Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36

    Cool AROS de ALUMINIO [bacião]

    Bom Galera to querendo colocar um aros na minha fan 125 mais queria a opinião de quem intende ow tem ow teve um deses kk!

    perguntei prum mecanico aki mais ele disse q a moto fika pesada e tbm por o aro ser mais largo q o original, o pneu fika com mais contato ao solo e asim aumenta o consumo de pneus ..

    um colega meu tava com um jogo ne uma 150 o dele tava cm 72 raios(axo ke era iso sei q era o dobro do normal se tiver erado na quantidade me corigam) ele disse q nao fika tão pesada ele tbm tava com raios grosos se nao me ingano era 4 mm uma coisa asim resumindo..

    quais as verdades e mitos ?? desas rodas quais a melhor marca das bacias , cubos , raios ..??

    as rodas entortam facio ? curvas mudam ? ah moto tende a fikar mais pesada por ser de cilindrada baixa ow é normal ??

    se eu realmente for colocar to querendo colocar o de 72 raios msm tem diferença entre o de 36 eo de 72 ??
    e tbm ja q vou colocar o de 72 raios o cubo original nao daria certo né kk qual cubo seria aconselhaveu colocar k

    enfim compensa ow nao??

    sou novo no asunto moto entao to querendo aprende de tudo kkkkk
    se vou colocar ow nao depende da opinião de vocês ...

    obs:uso a moto pra tudo .. ir pro trampo . escola . viajem pequena .

    bem é isso


    abraços a todos vlws.
    Última edição por EDVALDO_25; 01-04-13 às 19:48.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A moto não fica mais pesada não, pode até ficar mais leve, isso sim, mas a difereça é pouca. Agora, se tu for usar um aro mais largo, aí podem acontecer alguns inconvenientes mesmo, o pneu não vai casar bem e pode mudar a ciclistica da moto, eu botaria aros da mesma largura do original e com 36 raios, a raiação dupla exige que se faça mais furos no aro, que já não tem muita rigidez, por ser de alumínio.

    Quanto às marcas, não conheço muito, alguns colegas aqui podem te ajudar mais que eu.

    Tua moto é com rodas de liga? Bah, acho que não é negocio passar para raiada, é só por estética mesmo.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A moto não fica mais pesada não, pode até ficar mais leve, isso sim, mas a difereça é pouca. Agora, se tu for usar um aro mais largo, aí podem acontecer alguns inconvenientes mesmo, o pneu não vai casar bem e pode mudar a ciclistica da moto, eu botaria aros da mesma largura do original e com 36 raios, a raiação dupla exige que se faça mais furos no aro, que já não tem muita rigidez, por ser de alumínio.

    Quanto às marcas, não conheço muito, alguns colegas aqui podem te ajudar mais que eu.

    Tua moto é com rodas de liga? Bah, acho que não é negocio passar para raiada, é só por estética mesmo.
    bom axei essas bacias ja com 72 furos

    Aro Alumínio Viper Street 72 Furos CG 125 / Titan 125/150 / Ybr Traseiro - Markito Motos

    e minha moto nao é de liga nao ..

    abraços e vlw por tudo

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    quanto vc ta disposto a gastar

    aros 2.15 105,00
    aros 2.50 150,00
    raios 4 mm 120,00
    mao de obra 80,00

    e fora se vc for trocar os pneus, esses preços são pra vc ter uma base de quanto irá gastar.
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    mais alguem??

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    so por ter mais raios vai ficar com a direção um pouco mais pesada, com relação a largura do aro nem é preciso falar que pode nao bater com o seus pneus aí é encrenca.. eu particularmente deixaria original e guardaria a grana..

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    so por ter mais raios vai ficar com a direção um pouco mais pesada, com relação a largura do aro nem é preciso falar que pode nao bater com o seus pneus aí é encrenca.. eu particularmente deixaria original e guardaria a grana..
    o mecanico da loja em q eu fui ver os preços e talz disse q os pneus servem ..mais vo deixa os aros pra proxima vo colocar um alarme kk

  8. #8
    Novato Avatar de Zvelt
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    29
    De fato muda a estabilidade, ela aumenta! Ando ralando os pedais nas curva direto, isso com minha Titan 150! Agora aumentar o peso só se colocar 72 raios e grossos, pesa mais na curva! optei em colocar somente 36 na grossura do original! Na minha moto tenho 2 three heads 2.15, usando o pneu original e está tudo nos conformes.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Zvelt Ver Post
    De fato muda a estabilidade, ela aumenta! Ando ralando os pedais nas curva direto, isso com minha Titan 150! Agora aumentar o peso só se colocar 72 raios e grossos, pesa mais na curva! optei em colocar somente 36 na grossura do original! Na minha moto tenho 2 three heads 2.15, usando o pneu original e está tudo nos conformes.
    blz eu tava afim do 72 raios pela estetica mais to vendo q um de 32 ta melhor kk vlw.

 

 

Tópicos Similares

  1. Aros de alumínio
    Por stcowboy no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-12, 22:11
  2. aros aluminio 215
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-07-08, 00:29
  3. Aros de alumínio
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 11-10-05, 12:06
  4. quer aros de aluminio???? aki tem
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-05, 09:25
  5. Aros de aluminio
    Por Spn no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-05, 20:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •