Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Hoje troquei as escovas do arranque da minha tw, parece que resolveu todos os tipos de problema com a partida, e eu achava que tava novo o arranque ainda até que chegou em um ponto que a moto só batia o relé kkkkk

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    aproveitando o topico. um mes atraz paguei o mecanico para trocar as escovas do arranque.
    so que ja tem uns tres dias, que tento ligar ela fica um barulho tec , tem ora que o rele de partida não faz barulho algum.
    sera que? o mecanico trocou a escova mesmo,obs isto acontece de vez enquanto não direto

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Alguém me tira uma duvida ae.., como que eu faço pra subir o nivel da bóia do bura da tw ? tem que pegar uma martelo e socar a sede ?

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Roubando o tópico,
    Minha Bros 125 2012/13, sem partida, é difícil de pegar de manhã, e até a tarde quando a moto fica muito tempo parada.
    é um saco, pqp, tem que usar sempre o afogador.

    Eu tive uma titam 2001 e ela não tinha essas putarias não, era só bater o pedal que ela pegava, agora a Bros

  5. #50
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Roubando o tópico,
    Minha Bros 125 2012/13, sem partida, é difícil de pegar de manhã, e até a tarde quando a moto fica muito tempo parada.
    é um saco, pqp, tem que usar sempre o afogador.

    Eu tive uma titam 2001 e ela não tinha essas putarias não, era só bater o pedal que ela pegava, agora a Bros
    ms problema da minha kkkk te falo quando resolver kkkkkkk

    brincadeira., deve ser mistura pobre. abre um pouco o parafuso que fika debaixo do duto do carburador, do lado da cuba. coisa de 1/4 deve resolver., se não resolver.. ainda ta na garantia né..

    Como o tempo e o vento...

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itararé/Cerquilho
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    aproveitando o topico. um mes atraz paguei o mecanico para trocar as escovas do arranque.
    so que ja tem uns tres dias, que tento ligar ela fica um barulho tec , tem ora que o rele de partida não faz barulho algum.
    sera que? o mecanico trocou a escova mesmo,obs isto acontece de vez enquanto não direto

    A minha ficou assim um dia,do nada.
    No outro ficou normal e assim seguiu por 1 mês +-.
    Depois ela fez isso mais umas 2,3 vezes.
    Mas pegava na segunda tentativa
    Até que um dia eu parei pra abastecer,fui ligar a moto,virei a chave e nem deu sinal no painel.
    Foi bem do nada.
    Levei pra ver e era a bateria.
    No inicio do problema era assim tbm.
    Funcionava tudo,aí batia na partida e fazia tec.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por thiago brizola Ver Post
    A minha ficou assim um dia,do nada.
    No outro ficou normal e assim seguiu por 1 mês +-.
    Depois ela fez isso mais umas 2,3 vezes.
    Mas pegava na segunda tentativa
    Até que um dia eu parei pra abastecer,fui ligar a moto,virei a chave e nem deu sinal no painel.
    Foi bem do nada.
    Levei pra ver e era a bateria.
    No inicio do problema era assim tbm.
    Funcionava tudo,aí batia na partida e fazia tec.
    Vou testar a carga da bateria com multimetro,tava achando que era ate o rele de partida pois uns dias atras ele disparou, so parou com umas pancadas

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ms problema da minha kkkk te falo quando resolver kkkkkkk

    brincadeira., deve ser mistura pobre. abre um pouco o parafuso que fika debaixo do duto do carburador, do lado da cuba. coisa de 1/4 deve resolver., se não resolver.. ainda ta na garantia né..
    Valeu, não sabia disso. Vou dar uma mexida lá.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    é Thiago bateria ta descartado, testei a bateria com multimetro 13.3 vts

  10. #55
    Galera aproveitando, eu nesta motoca so tou colocando o oleo mobil, queria colocar o Gp Lubrax, tendo em vista que é mais tecnologico, enquanto o mobil é API SF o Lubrax é API SL, essa ultima letra L, como é maior na ordem alfabetica seria também melhor na qualidade. Quero saber se alguem usa e aprova esse lubrax na tw, ví alguns topicos dizendo que ele deixa mais macia a moto inclusive o cambio, agora em altas rotaçoes faria um barulho excessivo, será que por não lubrificar tanto? bem essas são minhas duvidas, desde ja agradecido.

    - - - Updated - - -

    Vixi como sempre vejo que em concessionaria tudo é muito caro mesmo, rapaz este mecanico fez pra mim o orçamento e eu só fui na cc comprar as coisas originais, voçê sabe nil, junta no paralelo as vezes é muita dor de cabeça vazamentos e tal, veja as coisas que comprei na cc: 4 retentores de valvulas, Junta tampa do cabeçote ( aquela borrachinha de cima ), junta cabeçote(uma que fica no meio do cabeçote ) e a borracha dos tres coxins que são as borrachas que ficam junto do parafuso de cima do cabeçote. Isso ficou em 188 reais. Agora vendo o que voçê gastou e o que gastei ainda gastei mais viu tudo pra mim ficou em 258. Agora ficou primeira viu, o phoda nil vou te dizer, é que antes de levar neste mecanico, na duvida ne, aquela que as vezes paira na cabeça de algumas pessoas sobre abrir o motor e tal e não prestar mais etc etc etc, levei na honda pra fazer o orçamento, e eles la queriam trocas tudo, valvulas, retentores, veja só as 4 valvulas da tw fica em torno de 210. Tá vendo? na cc não tem essa de ajeitar, descarbonizar muitas vezes a peça ta boa, mas ja que vai abrir eles querem trocar logo. Na verdade na minha visão cc é so uma trocadora de peças.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Lucas Guimaraes Ver Post
    Galera aproveitando, eu nesta motoca so tou colocando o oleo mobil, queria colocar o Gp Lubrax, tendo em vista que é mais tecnologico, enquanto o mobil é API SF o Lubrax é API SL, essa ultima letra L, como é maior na ordem alfabetica seria também melhor na qualidade. Quero saber se alguem usa e aprova esse lubrax na tw, ví alguns topicos dizendo que ele deixa mais macia a moto inclusive o cambio, agora em altas rotaçoes faria um barulho excessivo, será que por não lubrificar tanto? bem essas são minhas duvidas, desde ja agradecido.
    Comecei a usar o Lubrax junto com aditivo Bardahl na minha TW há um bom tempo (pelo menos uns 10.000 km) e não tenho do que reclamar. O câmbio fica uma manteiga, engata suave. O barulho é normal, não tem nada de excessivo.

  12. #57
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Lucas Guimaraes Ver Post
    Galera aproveitando, eu nesta motoca so tou colocando o oleo mobil, queria colocar o Gp Lubrax, tendo em vista que é mais tecnologico, enquanto o mobil é API SF o Lubrax é API SL, essa ultima letra L, como é maior na ordem alfabetica seria também melhor na qualidade. Quero saber se alguem usa e aprova esse lubrax na tw, ví alguns topicos dizendo que ele deixa mais macia a moto inclusive o cambio, agora em altas rotaçoes faria um barulho excessivo, será que por não lubrificar tanto? bem essas são minhas duvidas, desde ja agradecido.

    - - - Updated - - -

    Vixi como sempre vejo que em concessionaria tudo é muito caro mesmo, rapaz este mecanico fez pra mim o orçamento e eu só fui na cc comprar as coisas originais, voçê sabe nil, junta no paralelo as vezes é muita dor de cabeça vazamentos e tal, veja as coisas que comprei na cc: 4 retentores de valvulas, Junta tampa do cabeçote ( aquela borrachinha de cima ), junta cabeçote(uma que fica no meio do cabeçote ) e a borracha dos tres coxins que são as borrachas que ficam junto do parafuso de cima do cabeçote. Isso ficou em 188 reais. Agora vendo o que voçê gastou e o que gastei ainda gastei mais viu tudo pra mim ficou em 258. Agora ficou primeira viu, o phoda nil vou te dizer, é que antes de levar neste mecanico, na duvida ne, aquela que as vezes paira na cabeça de algumas pessoas sobre abrir o motor e tal e não prestar mais etc etc etc, levei na honda pra fazer o orçamento, e eles la queriam trocas tudo, valvulas, retentores, veja só as 4 valvulas da tw fica em torno de 210. Tá vendo? na cc não tem essa de ajeitar, descarbonizar muitas vezes a peça ta boa, mas ja que vai abrir eles querem trocar logo. Na verdade na minha visão cc é so uma trocadora de peças.
    É bem isso mesmo, mas esses caras ai queria arrancar dinheiro seu mesmo, é muito dificil pra chegar a um ponto em que precise trocar as valvulas. Eu não fiz o serviço mas como ja tava lá pra comprar umas peças aproveitei e perguntei sobre esse trampo lembrando do seu relato nesse tópico.

    E logo logo também vou precisar fazer uma descarbonização, motor ja está chegando em 70.000km!!
    .

  13. #58
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    É bem isso mesmo, mas esses caras ai queria arrancar dinheiro seu mesmo, é muito dificil pra chegar a um ponto em que precise trocar as valvulas. Eu não fiz o serviço mas como ja tava lá pra comprar umas peças aproveitei e perguntei sobre esse trampo lembrando do seu relato nesse tópico.

    E logo logo também vou precisar fazer uma descarbonização, motor ja está chegando em 70.000km!!
    .

    Faça aí voçê vai ver a rayovac ser uma verdadeira rayovac mesmo! hehehehe a proposito, de manhã eu to deixando ela ligada por 2 uo 3 minutos antes de sair? é uma coisa boa né? eu deixava 2 minutos, hoje deixei 3 minutos quando eu saí notei ela mais esperta como se tivesse acordado sabe? queria saber se tem problema em deixar uns 3 minutos ligada? tipo eu lendo o manual diz que deixar ligado na lenta por mais de 5 minutos deixaria o cano do escapamento amarelado. Tu, ou a galera do PN pode me ajudar neste aspecto?

  14. #59
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Lucas Guimaraes Ver Post
    Faça aí voçê vai ver a rayovac ser uma verdadeira rayovac mesmo! hehehehe a proposito, de manhã eu to deixando ela ligada por 2 uo 3 minutos antes de sair? é uma coisa boa né? eu deixava 2 minutos, hoje deixei 3 minutos quando eu saí notei ela mais esperta como se tivesse acordado sabe? queria saber se tem problema em deixar uns 3 minutos ligada? tipo eu lendo o manual diz que deixar ligado na lenta por mais de 5 minutos deixaria o cano do escapamento amarelado. Tu, ou a galera do PN pode me ajudar neste aspecto?
    A rayovac o motor ainda tá redondo, chega facil nos 140km/h. hehe

    Eu sempre deixo a moto ligada quando vou trabalhar, acredito que esse ritual dure uns 3 minutos, ligo ela volto pra fechar a porta e pegar o capacete, colocar as luvas e a moto sempre responde bem.

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itararé/Cerquilho
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    é Thiago bateria ta descartado, testei a bateria com multimetro 13.3 vts
    Pois é cara.
    Esqueci desse detalhe da minha.
    No dia que levei pra ver,o cara colocou no aparelho tbm e tava normal.
    Aí me pediu pra apertar o botão da partida pra ver.
    Aí apertei,fez o pec e os números despencaram.
    Tem uma média lá que não lembro direito,mas a minha ficava abaixo da média que precisava.
    Daí nem partida dava.
    Mesmo andando com a moto,ela não carregava mais.
    Daí troquei e acabou o problema.

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 150 2007 - Lenta, muita dificuldade de manhã.
    Por Pesditodi no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-13, 10:31
  2. macete para ligar moto de manhã??
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-09-10, 21:54
  3. Moto dando tranco quando ligo de manhã
    Por marcostdm no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-04-10, 12:49
  4. Respostas: 27
    Último Post: 25-09-08, 18:45
  5. Moto solta fumaça quando liga de manhã? o que será ?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 19-09-05, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •