Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 143 de 143
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Eita ***** dois dias sem entrar aqui e já tem outtra discussão. Sempre tem o Halvaro o Emerson, o da coréia, etc. Quero ver esses cara tomando uma no boteco e batendo um papo

Desceram até o cacete na minha motoca (xt660). huaahuuahuahuha
    Mas eu concordo com tudo. Já tive uma XT600 e achava o custo benefício bem melhor do que a 66. Essa moto zero devia valer no máximo uns 22 mil e olhe lá.

Pelo que já li o bruno e marrone tá indeciso entre uma trail, e duas espotivas.

A dica que eu dou e é se pretender usar pra viajar e andar muito no trânsito dentro da cidade, a pedida mais racional é a teneroca, pois é barata de manter, fácil de pilotar, etc. As outras duas seriam mais adequadas para passeios e uma esticada na estrada de vez em quando.

Só sei que com 13 mil hoje eu encarava uma bela duma XT600E de novo e ainda sobraria grana pros acessórios. Mas isso é pra mim que já tive a moto, sei do que ela é capaz e sei cuidar da manutenção dela. Nenhuma 250cc zero km chega aos pés dela.

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    as 250 yamaha são show de bola, eu não troco uma 250 yamaha numa honda 300 nunca...[...]
    Penso assim também. Sem falar nos problemas das XRE/CB que andaram queimando o filme da Honda... não acho muito confiáveis não. Passo de largo...

Acho uma pena que estejas descartando ela, eu ia de XTZ 250 LANDER, que apesar de ter 11 litros no tanque, não acho que seja uma grande desvantagem, a não ser que tu estejas pensando em atravessar o deserto...

A Lander é uma motinho excelente e, na minha opinião, muito mais bonita que a Té, mas, isso é questão de estilo...

Mas, a Ténéré é uma boa opção também, bem parecida com a Lander em alguns sentidos (não estéticos), só que mais cara.

Um detalhe: Até agora falamos só de TRAILS!!

Se tens uma tendência mais esportiva poderias fazer o que o Emerson estava recomendando: NINJA 250. Ou compra uma GS500 seja feliz e economize uns pilas, hehehe... (falando nisso, ainda não vi as fotos da do Emerson!)

Enfim, depende muito do TERRENO onde pretendes usá-la, lembrando que as primeiras citadas são opções "todo-terreno".

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    [...]Só sei que com 13 mil hoje eu encarava uma bela duma XT600E de novo[...]
    Baita recomendação!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    ...MALDITO PT!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Vixi!!! Descambou pra política! kkkkk Que tal debatermos tambem religião... futebol... 2t x 4t... Honda x xing ling...
    Eu voto nas 2T... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    [...]parece aquele tópico em que ficava o Punker X Coutoimpotados[...]
    COUTONNIMPORTADOS E A FÁBRICA DA SHINERAY??? DENOVO NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    as fotos estao na pagina 7 do topico " up na hayabusa"....tadinho do meu topico, ta sumido....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    as fotos estao na pagina 7 do topico " up na hayabusa"....tadinho do meu topico, ta sumido....
    Opa!!! Achei que era só eu que trabalha amanhã as 7 e tá no fórum a essa hora ainda! kkkkkkk

Vou lá ver a motoca, hehe...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Me inclua fora disso, dibars. Não estou nessa discussão não. Apenas me colocaram na conversa, como voce fez agora e me manifestei, como estou fazendo agora e sempre vou fazer quando envoverem meu nome. Defender meus pontos de vista defendo mesmo, até em joguinho de bola de gude, mal de família. Aliás predicado de família.

Quanto ao boteco, não obrigado, prefiro ser jogado em um vulcão em erupção antes de entrar em um boteco com conversa mole de bêbado, cheiro de pinga e cheiro de cigarro.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu to de acordo com o coreanas no quesito de politica...MALDITO PT! .. eu nao voto no PT nem se JESUS CRISTO em pessoa baixar na terra e me pedir...proces verem como eu gosto daquela maldita Dilma figa...e da laia dela.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Shaiky Castro Ver Post
    Cara, existem muitas maneiras de trocar de moto, minha esposa pra comprar o carro dela teve que vender dois terrenos que eram sua herança; eu mesmo já tive dua motos da honda vendi as duas fiz empréstimo no banco e estou construindo uma casa de 2 andares. Não sou advogado de ninguém, mas li aqui neste tópico, que o cara não conhece nada, que ele só tira as fotos em cima das motos, que nem são dele e várias outras coisas. Não sei, não acho legal esse tipo de comportamento num fórum onde todos deveriam se ajudar mutuamente e não ficar criticando e esmiuçando a vida de ninguém.

Abraços.
    Concordo com vc, porém não mudo minha opinião acima, até por que como já disse, não estou entre os que duvidam que ele tenha as motos que vc citou, espero que tenha finalmente entendido o que estou dizendo, já que insiste em me responder
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Concordo com vc, porém não mudo minha opinião acima, até por que como já disse, não estou entre os que duvidam que ele tenha as motos que vc citou, espero que tenha finalmente entendido o que estou dizendo, já que insiste em me responder

Tudo de bom pra vc.

Tópicos Similares

1. qual das 2 é melhor na opinião de vcs?
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 23-08-11, 19:43
  2. Corredor !! qual a sua opinião?
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 27-07-11, 18:43
  3. E agora, qual moto escolher?
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-10, 11:10
  4. 2T x 4T, qual sua opinião?
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 31-03-09, 18:59
  5. Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-08, 10:32

Permissões de Postagem