Honda Lead é moto de mulher?Caracas manos,avacalharam comigo.E cada dia que passo em cima dela,vou gostando mais.
Honda Lead é moto de mulher?Caracas manos,avacalharam comigo.E cada dia que passo em cima dela,vou gostando mais.
Ontem fiz o consórcio da bichinha, depois que pagar o boleto, pronto; eu tô dentro.
Agora quero falar de umas diferenças que encontrei entre a vendida aqui; GS120 e a vendida lá fora, no caso a GD110.
Aqui as fotos das duas;
as imagens eram em alta resolução, mas tive que reduzir o tamanho para poder subir as fotos.
a GS120
a GD110
Vamos as diferenças que eu notei.
O que a GD110 tem que a GS120 não tem:
-carenagem lateral protegendo o carburador
-partida elétrica
-rodas de liga leve
-carenagem plástica escondendo o suporte da pedaleira do garupa
-revestimento do chicote elétrico que vai para o farol mais flexível e discreto (a GS120 usa algo parecido com um eletroduto.
-não tem visor do nível do óleo
Têm outras coisas certamente, mas eu coloquei na balança e que é um bom negócio, pois a função dela será apenas me levar ao trabalho e outras coisinhas por perto, espero ter médias de consumo acima de 48km/litro.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Essa moto vai fazer um sucesso danado,melhor,barata e mais estavel que a pop100,e só custa 3,900 pilas !!!
Motor:113cc,8,4cv !!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
To com o folder dela na mão aqui....consorcio nacional suzuki de 60x de 85,29 ...
Só não descobri se ela tem embreagem ou se é um cambio de quatro marchas igual ao da biz.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Não vi nenhuma ainda aqui em POA... Mas sem dúvida, é mais moto que a POP100.
E pelo preço, vai fazer sucesso. Pena que a Suzuki(leia-se J.Toledo) tem pouca vontade de crescer... pena mesmo.
Então logo logo, teremos uma GS 120 no forum, legal
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Aqui em Porto alegre a situação é a seguinte:
Suzuki - 1 Concessionária e mais nenhuma na Grande Porto Alegre
Yamaha - 3 Concessionárias e mais 4 na Grande Porto Alegre
É complicado ser "refém" de uma cc. Apesar de que a daqui é muito boa, sendo um melhor custoXbenefício realizar as revisões e manutenções nela.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
60x de consorcio num treco de 4 conto....quem e que vai querer pagar desse jeito? pagar nessa demora toda e com valor mais alto....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.