Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 80
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Cara quando vc cair, vai comprar peças onde? nas Lojas Colombo? (loja de moveis e eletro que vende essa moto aqui na cidade), tem um amigo de um conhecido meu que compro uma e caiu com ela, ta andando sem as carenagens pq ngn tem pra vender kkkkk Compra aí uma Fazer, uma Yes, uma Titan injetada, uma moto popular e vá ser feliz (nao sei pq falam que injeção eletronica é ruim, mas né devem ser engenheiros).

  2. #32
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É que aconselho as pessoas baseado em minha experiência, então fatalmente falo de minhas motos. No caso em questão o motor é idêntico, então uso minha moto atual, que não é grande coisa, como exemplo. Pode perceber que nunca dou pitaco em moto injetada, nunca tive, não posso opinar.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    É que aconselho as pessoas baseado em minha experiência, então fatalmente falo de minhas motos. No caso em questão o motor é idêntico, então uso minha moto atual, que não é grande coisa, como exemplo. Pode perceber que nunca dou pitaco em moto injetada, nunca tive, não posso opinar.
    Não sei explicar porque, mas gosto muito de carburadores.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #34
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Não sei explicar porque, mas gosto muito de carburadores.
    Carburadores são bons, mas se vc ver como é o funcionamento da injeção eletronica, cada passo, como funciona cada sensor, como trabalham os atuadores, como funciona uma central, vc se anoja do carburador na hora.

  5. #35
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Carburadores são bons, mas se vc ver como é o funcionamento da injeção eletronica, cada passo, como funciona cada sensor, como trabalham os atuadores, como funciona uma central, vc se anoja do carburador na hora.
    É por isso mesmo que não gosto de injeção, muito mais coisas, mais frágeis, para dar problema. Em uma viagem longa, com grandes trechos por lugares estranhos e à noite, isso não é bom. Pra quem usa em percursos conhecidos, geralmente dentro da própria cidade e não costuma mexer na moto, injeção é melhor, mais uma vez depende do uso que se dá.
    Última edição por coreanas; 08-04-13 às 22:41.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hummm.............
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    É por isso mesmo que não gosto de injeção, muito mais coisas, mais frágeis, para dar problema. Em uma viagem longa, com grandes trechos por lugares estranhos e à noite, isso não é bom. Pra quem usa em percursos conhecidos, geralmente dentro da própria cidade e não costuma mexer na moto, injeção é melhor, mais uma vez depende do uso que se dá.
    Eu gosto de injeção, mas é como você falou, Tudo depende de vários sensores e uma ECU, se a danada dá pau, já era. Já o carburador é completamente mecânico, com pouquíssimas ferramentas você consegue resolver um problema ou dar manutenção. Vou fazer um curso de injeção eletrônica, não custa nada, mas ainda mantenho gosto por carburadores.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummm.............
    Que foi Emerson? kkkkkk
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Os clones de Bros e Titan realmente ficam longe de Bros e Titan legítimas. Mas o preço também, os clones custam pouco mais da metade que os originais.
    Para muitas pessoas que querem moto e têm dinheiro muito contadinho, isso faz uma enorme diferença.
    Um pouco mais de capricho por parte dessa Shineray e um pouco mais de agressividade na política de preços, acredito que essa montadora comece a incomodar Dafra, Kasinski e J. Toledo. Só depende dela.
    Lembrem-se de que a Fiat passou de marca tranqueira para marca respeitada e consagrada no Brasil, quando ela própria resolveu criar vergonha e melhorar tudo, produto, preço, pós venda, rede de revendas, etc. Quem duvida que algum dia isso não aconteça também com Shineray e Traxx, por exemplo?

    Por mais que o produto possa ter suas qualidades caimos novamente no problema distribuição. Quem vende a Shineray ? Lojas Colombo, no meio de guarda roupa, fogão, liquidificador, etc, só vendem e mais nada. Vc acha que dão alguma assistência ? Só Deus sabe. Até quando vão estar no mercado para depois abandonar ? Mais um mistério
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por mais que o produto possa ter suas qualidades caimos novamente no problema distribuição. Quem vende a Shineray ? Lojas Colombo, no meio de guarda roupa, fogão, liquidificador, etc, só vendem e mais nada. Vc acha que dão alguma assistência ? Só Deus sabe. Até quando vão estar no mercado para depois abandonar ? Mais um mistério
    Informação meu amigo, o problema do nosso povo ainda é informação, no caso, a falta dela.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #40
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Montadora de moto que trata seu produto como eletrodomestico nao presta e ponto final. Ninguem vÊ uma BMW, Agusta ou outra marca famosa misturada com sofás, camas e guarda-roupa.

    Sobre injeção e carburadores, bem casa uma tem suas vantagens e desvantagens. O ponto pra a injeção é a economia e precisao, a desvantagem é a complexisdade. O carburador é pelo preço do produto final e simplicidade, a desvantargem recai sobre nao possuir qualquer sitema de compensação.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Cara essa indianapolis e muito ruim um vizinho meu tinha uma e a moto e simplismente um desastre até trincos no quadro aparecerao. Dizem que aquela cópia da bros e uma que parece a CG bolinha sao muito boas e compartem tudo da honda para andar na cidade dependendo do preço até seria bom negócio. Em caso para viajar tem boas opçoes por ai uma boa para vc seria uma Fazer 250 usada essa vc nao vai se incomodar por um bom tempo, a XT225 ou uma Xr200 tbm se encontra por um bom preço e sao motos que vao bem na estrada. Se for para pegar 0 uma boa seria a suzuki yes.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Não sei explicar porque, mas gosto muito de carburadores.
    É compreensível, masoquismo é muito mais comum do que imaginamos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Minha primeira moto foi comprada em abril de 1977. São 36 anos em lombo de moto, 35 anos com moto carburada. Faz um ano que estou com um Lead, injetado.
    Quem gosta de carburador, compre hoje uma moto com injeção decente, não essas xingling que pifam a toda hora. Daqui a um ano conversamos, duvido que queiram voltar ao carburador.
    A vantagem do carburador é que se a partida falhar, sempre se pode bater com o cabinho da chave de fenda na cuba, um soprão pela mangueirinha de combustível, essas coisas. A injeção é, ou tudo, ou nada. Se a injeção pifar, chame o guincho.
    Eu prefiro estar sujeito a chamar um guincho do que voltar para carburador.
    Só quem tem moto injetada sabe como é bom um motor lisinho com resposta imediata em todas as rotações.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    A moto no meu pensar poder ser até chamativa, mas tem que ter o seu principal aliado, a segurança que não vai deixar na mão, apesar que mesmo as mais modernas motos, não esta livre de deixar alguém no meio do seu percurso, no entanto, vale a dica confiabilidade é muito mais segurança e sempre pesquisar antes de cometer alguma besteira.
    Cai fora desta, siga as orientações de nossos parceiros que são muito mais experiente no ramo!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Minha primeira moto foi comprada em abril de 1977. São 36 anos em lombo de moto, 35 anos com moto carburada. Faz um ano que estou com um Lead, injetado.
    Quem gosta de carburador, compre hoje uma moto com injeção decente, não essas xingling que pifam a toda hora. Daqui a um ano conversamos, duvido que queiram voltar ao carburador.
    A vantagem do carburador é que se a partida falhar, sempre se pode bater com o cabinho da chave de fenda na cuba, um soprão pela mangueirinha de combustível, essas coisas. A injeção é, ou tudo, ou nada. Se a injeção pifar, chame o guincho.
    Eu prefiro estar sujeito a chamar um guincho do que voltar para carburador.
    Só quem tem moto injetada sabe como é bom um motor lisinho com resposta imediata em todas as rotações.
    Falou tudo, não conheço ninguém que tem carro com ie que queira voltar pra desgraça do carburador, só na área de motos pequenas que existe essa conversa, mas é meio normal, época de transição, a uns 15 anos atras a turma dos carros tb falava essas coisas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  2. Testando a Shineray 200CC
    Por arkbricardo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 202
    Último Post: 17-04-13, 13:21
  3. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  4. Respostas: 12
    Último Post: 15-11-12, 16:32
  5. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •