Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    cooloca uma arruelinha na agulha, dentro do pistonete, fazendo ela fica mais alta que o normal, na lenta ela vai manda um pouco mais de gasolina, OBS: tua moto ta com o ressonador de ar que fica na mangueira que vai do bura, até a caixa de ar?
    subir agulha ? nem fudeen#### !!!, ja bebe pra krai...
    mas a pergunta séria.., mangueira tem um monte.., o que vai onde e de que jeito é q eu num sei.., tem uma que vai encaixada no filtro, agora pra q.., numfaço nem idéia.., e desencaixa uma pra ver onde que vai parar a marcha lenta. por isso que eu gosto dos sistemas antigos, cada parte é responsavel por akela ali e acabou, tudo funciona perfeito e não tem que caçar pelo e ovo.

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    A minha é a mesma situação pela parte da manhã mas uso o afogador e depois ela vai de boa.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  3. #18
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    A minha é a mesma situação pela parte da manhã mas uso o afogador e depois ela vai de boa.

    - Cara, pelo que tou vendo é normal as twisters pela manhã, precisar acionar o afogador. Eu tinha um Cg Titan 150 ESD, e ela pegava de primeiro toque pela manha e segurava beleza a lenta. Perguntei ao mecânico se teria como deixar a minha do mesmo jeito da miinha antiga moto, ele falou que sim, e que a minha atual ( twister ) estaria com válvula queimada. Então os amigos aqui do fórum que tem twister com um pouco de dificuldade de pegar pela manhã será que não estão todos com válvulas queimadas? ou será meu mecânico não ter precisão no que diz? esta dúvida está pairando aqui pra mim. Pois ele me falou que pra deixa-lá de um modo que triscando a qualquer hora a moto pegue, bastaria eu comprar os 4 retentores de válvulas e a junta do cabeçote que ele ajeitaria.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Pois é, a Tw do meu primo também é o mesmo esquema para ligar de manhã cedo, assim como a Falcon de um colega meu. Desde quando eu a comprei em 2009 só ligava ela dando uma afogada e com o passar do tempo criei hábito de abir um pouco o aceledador e dar na partida que ela pega sem necessidade do afogador. Mas ainda não levei no mecanico para ver a situação das valvulas e talz, me acostumei, e acomodei...
    Na minha antiga titan 03 o esquema era um Tick e já era, não precisava nem acelerar e ela não morria de jeito nenhum.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #20
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Com a minha tw nunca tive problema pra ligar, alias o afogador tá ali de enfeite pq nunca usei. Depois que coloquei vela de iridium é só apertar no botão start que ela liga sem precisar acelerar, mantendo a lenta em 1000rpm quando fria, quando esquenta vai pra 1500rpm.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    cara minha twister de manha pega de primeira sem afogador, nunca tive problema? Mas meu vizinho aqui de manha passar raiva
    com a twister dele para pegar de manha.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    então.., todas as minhas motos até hoje era assim, batia, pegava de 1ª até debaixo dagua.., só a tw q tem esse trabalhinho.., dou 2 ou 3 aceleradinhas e ela segura em 800 rpm. até esquentar e ficar nos 1400.

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    twister tem dessas manias... eu tinha uma que pegava facil, mesmo fria, nunca deu problema pra ligar, em compensacao bateu motor com corrente de comando e tudo mais com apenas 16000 km.......ja um amigo meu, comprou uma zero que não gostava de ligar facil...de manha, tome de chave e motor de arranque ate cansar....vai saber porque? coisas de honda, ora......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    3
    Boa noite pessoal, sou novo no forum e gostaria que alguem tirasse minha duvida. Tenho uma tw08, e de uns tempos pra ca a embreagem dela ta mto esquesita,,,eu engato primeiro com embreagem acionada e ela fica como se eu tivesse soltando a metade,,tipo qrendo andar,,,o incrivel eh q sei regular altura da embreagem,,a folga esta pouca,,so q msmo assim acontece este problema,,outra coisa,,eu vou soltando devagarinho, ai ela num vai,,ai xega num ponto q vai duma vez,,,como se a embreagem tivesse baixa,,,sobre o problema de puxar a manete e a moto parecer qrer andar, percebi uma coisa,,,se eu soltar um pouco a embreagem e puxar denovo ai parece q ela da uma aliviada,,,o q sera eim??? moto com 26mil km,,nunca troquei cabo da embreagem,,mas nao axo q o problema eh o cabo,,,alguem ai tem alguma ideia?

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por tilu Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo no forum e gostaria que alguem tirasse minha duvida. Tenho uma tw08, e de uns tempos pra ca a embreagem dela ta mto esquesita,,,eu engato primeiro com embreagem acionada e ela fica como se eu tivesse soltando a metade,,tipo qrendo andar,,,o incrivel eh q sei regular altura da embreagem,,a folga esta pouca,,so q msmo assim acontece este problema,,outra coisa,,eu vou soltando devagarinho, ai ela num vai,,ai xega num ponto q vai duma vez,,,como se a embreagem tivesse baixa,,,sobre o problema de puxar a manete e a moto parecer qrer andar, percebi uma coisa,,,se eu soltar um pouco a embreagem e puxar denovo ai parece q ela da uma aliviada,,,o q sera eim??? moto com 26mil km,,nunca troquei cabo da embreagem,,mas nao axo q o problema eh o cabo,,,alguem ai tem alguma ideia?
    Regulagem do parafuso no manete, se nao resolver o cabo pode esta arrebentando, se nao resolver, tem que da uma geral na embreagem.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    3
    Rafael, vou trocar o cabo, pq o do acelerador arrebentou esses dias,,ai vou aproveitar e troca o da embreagem tb pra ve se resolve,,,o estranho eh q desde q peguei ela,, com apenas 4mil km,, eu tive dificuldade na regulagem da embreagem,,eh tipo assim,,se regular mto baixa, fica ruim de engata as marchas e um pouco q solta a embreagem a moto ja anda,,mas a minha mesmo regulando a embreagem alta, vc vai soltando devagarinho, ai chega num ponto q ela vai duma vez,,,eh dificil fazer controle de embreagem nela,,,o espaço eh curto,,,antes o problema sempre foi esse,,agora o problema tb ta em relacao de engatar marcha e ela comeca a qrer andar,,, eu eu solto um pouco a embreagem e aciono de novo e ela alivia,,,eh como se nao primeira acionada na manete desacoplasse a embreagem so um pouquinho,,ai qdo solto um pouco e aciono denovo parace q a embreagem acaba de desacoplar,,,trem mai loco

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Aqui também nunca usei afogador pra partida a frio, sempre pega de primeira. Aproveitando que o assunto é pertinente, gostaria de saber o que leva ao aumento de rpm da marcha lenta, pois a minha Twister aumentou de 1400 para quase 2000 de um dia pro outro.

    Valeu!

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por tilu Ver Post
    Rafael, vou trocar o cabo, pq o do acelerador arrebentou esses dias,,ai vou aproveitar e troca o da embreagem tb pra ve se resolve,,,o estranho eh q desde q peguei ela,, com apenas 4mil km,, eu tive dificuldade na regulagem da embreagem,,eh tipo assim,,se regular mto baixa, fica ruim de engata as marchas e um pouco q solta a embreagem a moto ja anda,,mas a minha mesmo regulando a embreagem alta, vc vai soltando devagarinho, ai chega num ponto q ela vai duma vez,,,eh dificil fazer controle de embreagem nela,,,o espaço eh curto,,,antes o problema sempre foi esse,,agora o problema tb ta em relacao de engatar marcha e ela comeca a qrer andar,,, eu eu solto um pouco a embreagem e aciono de novo e ela alivia,,,eh como se nao primeira acionada na manete desacoplasse a embreagem so um pouquinho,,ai qdo solto um pouco e aciono denovo parace q a embreagem acaba de desacoplar,,,trem mai loco
    A minha era assim tbm, troquei o cabo e fico boa, agora ta começando denovo esse problema.

  14. #29
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    tenho uma twister 2008 tbm... embora a minha ja esteja com 35km nunca apresentou esse tipo de problemas

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    tenho uma twister 2008 tbm... embora a minha ja esteja com 35km nunca apresentou esse tipo de problemas
    A minha peguei de um cunhado,,ela tinha 4 mil km na epoca, sempre teve esse problema de curso curto na embreagem, agora ta piorando, qdo aciono a alavanca fica parecenu q acionei 70% e n 100%...bela moto a sua,,a minha eh vermelha tb,,,este spoiler eh so estetica ou ajuda em alguma coisa? qto pagou?

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 150 2007 - Lenta, muita dificuldade de manhã.
    Por Pesditodi no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-13, 10:31
  2. macete para ligar moto de manhã??
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-09-10, 21:54
  3. Moto dando tranco quando ligo de manhã
    Por marcostdm no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-04-10, 12:49
  4. Respostas: 27
    Último Post: 25-09-08, 18:45
  5. Moto solta fumaça quando liga de manhã? o que será ?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 19-09-05, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •