Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por tilu Ver Post
    A minha peguei de um cunhado,,ela tinha 4 mil km na epoca, sempre teve esse problema de curso curto na embreagem, agora ta piorando, qdo aciono a alavanca fica parecenu q acionei 70% e n 100%...bela moto a sua,,a minha eh vermelha tb,,,este spoiler eh so estetica ou ajuda em alguma coisa? qto pagou?


    estetica mesmo... gostei muito do modelo... paguei 248,00 com fret para sao paulo... olha la no site cachoeiro fibras o nome deste spoiler é super bike....

    se tiver interesse é só entrar em contato com o fabricante

    abç

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    38
    Posts
    1
    amigo,,, ja fis isso uma fes e naum precisou retirar o cabeçote naum,, a naum ser q tenha q fazer acentamento de valvulas

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    tilu, provável que você tenha que trocar a campana da embreagem

    Sobre as tw que não estão querendo pegar ou estão sem lenta, primeira coisa dêem uma olhada naquele pequeno diafragma que tem na lateral do carburador, se estiver furado a moto endoida

  4. #34
    Galera venho dar uma resposta a voçês, caros amigos. Hoje 07/05 mandei fazer uma descarbonização de valvulas e seleção de pastilhas. Rapaz, tanto o fato de que quando fria não pegava de primeira nem a pau, como também ela lenta morgada, a moto agora é outra viu. Altamente recomendado, e fica a dica pra voçês de quando verem suas motos amarrada, e saberem que ela não era assim levem pra um mecanico de confiança pra ver. A minha twister ta muito ruim pra botar em neutro, já estou sabendo que uma peça chamada disco separador ali na embreagem novo, fazendo isso ajeita a questão do cambio com dificuldade. Comento esses detalhes caros amigos, pois tem um monte de twister aqui na minha cidade que digamos assim, se conformaram com suas motos pessimas de passar marchas como também amarrada. Fica a dica. Abraço.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minha ta do msm jeito de sempre.., liga, talz.., mas até esquentar..
    amanhã vou colocar o bobina do golMI,
    posto o resultado.. assim que acabarem os testes.

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    chicoli, minha moto ta rapida, esperta. Como comprei ela nova porém usada, 40 mil km, fui fazendo alguns serviçicinhos, aí hoje mandei fazer esse serviço no motor e colocar uma vela nova. Tá uma riqueza ela. Hehehe, se alguem tiver twister com esses problemas que relatei, vale a pena conferir, amigo picoli, pois a minha tá sem isso, ela esfriou, quando dou na partida ela pega de primeira, cara isso o mecanico bom, faz uma esmerilhação nas pastilhas, e limpa valvulas e o cabeçote o descarbonizado, cara isso muda a moto, pode ter certeza. Estou sem palavras agora eu realmente tou sentindo a diferença da moto que tinha pra que tenho hoje, eu tinha uma cg titan 150, e tava axando minha tw meia xoxa. Agora meu veio, hehehe so lazer, ta pau a motoca.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bom colokei e testei com o pinhão 14 e o 13, com o 14 parece que ta com o 13 arranca normal, forte e talz, e final vai que vai normal.. só que na pista parece que ela gira mais suave,
    com o 13 sai cavucando, 1ª, 2ª, da pra dar akela jogadinha de lado e corrigir a moto levantando no motor, mas ai percebi que em alta ta dando falta.. =S
    por isso que não passou de 160, bateu na trave (159) com o 14 e uns 157 com o 13.
    partida a frio ainda vou testar. mas reparei que quando desligo o farol ela sobe uns 200 rpm, eu uso lampada 55/60 pode ser por isso, quem sabe..
    custo: chicote 5reais
    bobina bosch 97 reais
    cabo de vela ngk 135 reais =S
    queria um gicle 155 pra mim testar.., vai que da um pokinho mais de final..

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Lucas Guimaraes Ver Post
    Galera venho dar uma resposta a voçês, caros amigos. Hoje 07/05 mandei fazer uma descarbonização de valvulas e seleção de pastilhas. Rapaz, tanto o fato de que quando fria não pegava de primeira nem a pau, como também ela lenta morgada, a moto agora é outra viu. Altamente recomendado, e fica a dica pra voçês de quando verem suas motos amarrada, e saberem que ela não era assim levem pra um mecanico de confiança pra ver. A minha twister ta muito ruim pra botar em neutro, já estou sabendo que uma peça chamada disco separador ali na embreagem novo, fazendo isso ajeita a questão do cambio com dificuldade. Comento esses detalhes caros amigos, pois tem um monte de twister aqui na minha cidade que digamos assim, se conformaram com suas motos pessimas de passar marchas como também amarrada. Fica a dica. Abraço.
    Quanto gostou nessa brincadeira?

  9. #39
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Aew Chiccoli, deveria ter colocado uma caximbina, tu compra por 120 e não precisa de adaptação e a melhora é garantida

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Aew Chiccoli, deveria ter colocado uma caximbina, tu compra por 120 e não precisa de adaptação e a melhora é garantida
    deu uma melhorada e eu queria um negócio mais "original" mas o que eu queria mesmo, achei que fosse.., num deu não.. vou continuar testando e tentando regular o bura pra ver se fika do jeito que eu quero..

    Como o tempo e o vento...

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Ei xara quanto que ficou o serviço no motor ???

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  12. #42
    70 reais xará. Agora eu sei quando me diziam que o afogador tá lá so de enfeite viu lucas. Valeu a minha duvida, pois achava estranho, eu tinha uma cg 150, bem regulada e pegava de primeira e segurava a lenta normal. Porque não com a donzela, hehe. O mecanico aqui na minha cidade é quase um eletricista da nasa, hhehe, trabalhou 9 anos na honda e 3 na yamaha, ajeita desde cgzinha a cb 1000 e a das yamaha se garante também.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Tenho uma twister 2003 faz uns tres meses, e nunca tive problemas: para ela pegar de manha, aqui em Bhte hoje de manha estava fazendo uns 11 graus, ela pega de primeira, afogador fica so de enfeite nunca usei

  14. #44
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Testei hoje cedo, parece que tem que criar vacuo pra ligar de 1ª, sei la.., ou da uma acelerada ou segura a partida um tempo..
    será que é nivel da bóia ? e eu me matando ? ..

    Como o tempo e o vento...

  15. #45
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Lucas Guimaraes Ver Post
    70 reais xará. Agora eu sei quando me diziam que o afogador tá lá so de enfeite viu lucas. Valeu a minha duvida, pois achava estranho, eu tinha uma cg 150, bem regulada e pegava de primeira e segurava a lenta normal. Porque não com a donzela, hehe. O mecanico aqui na minha cidade é quase um eletricista da nasa, hhehe, trabalhou 9 anos na honda e 3 na yamaha, ajeita desde cgzinha a cb 1000 e a das yamaha se garante também.
    Passei hoje na CC e perguntei quando ficaria esse tipo de serviço, 120 só a mão de obra + juntas e caso precise trocar alguma coisa do cabeçote, o cara me disse que estourando ficaria em 230, mas a méida fica entre 175 reais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 150 2007 - Lenta, muita dificuldade de manhã.
    Por Pesditodi no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-13, 10:31
  2. macete para ligar moto de manhã??
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-09-10, 21:54
  3. Moto dando tranco quando ligo de manhã
    Por marcostdm no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-04-10, 12:49
  4. Respostas: 27
    Último Post: 25-09-08, 18:45
  5. Moto solta fumaça quando liga de manhã? o que será ?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 19-09-05, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •