos foruns, e não é assim que funcionam as coisas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Exato.
    Acho a POP horrível, mas foi uma opção de baixo custo que a honda lançou, e infelizmente no Brasil, o povo compra...rss e compra muito.
    Talvez nos grandes centros o pessoal não vê muitas, mas vai para o nordeste, interior de alguns estados de modo geral, tá lotado de POP.
    Pq a Honda vende moto em quase todas as cidades do País......... e deu tão certo a POP que ela continua no mercado, dando lucro a montadora.

Daí veio a Suzuki e lançou uma moto de baixo custo, ao meu ver, mais bonita, mais bem acabada, melhor projetada que a POP, e o povo reclama.......

lògico que queria uma moto no preço da POP, com a tcnologia de uma Yamaha Fazer Blue, com a aparência da FZ16........ mas não temos.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    lògico que queria uma moto no preço da POP, com a tcnologia de uma Yamaha Fazer Blue, com a aparência da FZ16........ mas não temos.
    E nem vamos ter, e esse povo que acha que no exterior só tem moto pequena top, tb estão enganados, la tb existem motos pequenas de diversos níveis, desde modelos simplíssimos até as mini-esportivas, de acordo com cada mercado, e cada faixa dessa tem seu preço, assim como aqui, la fora tb as 125 completas são bem mais caras que as utilitárias
    Última edição por halvaro; 22-04-13 às 10:09.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    por isso..é por conta desse conformismo que nosso mercado não anda
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    Não é questão de conformismo..... Nesse caso da moto GS120.
    A proposta dela é essa,,, simples e barata....

Conformismo é pagarmos o absurdo em uma CB300 e ainda vir cheio de problemas...
    Pagar o valor alto por uma Factor e ela não ter I.E., aliás,,, a Yamaha não tem opção de moto pequena com I.E, só a Fazer.....

Já a Honda tem opção de moto pequena, barata, carburada, e tem uma opção com I.E. Isso é proposta...... cada uma tem a sua.....

Apenas minha opinião......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    Nos outros mercados mais adiantados, onde os consumidores não são conformistas, do jeito que vc acha que deve ser, tb temos modelos tão ou mais simples como essa Suzuki, junto com outros mais sofiscados e mais caros, então ter modelos simples no mercado não tem a ver com conformismo

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    aqui no nordeste tem pop100 a rodo, muito muito mesmo...entao essa gs120 vai vender muiiiito, pode ter certeza.....quando chegamos nessas cidades do interior da pb vemos uma quantidade absurda de motos...80 por cento sao dois modelos apenas : Fan e biz, depois pop.... e bros e o luxo do luxo, so pra quem tem $...na rabeira de tudo vai uma ou outra ybr...moto esportiva ou grande quando tem e apenas uma unidade na cidade inteira...geralmente do prefeito ou dono do " supermercado" do lugar..agora...essa gs120 vai pegar o consumidor q comprava pop100 na capital, no interior nao tem concessionaria suzuki e a honda vai continuar arrebentado com suas cg, biz, pop e bros.
    Última edição por emerson merighi; 23-04-13 às 06:49.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pois é Emerson, o grande problema da Suzuki é a rede de concessionária, as motos são boas e os preços são decentes, mas simplesmente não há rede de assistência, em Porto Alegre mesmo, as duas que existiam fecharam, agora não há mais autorizada Suzuki em Porto Alegre, uma capital com quase 2 milhões de habitantes.

- - - Updated - - -

Pois é Emerson, o grande problema da Suzuki é a rede de concessionária, as motos são boas e os preços são decentes, mas simplesmente não há rede de assistência, em Porto Alegre mesmo, as duas que existiam fecharam, agora não há mais autorizada Suzuki em Porto Alegre, uma capital com quase 2 milhões de habitantes.

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Em termos de 0km eu sou mto mais uma GS120 à uma 50tinha da vida (Ditally, Johny, Shineray e outras cacas).
    E olha que sou totalmente pró scooter.

Quem sabe não vejo uma pra casa de veraneio em cabo frio pra andar por la.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu acho q scooter tipo bolinha e moto de muie...pra num fica com cara de moto de muie tem q ser no minimo uma citycom 250, ou burgman 400 ou 650...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Eu também não me vejo numa scooter, aquilo parece de brinquedo, não acho legal nem pra mulher, não me parece algo para quem gosta de moto.

Mas isso é só uma impressão visual, não me atrevo a questionar os meritos das scooters, são veículos muito praticos, mas ainda assim não me parecem motos de verdade.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Quando vou pra cidade natal de minha mãe aki no interiorzão de sp...ibitinga a famosa cidade dos bordados, com minha suzuki yes azul...parece que to andando de disco voador. Não vi nenhuma outra suzukinha naquela cidade e nas cidades vizinhas... O sucesso dessa moto nova depende se ela vai atingir o publico alvo...e tb se a jtoledo vai aguentar entregar muita quantidade dela de tiver demanda mesmo. Esperar pra ver.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Oxi Lead é da hora.....dá uma cansera das braba na Factor em questão de desempenho.

Legal demais saída do farol torar na frente dos CGzero tudo e dar uma cansera...eles só "pescam" a Lead acelerando tudo lá pra casa dos 60 km/h pra frente.....

Fora o freio da Lead que são muito mas muuuuuuuuuuito bons..........

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Eu compraria essa motinha, achei ótima para o dia a dia sem contar que andando de boa deve fazer uns 50k por litro
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Caba meu querido , queria eu que a Lead tivesse baixo preço , ai dava até pra comparar , mas pela moto que é , poxa vida teria uma facil , mesmo pagando caro!!!

espero muito mesmo essa GS 120 , mas se eu ver e num for do meu agrado , vamos atras de uma Yeszinha , me mantenho na marca e ainda tenho uma moto de mais niver...

valeu ,,,

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 150
    Último Post: 05-10-12, 15:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  3. SUZUKI LANÇA YES SÉRIE ESPECIAL
    Por MotoReport no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 09:04
  4. Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos