Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212

    Galera qual o preço do Jogo de rodas da sport 150?

    Prezados,
    fiz um orçamento na honda para ver isto ai jogo de rodas de liga leve da sport iria ficar na faixa de 1200
    com todos os rolamentos internos,
    pois me disseram que o cubo da minha moto esta ruido e
    devido a isto as sapatas de freio não iria ficar boas da parte traseira bem como a dianteira porem a dianteira é freio a disco,
    mas tive que trocar as pastilhas e viram tambem que esta com problemas,
    agora não sei se é este preço mesmo vcs tem nocão quanto custa um jogo de rodas deste originais para sport 6 palitos.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    homi, prepara o bolso porque e caro....titan sport foi a melhor e mais cara titan lancada, uma especie de titan de luxo!...mais de 1000 reais com certeza...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    homi, prepara o bolso porque e caro....titan sport foi a melhor e mais cara titan lancada, uma especie de titan de luxo!...mais de 1000 reais com certeza...
    É como tinha citado na pergunta mas vi aqui num site não sei se são rodas boas de qualidade por 364,30 reais no site Equipamotos - Par De Rodas Esportivas Fabreck Titan E Fan 150cc Modelo Strada 6 Palitos Preta

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    estou falando de rodas originais, que custam mais de 1000.... produto similar do paralelo ou usado pode custar qualquer valor, mas tambem pode ter qualquer qualidade...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    estou falando de rodas originais, que custam mais de 1000.... produto similar do paralelo ou usado pode custar qualquer valor, mas tambem pode ter qualquer qualidade...
    É verdade não olhei ainda a marda das rodas da minha pois comprei de segunda mão estava toda fudida a parte de mecanica menos motor que continua sadio ainda mas ja foi mexido pelo meu ver quando pegue ela tinha a faixa 42 a 46 mil km rodado hoje ela ja esta com mais de 76 mil km rodado

    sem contar a parte de direção nem trava tinha e estava desalinhada tive que ir na autorizada para alinhar o chassis e fora outras peças paralelas prefiro as originais estou colocando tudo original.
    mas não percebi ainda se as rodas são as originais pois não sei a marca das originais ja procurei e não encontrei na net!!!!!! somente similares como vc citou.
    Última edição por Sport 150; 03-04-13 às 13:48.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Qual medica de faixa de freio que vc está usando ? ja cehgou na 1mm ? qualquer coisa manda no torno retificar. acredito que compensa mais..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Qual medica de faixa de freio que vc está usando ? ja cehgou na 1mm ? qualquer coisa manda no torno retificar. acredito que compensa mais..
    agora colega vc me apertou, eu coloco tudo na Honda ultimamente.
    As pastilhas de freio dianteiro foi trocada, a sapata traseira é original, também troquei la, mas quando fui arrumar a caixa de direção que era paralela, eles me disseram que o cubo dianteiro estava com um pequeno problema bem como o traseiro.
    Isso foi na hora em que o pessoal estava trocando a relação e verificaram este problema no cubo traseiro,
    Antes sem saber, o para-lama dianteiro estava pegando no mata cachorro, com isso acabei riscando tudo, agora ta file, não sei até quando vai durar, pois na Honda leva la um pequeno problema eles já falam que dever ser trocado ou consertado, isso ou aquilo algo destes tipo.
    Última edição por Sport 150; 03-04-13 às 19:11.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    agora colega vc me apertou eu coloco tudo na Honda ultimamente As pastilhas de freio dianterio foi trocada a sapata traseira é original tambem troquei la mas quando fui arrumar a caixa de direção que era paralela eles me disseram que o cubo dianteiro estava com um pequeno problema e o traseio tambem quando trocou a relação mas eles trocaram e de freio esta boa

    antes sem saber o paralama dianteiro risquei tudo pois quando pegava no freio dianteiro relava no mata cachorro agora ta file não sei ate quando vai durar pois na Honda leva la um pequeno problema eles ja falam que dever ser trocado ou consertado algo assim.
    Rapais.., começa a usar virgula e pontuação porquê ta difícil de entender.. =S
    mas tem que ver se é nas bases que encaixa o rolamento, ou desgaste da area de frenagem, se for la é só usar uma pastilha sobremedida, varias marcas tem, hamp eu não sei. tem que ver o que aconteceu, deu problema é muito vago.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Rapais.., começa a usar virgula e pontuação porquê ta difícil de entender.. =S
    mas tem que ver se é nas bases que encaixa o rolamento, ou desgaste da area de frenagem, se for la é só usar uma pastilha sobremedida, varias marcas tem, hamp eu não sei. tem que ver o que aconteceu, deu problema é muito vago.
    Assino embaixo, não que precise ter um português extremamente correto, todos nós erramos as vezes, mas realmente está muito difícil entender suas frases Sport 150, tudo emendado e fica sem nexo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Assino embaixo, não que precise ter um português extremamente correto, todos nós erramos as vezes, mas realmente está muito difícil entender suas frases Sport 150, tudo emendado e fica sem nexo
    Antes de postar novamente, vou lhe dizer a você e aos que estão se sentindo incomodados como os meus erros, pelo que vi aqui é um fórum de debate sobre motos e não de correção de erros de português ou concordância. Mas vou procurar melhorar, é a correria que faz os erros persistirem.

    - - - Updated - - -

    agora colega vc me apertou, eu coloco tudo na Honda ultimamente.
    As pastilhas de freio dianteiro foi trocada, a sapata traseira é original, também troquei la, mas quando fui arrumar a caixa de direção que era paralela, eles me disseram que o cubo dianteiro estava com um pequeno problema bem como o traseiro.
    Isso foi na hora em que o pessoal estava trocando a relação e verificaram este problema no cubo traseiro,
    Antes sem saber, o para-lama dianteiro estava pegando no mata cachorro, com isso acabei riscando tudo, agora ta file, não sei até quando vai durar, pois na Honda leva la um pequeno problema eles já falam que dever ser trocado ou consertado, isso ou aquilo algo destes tipo.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  11. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Seja qual for comprar não esqueça da nota fiscal.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    leve num outro mecânico. provavelmente essa roda dê retifica.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Antes de postar novamente, vou lhe dizer a você e aos que estão se sentindo incomodados como os meus erros, pelo que vi aqui é um fórum de debate sobre motos e não de correção de erros de português ou concordância. Mas vou procurar melhorar, é a correria que faz os erros persistirem.
    Amigo, não precisa se ofender com os toques que te deram, justamente por ser um forum de debates técnicos sobre motos, é necessário se ater a escrever o mais claro e corretamente possível, NINGUEM aqui falou de erros de portugues ou concordância, e sim de usar pontuação, de colocar suas idéias de maneira clara, para que assim todos possamos entender e poder ajudar da melhor forma possível.
    Sei que existe o fator correria, mas expor as idéias de maneira mais clara possível serve justamente para poupar tempo, entenda isso, e mais uma vez, NÃO SE OFENDA por pouca coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Amigo, não precisa se ofender com os toques que te deram, justamente por ser um forum de debates técnicos sobre motos, é necessário se ater a escrever o mais claro e corretamente possível, NINGUEM aqui falou de erros de portugues ou concordância, e sim de usar pontuação, de colocar suas idéias de maneira clara, para que assim todos possamos entender e poder ajudar da melhor forma possível.
    Sei que existe o fator correria, mas expor as idéias de maneira mais clara possível serve justamente para poupar tempo, entenda isso, e mais uma vez, NÃO SE OFENDA por pouca coisa
    Ao meu ver quem se sentiu ofendido foi você, principalmente se você tem um pouco de conhecimento de linguagem dos internautas, estas frases que você escreveu em letras maiúscula, isto para nós do outro lado significa que a pessoa esta gritando ok, outra coisa, já citei acima também que neste local é um fórum de debates de idéias sobre motos e não um debate de linguagem ok. Vamos falar sobre motos que é o mais importante para todos neste ambiente. Pois se for para ficar trocando msg, quem é o certo ou errado sei do meu erro, assim como vi erros em suas citações, só achei que não precisava expor da maneira que foi exposto, encerro este assunto por aqui.
    Deste jeito não vamos a lugar algum só ofender um ou outro!

    Motos são mais importantes, neste local. Desculpe por algo.
    Última edição por Sport 150; 04-04-13 às 11:59.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Ao meu ver quem se sentiu ofendido foi você, principalmente se você tem um pouco de conhecimento de linguagem dos internautas, estas frases que você escreveu em letras maiúscula, isto para nós do outro lado significa que a pessoa esta gritando ok, outra coisa, já citei acima também que neste local é um fórum de debates de idéias sobre motos e não um debate de linguagem ok. Vamos falar sobre motos que é o mais importante para todos neste ambiente. Pois se for para ficar trocando msg, quem é o certo ou errado sei do meu erro, assim como vi erros em suas citações, só achei que não precisava expor da maneira que foi exposto, encerro este assunto por aqui.
    Deste jeito não vamos a lugar algum só ofender um ou outro!

    Motos são mais importantes, neste local. Desculpe por algo.
    Ta bom então, deixa quieto, eu não me senti ofendido. quem se ofendeu com o conselho foi claramente vc, mas já que só em forum de debate de linguagem que se deve escrever corretamente e com pontuação, paciência, fui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. E ai galera, Assistiram ao jogo do Brasil hj????
    Por Diego_torbal no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-10, 15:10
  2. Faixa de preço do Escapamento da 150 Sport
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-09, 10:52
  3. Discrepancia de preço - rodas da CG Sport
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 23-06-07, 13:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •