Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Vc ja verificou TUDO que pode gerar uma fuga de corrente pelo que li aqui, ja verificou toda a fiação, e viu se algun fio "pós chave" pode esta ligado direto com um positivo? nao tem nenhum fio descascado? verificou se nao tem nenhuma resistencia em algum soquete de lampadas, soquete do cdi, retificador, nos conectores do chicote, principalmente o do farol? se a bateria durou mais com a chave no farol, um simples fio descascado, quando molhado gera uma fuga de corrente. Ta bem estranhoisso aí, to vendo que vc vai ter que trocar o chicote tbm kkkk
    Boa dica Rafel, vou dar outra verificada na fiação, mas a fiação é toda original e como medi a fuga de corrente e comparei com outra moto e deu igual não acredito que haja fuga, mas vamos ver!!!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Está carregando pouco, tem que carregar lá pelos 14,5. Se você já verificou tudo e não deu certo é bem provável que o magneto perdeu a imantação, já peguei 150 assim, e a primeira me bati até encontrar o defeito.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Está carregando pouco, tem que carregar lá pelos 14,5. Se você já verificou tudo e não deu certo é bem provável que o magneto perdeu a imantação, já peguei 150 assim, e a primeira me bati até encontrar o defeito.
    já troquei o magneto dela, mas coloquei um da marca magnetron, não foi original não pq o original é muito caro em torno de 380,00 reais aqui

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Então liga somente estator, retificador, CDI e bateria, tudo isoladamente de todo sistema da moto pra ver no que dá

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Então liga somente estator, retificador, CDI e bateria, tudo isoladamente de todo sistema da moto pra ver no que dá
    ótima ideia stone, mas como eu disse ela demora uns dez dias para descarregar, mas vou fazer o que você falou e medir as correntes e voltagens no circuito pra ver no que dá vlw?

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Ela está carregando só que pouco, por isso que demora esses dias pra descarregar

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Está carregando pouco, tem que carregar lá pelos 14,5. Se você já verificou tudo e não deu certo é bem provável que o magneto perdeu a imantação, já peguei 150 assim, e a primeira me bati até encontrar o defeito.
    Foi mesmo, e o que era o defeito da que vc pegou stone?

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    O imã do magneto estava bem fraco, vi umas 3 já com esse problema, é estranho e raro mas acontece

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    O imã do magneto estava bem fraco, vi umas 3 já com esse problema, é estranho e raro mas acontece
    ah Bom, tbm ja peguei umas com esse defeito.Stone me adiciona ai como amigo pra gente trocar uma de ideia de oficina ou entao me passa teu email do hotmail vlw?

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Natan que lâmpada de farol vc está utilizando? já peguei uma 150 assim que troquei a moto inteira quase até chegar na lampada do farol, era uma paralela Scud que conforme a rotação e vibração entrava em curto e não permitia boa recarga da bateria. Se tiver lampada paralela experimenta uma original, veja se a iluminação melhora conforme aceleração.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Natan que lâmpada de farol vc está utilizando? já peguei uma 150 assim que troquei a moto inteira quase até chegar na lampada do farol, era uma paralela Scud que conforme a rotação e vibração entrava em curto e não permitia boa recarga da bateria. Se tiver lampada paralela experimenta uma original, veja se a iluminação melhora conforme aceleração.
    Ela tava com uma lampada de 35/35 paralela com iluminação ruim aí substituí por outra paralela e a iluminação ficou normal, mas é uma ótima dica, vou substituir por uma original vlw Guilerme?

  12. #27

    150 2007

    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Ela tava com uma lampada de 35/35 paralela com iluminação ruim aí substituí por outra paralela e a iluminação ficou normal, mas é uma ótima dica, vou substituir por uma original vlw Guilerme?
    Entao tenho uma 150 2007 com os mesmo sintomas ,desde de janeiro procurando o defeito e até o momento nada, ja troquei 5 baterias eestator, magneto...porem ando de dez a 15 dias e para novamente.
    Você conseguiu descobrir o problema dessa que estava mexendo , pois acho q a minha vai ser a mesma coisa.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    galera, tem um lote de lâmpadas falsificadas que gasta muito e ilumina pouco! ja foi comentado no forum!

    na caixa da lâmpada diz ser fabricado em um lugar e na lampada em outro! fiquem espertos!!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Na época era um fio meio partido na fiação, mas te maandei meu wats por mp pra gente trocar uma ideia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 04-03-13, 13:37
  2. Burgman AN125 2007 - Problemas elétricos
    Por Chrony Joseph no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-07-11, 15:45
  3. CG 150 ES 2007 -6 meses - 3000 km problemas eletricos
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 19-01-08, 09:36
  4. Dicas para instalar acessórios elétricos
    Por web100 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-06, 23:37
  5. Problemas eletricos
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 03-03-06, 17:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •