Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36

    Red face ALARME Prós é contras ??

    Bom Galera moro numa cidade peqneninha de 35 mil habitantes e aki tão robando mta moto é media de 1 por dia..

    entao to afim de colocar um alarme mais queria sabe se realmente compensa bom compensa acredito q compensa, mais estou querendo sabe se pod ocorer alguma complicaçao.

    Tipo..

    o alarme pegar mta carga da bateria e talz ou coisas desse tipo..
    ou tipo o cara nao istalar em um ponto certo e talz ..tem algum ponto melhor ow tipo é tudo no msm lugar pq li na internet q o cara tinha istalado o alarme na moto do cara pra corta corente perto da injeçao uma coisa assim ai acabo com o modulo de injeçao da moto ... acredito q a minha nao tenha tal posibilidade pois ela é a carburador..

    o alarme aki da positron akele de presença e talz ta saindo 250$$

    a moto é uma fan 125ks 2011

    tem alguma coisa a mais q seria util pra nao levar a motoca poq roubar ela ja é mto ruim se ela tivese kitada mais ta financiada ainda por cima kkk e fika pagano sem anda é meio brabo neh tenhu q fikar com dupla atençao..
    eu nao ando mto em lugares dintantes do centro e talz nao paro em qlquer lugar acredito q o alarme me deixe mais tranquilo.

    entao compença ow pode ser uma posivel dor de cabeça ??


    vlws to apredendo mto nesse forum obrigado a todos q me ajudam abçs fiquem com deus

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Se levar em um cara que entende , fica perfeitinho , na minha moto nunca deu ruim.

    Negócio , é se possível , parar em estacionamento segurado.

    Agora eles roubam a moto parada ? se for , vale a pena sim , tudo que puder ser feito para dificultar , vale a pena.

    Agora se roubam chegando armado , o bom seria esperar o ladrão subir na moto e descarregar a pistola no lixo antes de tirar o descanso para evitar a moto cair e ter que mandar polir ou algo do tipo. Mas como isso ainda é sonho e só bandido anda armado , de duas uma , ou perde mesmo e entrega o controle do alarme pro trabalhador do ramo de furto , ou anda com o controle escondido , bem escondido e deixa ele levar a moto e vai correndo para algum lugar e liga pra policia pois a moto vai ou apitar e continuar andando , ou parar totalmente , depende de como você pedir para instalar.

    Absssssssss

    - - - Updated - - -

    Se levar em um cara que entende , fica perfeitinho , na minha moto nunca deu ruim.

    Negócio , é se possível , parar em estacionamento segurado.

    Agora eles roubam a moto parada ? se for , vale a pena sim , tudo que puder ser feito para dificultar , vale a pena.

    Agora se roubam chegando armado , o bom seria esperar o ladrão subir na moto e descarregar a pistola no lixo antes de tirar o descanso para evitar a moto cair e ter que mandar polir ou algo do tipo. Mas como isso ainda é sonho e só bandido anda armado , de duas uma , ou perde mesmo e entrega o controle do alarme pro trabalhador do ramo de furto , ou anda com o controle escondido , bem escondido e deixa ele levar a moto e vai correndo para algum lugar e liga pra policia pois a moto vai ou apitar e continuar andando , ou parar totalmente , depende de como você pedir para instalar.

    Absssssssss
    Última edição por kaiokold; 02-04-13 às 23:06.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  3. #3
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tenho na minha Fazer, nunca deu problema. Funciona perfeitamente. Nunca paro na rua, mas em uma emergência é sempre bom, fora que se roubarem cmgo andando, dps de um tempo ele corta a injeção e a moto não anda mais.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Se levar em um cara que entende , fica perfeitinho , na minha moto nunca deu ruim.

    Negócio , é se possível , parar em estacionamento segurado.

    Agora eles roubam a moto parada ? se for , vale a pena sim , tudo que puder ser feito para dificultar , vale a pena.

    Agora se roubam chegando armado , o bom seria esperar o ladrão subir na moto e descarregar a pistola no lixo antes de tirar o descanso para evitar a moto cair e ter que mandar polir ou algo do tipo. Mas como isso ainda é sonho e só bandido anda armado , de duas uma , ou perde mesmo e entrega o controle do alarme pro trabalhador do ramo de furto , ou anda com o controle escondido , bem escondido e deixa ele levar a moto e vai correndo para algum lugar e liga pra policia pois a moto vai ou apitar e continuar andando , ou parar totalmente , depende de como você pedir para instalar.

    Absssssssss

    - - - Updated - - -

    Se levar em um cara que entende , fica perfeitinho , na minha moto nunca deu ruim.

    Negócio , é se possível , parar em estacionamento segurado.

    Agora eles roubam a moto parada ? se for , vale a pena sim , tudo que puder ser feito para dificultar , vale a pena.

    Agora se roubam chegando armado , o bom seria esperar o ladrão subir na moto e descarregar a pistola no lixo antes de tirar o descanso para evitar a moto cair e ter que mandar polir ou algo do tipo. Mas como isso ainda é sonho e só bandido anda armado , de duas uma , ou perde mesmo e entrega o controle do alarme pro trabalhador do ramo de furto , ou anda com o controle escondido , bem escondido e deixa ele levar a moto e vai correndo para algum lugar e liga pra policia pois a moto vai ou apitar e continuar andando , ou parar totalmente , depende de como você pedir para instalar.

    Absssssssss
    ss eles robam com a moto parada nao sei como eles destravam a moto mais sempre foi parada quem roba sao mulekada outro dia pegaram 2 mulekes robando um de 12 e um de 16 anos a lei nunka muda entao eles ja tao soltos dnv vlw .

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Tenho na minha Fazer, nunca deu problema. Funciona perfeitamente. Nunca paro na rua, mas em uma emergência é sempre bom, fora que se roubarem cmgo andando, dps de um tempo ele corta a injeção e a moto não anda mais.
    obrigado vlws.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Quando bem instalado, corte no local correto independente de carburada ou injetada, aterramento correto, isolamento correto, ou seja, perfeitamente instalado, jamais vai ter algum problema, ao nao ser se o alarme tiver defeito de fabricação, como a positron que ta dando defeito e muito, uma media de 7 a cada 10 alarmes, a partir do duoblock g5 ja perdi a conta de quantas centrais ja troquei, e os g4 pra baixo ta dando bastante problema no rele de corte interno.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Contras eu não tenho nenhum, só a favor. Na minha coloquei o Positron a tres anos e não deu nenhum problema, de vez em quando eu testo se realmente está funcionando tipo deixo ela ligada e aperto no sensor, conto um minuto e trinta segundos que ela corta a ignição, acende os piscas e alarma até acordar os vizinhos.
    Outro artifício que utilizo, é um falso sensor. Comprei aquela capa de plastico onde fica a bateria e placa de circuitos do sensor, coloquei no chaveiro junto com a chave da moto, se caso algum dia que Deus me livre o vagabundo me abordar andando e pedir o alarme já digo que está junto com a chave na ignição. Acho que ele não vai de dar ao trabalho de ver se está funcionando e não, vai olhar e sair rangando no trecho...Se não der tempo de eu apertar no sensor, em dois minutos ela começa a apitar e corta a ignição, então o empresário no ramo de motos roubadas vai apertar no sensor que está na chave da moto e nada, enquando o verdadeiro está comigo escondido.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    positron com controle de presença.., enche o sacooo !!!!!!, porém.., se o cara te assaltar, da a moto pra ele e só vai seguindo o rumo que ele foi depois ^^
    contra! - pode fazer um estoque de bateria.., acaba em uns 4,5 meses.., e se vc tomar chuva ele entra em curto, pode desmontar, limpar.., e trocar a bateria..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Na verdade hoje em dia tudo que pudermos fazer para dificultar para os bandidos é a melhor coisa pois equipamos nossas maquinas para que do nada leve sem menos ou mais!!!!!! Mas a melhor segurança é estar sempre atendo nunca deixar a moto no mesmo local por muito tempo e em mesmo horarios pois bandidos tem tempo suficientemente para observar todos os passos da gente.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fan 125 tem o Positron dedicado a ela....não corta um fio sequer.

    Só tenho elogios ao Positron. Mas como colega logo acima disse pode comprar cartela de bateria CR2032 porque o sensor de presença come bateria do controle legal. Compro no ML sai beeeeeeeeeeeem mais em conta.

    Outra coisa que fiz foi pelo modo de configuração desativar aquele apito sonoro que se faz quando liga/desliga o alarme. Só pisca as setas quando ligo/desligo o alarme. Chique no último ^^

  10. #10
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Tá certo que não existe método infalível mas, eu estou seriamente pensando em colocar esses rastreadores/bloqueadores GPS, dá para bloquear e desbloquear de qualquer telefone. Você pode bloquear a motoca e depois ligar para a polícia e ir junto buscar a moto, nas coordenadas que o GPS informou....Sem ser os Ituran, Car System e Graber, já tem uns Xing Lings interessantes na Net a um custo muito bom...só é sacanagem eles retirarem o módulo GPS da moto e colocarem em um gato escaldado....aí fudddd.....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Fan 125 tem o Positron dedicado a ela....não corta um fio sequer.

    Só tenho elogios ao Positron. Mas como colega logo acima disse pode comprar cartela de bateria CR2032 porque o sensor de presença come bateria do controle legal. Compro no ML sai beeeeeeeeeeeem mais em conta.

    Outra coisa que fiz foi pelo modo de configuração desativar aquele apito sonoro que se faz quando liga/desliga o alarme. Só pisca as setas quando ligo/desligo o alarme. Chique no último ^^
    eu tbm vo deixa sem som no lioga/desliga kk so as setas msm

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tem pros e contras, mas eu nao ponho alarme....tive uma motinha roubada uma vez que se tivesse alarme talves nao tivesse sido roubada, em compensacao coloquei um alarme desses melhores que dizem por ai, positron duo block e sei la mais o que, o que eu sei e q esse treco me fudeu, que fez a moto desligar no meio duma viagem...no meio do nada do sertao da paraiba onde so tinha uma antena de retransmissao de celular e um monte de cactus....o maior deserto e nao passava nada la...ninguem....e eu la desligado por mais de duas horas, num sol de mais de 40 graus, todo com roupa de couro.....derepente parece que a antena deu uma tregua e a moto aceitou ligar...e eu xispei dali.....mas durante a pane tentei de tudo...desabilitar com o codigo da chave de ignicao, desabilitar com o controle muitas vezes, e nada funcionou....estava no prego por causa do alarme....arranquei o fio da buzina que meu ouvido nao aguentava mais aquilo....enfim, nao quero mais isso, prefiro andar armado e trocar tiro com ladrao se precisar...
    Última edição por emerson merighi; 03-04-13 às 14:44.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Fan 125 tem o Positron dedicado a ela....não corta um fio sequer.

    Só tenho elogios ao Positron. Mas como colega logo acima disse pode comprar cartela de bateria CR2032 porque o sensor de presença come bateria do controle legal. Compro no ML sai beeeeeeeeeeeem mais em conta.

    Outra coisa que fiz foi pelo modo de configuração desativar aquele apito sonoro que se faz quando liga/desliga o alarme. Só pisca as setas quando ligo/desligo o alarme. Chique no último ^^
    Tenho esse mesmo alarme na minha moto, ela veio com quando comprei do antigo dono. Tu sabe onde posso conseguir o manual dessas configurações?
    To afim de tirar o alarme sonoro quando ativo e desativo o alarme

    Ah, quanto a valer ou não a pena, eu sou da seguinte opinião: "Impedir de roubar é impossível, então quanto mais difícil eu deixar a vida do ladrão, melhor."
    A minha tem alarme, trava de pescoço, corrente com chave tetra, e quanto to no trabalho deixo ela amarrada num estacionamento que tem aquelas argolas chumbadas no chão.

    Abraço!

  14. #14
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Tenho o positron e nunca tive problema.... nunca nem troquei a bateria do controle. E é com sensor de presença.
    Deixo bem escondido num bolso interno da jaqueta e vamo que vamo...

    Mas como a galera aí de cima falou: cuidado nunca é demais!! A tranca do disco tá lá, firme e forte mesmo com alarme. Só leva a magrela se jogar na traseira do caminhão... =/
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu colokei no chaveiro de casa.., e no cordão só a chave da moto

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Prós e contras da XRE
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-12-12, 13:10
  2. fan 125 pros e contras.
    Por cledsonfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-04-11, 01:21
  3. Compra a CG 150, prós e contras?
    Por luisronaldao no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 21-01-11, 20:12
  4. DT 200R Prós e Contras?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-08, 21:47
  5. Aro de alumínio: prós e contras
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 21-08-06, 10:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •