Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    O segredo da Sport tá na carburação e comando 285° se não me engano, nas retas é o capeta, mas como vc disse na subida cai bruscamente a velocidade pela falta de torque.

    Só andei em uma 150 sport 06 até hoje e na reta bateu 135km/h no velocímetro, por ter poucos andando por aí não encontrei uma pra ver do que ela é capaz contra a TW, mas contra uma Fazer acredito que dê trabalho.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    O segredo da Sport tá na carburação e comando 285° se não me engano, nas retas é o capeta, mas como vc disse na subida cai bruscamente a velocidade pela falta de torque.

    Só andei em uma 150 sport 06 até hoje e na reta bateu 135km/h no velocímetro, por ter poucos andando por aí não encontrei uma pra ver do que ela é capaz contra a TW, mas contra uma Fazer acredito que dê trabalho.
    kkkkkk......Entendi.......valeu.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Não passa de 110.O velocimetro marca errado.Afira no gps que verá.
    Não tem como comparar com Twister ou Fazer.Ela pode até chegar a velocidades parecidas,mas demora muuuito mais.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Não passa de 110.O velocimetro marca errado.Afira no gps que verá.
    Não tem como comparar com Twister ou Fazer.Ela pode até chegar a velocidades parecidas,mas demora muuuito mais.
    É parceiro pode ate marcar errado, mas eu viajo muito nas rodovias e estes caminhões cargo anda muito eu nunca fiquei atras de um, as vezes vinham na minha traseira nas subida, porém nas descidas eu sumia, isto caminhões vazios e em rodovias sem muito transito.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    RDzona é irada... 18 cv @ 9000 rpm. Do meu amigo, com escape dimensionado, perdia de saida para a Strada, mas depois de 120 vinha buscar...

    Quase peguei uma 150 Sport quando compre a Strada... era uma acho que 2005, vermelha... bonitona tb...
    rdz com dimensionado perder pra strada na arrancada deve de estar zoada, porque original ja bate twister e fazer.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Sei q qdo escutava o motor da Rd afinar no giro podia esperar q ia passar...

  7. #37
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Só pra explicar e não dar margem pra discussão: Taí a diferença da minha, não mexo no comando. É varetada então tem torque e eu taxei, enriquecí a mistura e passei à alcool, mais torque, mas melhorei o fluxo de ar no filtro e gases escape pra dar algum giro a mais. Então não perde tanto na subida. Pra ter velocidade eu aloguei, foi até necessário pq ficou mt curta e aproveito a característica estradeira da cíclistica, bastante aerodinâmica. E não tem o catalisdor. Ela dá final pela relação longa e aerodinâmica e não perde muito em subida por causa do torque de varetada taxada. Quase sempre uso essa receita em mono 4T. Adoro motores varetados, torque em baixa, ótimo pro dia a dia.

    MAs não chega nem perto de 250, Fazer e TW e mesmo Strada me despacham com facilidade.
    Última edição por coreanas; 03-04-13 às 23:13.

  8. #38
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    Cara esse negocio de pega 140km/h e normal eu axo pois a minha eu consigo pegar 150 em descidas e ela esta original , ela tem pouca forÇa nas subidas mas anda bem axo que foi uma das melhores cg q a honda ja lanÇou...

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por lucask Ver Post
    Cara esse negocio de pega 140km/h e normal eu axo pois a minha eu consigo pegar 150 em descidas e ela esta original , ela tem pouca forÇa nas subidas mas anda bem axo que foi uma das melhores cg q a honda ja lanÇou...
    Cara, na boa, as motos 250/300 do mercado, tipo Fazer, Tweester, CB300, já sofrem pra chegar a 150 no velocimetro, só em descidão elas passam um pouquinhodisso, nunca uma 150 vai dar isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cara, na boa, as motos 250/300 do mercado, tipo Fazer, Tweester, CB300, já sofrem pra chegar a 150 no velocimetro, só em descidão elas passam um pouquinhodisso, nunca uma 150 vai dar isso
    também acho isso..

  11. #41
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Com pneu "biscoito" de biz na frente, talvez vc consegue isso numa xtz 125 (a trail, não a x)!
    suhasuhaushasuhasuh
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Coveiros detected huahauahua Brincadeira

    Esse papo de velocimetro é complicado... As vezes vc ve, a tal moto da 150km/h... mas ai vc pega as relacoes do motor ( reducao primaria, relacao de marcha e relacao de transmissao ) e faz a conta, vai ver o motor teria q atingir rpms absurdos para chegar a tal velocidade.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    150 km/h em cg nao da nem nos melhores sonhos....nem as 250cc naked nao atigem essas velocidades....e tudo velocimetro pinocchio....nas 250cc, a excessao fica com a ninja, essa passa dos 150 km/h reais...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Se pensar que a resistencia aerodinamica cresce ao quadrado da velocidade, uma moto que precise por exemplo de 15cv para chegar a 100km/h, precisará de 33,75cv para chegar a 150km/h e mais de 60cv para chegar a 200km/h. Pura fisica e matematica.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 152
    Último Post: 13-11-16, 14:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 10:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •