Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80
  1. #61
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E olha que o Punker saiu da Shineray pra Kasinski, mas agora parece que ta satisfeito, pra ver como não são todas iguais essas marcas novas que aparecem no mercado, tem que separar o trigo do joio.

    Agora, defender a Shineray é demais né.
    Exatamente Halvaro!

    É IMPOSSÍVEL comparar a Kasinski com a Shineray, só quem teve as duas pra saber mesmo. Eu já viajei com mochila e a patroa na garupa a 145km/h n tem shineray que faça isso.
    Sem contar no básico que é atendimento e qualidade das peças. Todos os pequenos problemas foram resolvidos na garantia e até parafusos cromados que EU perdi quando retirei, eles vão repor.
    É outro nível...
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #62
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Me perdoem alguns sensatos, como o IvanRJ: Eu prometí pra mim mesmo parar de postar neste fórum porque tem alguns POUCOS garotos que OFENDEM quando não tem argumentos, tal qual petista pego no mensalão.
    Como o Halvaro que chamou meu argumento de balela e outros aí que me chamaram de mentiroso, mas vou fazer um post, baseado numa atitude discriminatória e autoritária:

    "Agora, defender a Shineray é demais né."

    Eu não entendo essa DITADURA quer dizer que todos os que participamos aqui tem que ser contra a Shyneray, Sundown ou qualquer outra marca, são proibidos de gostar se quiserem participar do P.N.? São obrigados a elogiarem e recomendarem injeção, é CRIME preferir carburador? Não podem constatar que sua 150 cc dá 140km/h, nem mesmo provando? É obrigado a fazer um "up" de 150 pra 250, Bandit, Hayabusa? Não pode entender que um Scooter 125 vai servir melhor que uma Hayabusa? E se o colega de fórum não quer andar a 300 km/h mas viajar tranquilamente a 90, 100 km/h? Não estou defendendo nada nem Shineray, nem Honda, só querendo entender essa postura antidemocrática. Tudo bem contestar e argumentar, o fórum é pra isso, mas precisa ofender????

    É ditadura e pronto? É só o que meia dúzia de piá acha que é certo, isto aqui não é um espaço para debater, é um espaço para acatar humildemente e ser submisso às opiniões dessa meia dúzia de gurí? Se não é ofensa?

    Essa gurizada, a maioria que não sabe trocar uma vela ou viajou mais que 100 km num dia, a maioria na 1ª no máximo na 2ª moto tem que ofender até mesmo quando tentamos orientar com nossa vasta experiência alguns novatos, na mais pura boa fé?

    Bom, me cadastrei neste fórum, apesar de acompanha-lo a anos, para saber sobre Scooter já que entendo mais de motos médias, como já decidí o que vou fazer e não é o que foi aconselhado aqui evitarei de postar até para não arranjar encrenca como já ví dois casos de motociclistas muito experientes. Isso não quer dizer que vá parar de postar se entender que meu conselho possa ajudar, mas deixo um aviso aos navegantes, não usem mais palavras como "balela" ou "mentiroso" se referindo a mim pois vai ter troco, nem que eu seja banido.

    - - - Updated - - -

    Há! e mla 1975, não vá em conversa de quem só "ouviu falar" da Shineray, nunca teve. Só sabe levar a Titanzinha ou Twister na CC e dizer que está com um barulhinho. Elogia a CB300 e XRE, mas essas vivem trincando o cabeçote e fundindo a vela na rosca, grave, caro e crônico. E por causa da I.E.

    Se a moto te agradou, vai fundo! Aprende um pouco de mecânica e não dependa de meXanico porque o negócio deles é $$$ e estão certos, se trabalham tem que ganhar, mas depois falam que a moto é que não presta.
    Última edição por coreanas; 11-04-13 às 20:26.

  3. #63
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Concordo com você em vários pontos.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Me perdoem alguns sensatos, como o IvanRJ: Eu prometí pra mim mesmo parar de postar neste fórum porque tem alguns POUCOS garotos que OFENDEM quando não tem argumentos, tal qual petista pego no mensalão.
    Como o Halvaro que chamou meu argumento de balela e outros aí que me chamaram de mentiroso, mas vou fazer um post, baseado numa atitude discriminatória e autoritária:

    "Agora, defender a Shineray é demais né."

    Eu não entendo essa DITADURA quer dizer que todos os que participamos aqui tem que ser contra a Shyneray, Sundown ou qualquer outra marca, são proibidos de gostar se quiserem participar do P.N.? São obrigados a elogiarem e recomendarem injeção, é CRIME preferir carburador? Não podem constatar que sua 150 cc dá 140km/h, nem mesmo provando? É obrigado a fazer um "up" de 150 pra 250, Bandit, Hayabusa? Não pode entender que um Scooter 125 vai servir melhor que uma Hayabusa? E se o colega de fórum não quer andar a 300 km/h mas viajar tranquilamente a 90, 100 km/h? Não estou defendendo nada nem Shineray, nem Honda, só querendo entender essa postura antidemocrática. Tudo bem contestar e argumentar, o fórum é pra isso, mas precisa ofender????

    É ditadura e pronto? É só o que meia dúzia de piá acha que é certo, isto aqui não é um espaço para debater, é um espaço para acatar humildemente e ser submisso às opiniões dessa meia dúzia de gurí? Se não é ofensa?

    Essa gurizada, a maioria que não sabe trocar uma vela ou viajou mais que 100 km num dia, a maioria na 1ª no máximo na 2ª moto tem que ofender até mesmo quando tentamos orientar com nossa vasta experiência alguns novatos, na mais pura boa fé?

    Bom, me cadastrei neste fórum, apesar de acompanha-lo a anos, para saber sobre Scooter já que entendo mais de motos médias, como já decidí o que vou fazer e não é o que foi aconselhado aqui evitarei de postar até para não arranjar encrenca como já ví dois casos de motociclistas muito experientes. Isso não quer dizer que vá parar de postar se entender que meu conselho possa ajudar, mas deixo um aviso aos navegantes, não usem mais palavras como "balela" ou "mentiroso" se referindo a mim pois vai ter troco, nem que eu seja banido.

    - - - Updated - - -

    Há! e mla 1975, não vá em conversa de quem só "ouviu falar" da Shineray, nunca teve. Só sabe levar a Titanzinha ou Twister na CC e dizer que está com um barulhinho. Elogia a CB300 e XRE, mas essas vivem trincando o cabeçote e fundindo a vela na rosca, grave, caro e crônico. E por causa da I.E.

    Se a moto te agradou, vai fundo! Aprende um pouco de mecânica e não dependa de meXanico porque o negócio deles é $$$ e estão certos, se trabalham tem que ganhar, mas depois falam que a moto é que não presta.
    Concordo, também em vários aspectos que vc citou, muita expiração nesta hora,
    Democracia e não autoritarismo, não quero dizer que vossos colegas estão com autoritarismo, mas temos que ser humilde como vc citou, e repassar o nosso conhecimento para aqueles que ainda não sabe e desta forma, unir a todos e não desunir, eu sou mais eu e pronto.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  5. #65
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Vamos lembrar que democracia é quando a maioria elege algo ou toma uma decisão.
    Aqui a maioria opta pela honda e yamaha. Eu tenho kasinski e entendo a posição de cada um assim como muitos me entendem.
    Quando uma minoria tenta impor algo (neste caso que a shineray é uma boa opção), isso sim é considerado ditadura.

    Ressalto que também temos que ouvir/ler coisas das quais não concordamos já que queremos que os outros nos ouçam.

    Ter mais experiência, idade e saber trocar vela não dá o direito de usar termos pejorativos e tentar menosprezar a opinião alheia.
    Afinal, pessoas de mais idade deveriam saber melhor que os "guris" a conviver com as diferenças e opiniões.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Vamos lembrar que democracia é quando a maioria elege algo ou toma uma decisão.
    Aqui a maioria opta pela honda e yamaha. Eu tenho kasinski e entendo a posição de cada um assim como muitos me entendem.
    Quando uma minoria tenta impor algo (neste caso que a shineray é uma boa opção), isso sim é considerado ditadura.

    Ressalto que também temos que ouvir/ler coisas das quais não concordamos já que queremos que os outros nos ouçam.

    Ter mais experiência, idade e saber trocar vela não dá o direito de usar termos pejorativos e tentar menosprezar a opinião alheia.
    Afinal, pessoas de mais idade deveriam saber melhor que os "guris" a conviver com as diferenças e opiniões.
    Parceiro as vezes posso ter sido infeliz ao citar Democracia e não defini-la melhor em qual sentido, mas vamos la, na minha opinião o termo "democracia" ao qual me referi esta no sentido que estamos num País Democrático , onde temos a livre expressão para pensar, opinar e escolher determinados assuntos entre outros mais, bem como neste fórum. Ou estou equivocado!
    Quanto ao conteúdo estamos deixando de lado, opinião própria: Desta forma a pergunta do colega, vai ter mais troca de outras idéias do que do propriamente conteúdo citado ao qual ele quer saber.
    Última edição por Sport 150; 12-04-13 às 12:13.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  7. #67
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Parceiro as vezes posso ter sido infeliz ao citar Democracia e não defini-la melhor em qual sentido, mas vamos la, na minha opinião o termo "democracia" ao qual me referi esta no sentido que estamos num País Democrático , onde temos a livre expressão para pensar, opinar e escolher determinados assuntos entre outros mais, bem como neste fórum. Ou estou equivocado!
    Quanto ao conteúdo estamos deixando de lado, opinião própria: Desta forma a pergunta do colega, vai ter mais troca de outras idéias do que do propriamente conteúdo citado ao qual ele quer saber.
    Claro, n fui direto a ti quando falei mas sim ao Coreanas.
    Pois quem quer falar tem que estar disposto a ouvir não é mesmo? E ele parece não gostar mas tanto faz.

    Apenas mostraram o que houve comigo, a minha shineray NUNCA andou mais de 200km sem dar problema, isso é fato.
    Mas ele disse que era "cabacice" e acho isso um tanto quanto equivocado e ofensivo, além de desnecessário.
    Só isso.

    Abração meu velho!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #68
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tretas!

    Sabe o que é isso? É aquele desejo por escrever algo que se sobressaia as opiniões anteriores dos outros colegas.

    Tipo: -''depois do que eu escrevi, agora podem fechar o tópico! Sou fod@!''



    E não to dizendo que todos sejam assim, mas inconscientemente acontece isso. É tipo uma massagem no ego em de repende saber ou demonstrar que sabe mais que o outro.

    E repito, muitas vezes isso é inconsciente e involuntário. Mas se não for... vamos ter um pouco mais de humildade e de saber ENTENDER O OUTRO LADO, A OPINIÃO OPOSTA.

    Caso não venha nunca a concordar, ao menos compreenda e entenda.
    Uns gostam de carburador, não é errado gostar ué! Nem de carburador, nem de shineray, nem de 2t (puxando a brasa pro meu lado kkk), etc. Ao ponto que isso se transforma em um conselho pra um novato, pelo menos que justifique os prós e contras e que é um gosto pessoal tambem, alem de só dar certeza quando realmente conhece e não aquela velha história que o vizinho do primo da sogra disse ser assim.

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tretas!

    Sabe o que é isso? É aquele desejo por escrever algo que se sobressaia as opiniões anteriores dos outros colegas.

    Tipo: -''depois do que eu escrevi, agora podem fechar o tópico! Sou fod@!''



    E não to dizendo que todos sejam assim, mas inconscientemente acontece isso. É tipo uma massagem no ego em de repende saber ou demonstrar que sabe mais que o outro.

    E repito, muitas vezes isso é inconsciente e involuntário. Mas se não for... vamos ter um pouco mais de humildade e de saber ENTENDER O OUTRO LADO, A OPINIÃO OPOSTA.

    Caso não venha nunca a concordar, ao menos compreenda e entenda.
    Uns gostam de carburador, não é errado gostar ué! Nem de carburador, nem de shineray, nem de 2t (puxando a brasa pro meu lado kkk), etc. Ao ponto que isso se transforma em um conselho pra um novato, pelo menos que justifique os prós e contras e que é um gosto pessoal tambem, alem de só dar certeza quando realmente conhece e não aquela velha história que o vizinho do primo da sogra disse ser assim.
    É isso aí, pode fechar o topico, kkkk

    O autor dele nem apareceu mais mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #70
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Punker acho que não leu ou está ditorcendo deliberadamente e mal intencionalmente minhas palavras, veja o que escreví:

    "Não estou defendendo nada nem Shineray, nem Honda, só querendo entender essa postura antidemocrática. Tudo bem contestar e argumentar, o fórum é pra isso, mas precisa ofender????" Estou impondo algo? Fica parecendo que agora o mentiroso não sou eu.

    Minha indignação e deixo bem claro, é com relação às ofensas subjetivas que são dirigidas, Em nenhum momento defenfendí ou impuz Shineray. Mas democracia não significa se calar ante à maioria e sim debater. Já afirmava Nélson Rodrigues: "TODA UNANIMIDADE É BURRA" Isto aqui não é uma eleição pra saber qual a pior moto onde quem tem mais votos vence, até porque sempre postei não existe melhor ou pior moto, mas a moto certa para cada usário e situação. E nesse contexto reafirmo que é DITADURA inibir opiniões, ainda que minoria, com afirmações do tipo:

    "Agora, defender a Shineray é demais né."

    Isso em qualquer contexto é DITADURA, proibir o outro de se expressar. Se voce teve uma e não gostou, que pena. Mas tem muita gente que gosta, hoje mesmo falei com um propietário satisfeitíssimo com Indianápolis há 04 anos. Mas tem pessoas aqui que nunca tiveram e descem o pau, nao só em SHineray, como em Sundown, Kasisnski, Dafra. Como voce Também tenho uma kasisnki, ano 98, com motor Shineray 2007 e aguenta o pau até hoje. E tive várias Kasisnki, nunca me deixaram na mão, meu nick é COREANAS pelo fato da Hyosung ser coreana. Só que não posso passar minha experiência com as motos, porque tem superdemocráticos aqui que em perguntam sarcásticamente porque falo tanto da minha moto. Falo porque é diferente e pode ser um experiência para outros, tem muita Hyosung/Kasisnski antiga rodando. Ou seja, não posso me expressar= DITADURA, MORDAÇA, CENSURA BRANCA.

    Em nenhum momento, ainda, usei termos pejorativos, apenas comparei e reitero a pouquíssima experiência de garotos que mal sabem troca uma vela e a falta de educação em usar termos como MENTIROSO e BALELA para qualquer um, sobretudo os mais velhos.
    Acatar opiniões eu sempre acatei, sobre I.E. mesmo, vá lá o tópico e veja como elogiei e acatei opiniões.

    Isso é bem diferente de aturar ofensas de garotos malcriados que chamam os mais velhos de MENTIROSO, ou minha argumentação de BALELA como fizeram Deafacer e Halvaro, nem cair na conversa fiada de quem está tentando deliberadamente e malintencionalmente distorcer minhas palvras como voce, PUNKER.

    Não sou obrigado a aturar, meus filhos, a mais velha com 33 anos, não foram educados assim, não vou aturar guris dos outros.
    Democrático eu sou aturar má criação não aturo, pode distorcer à vontade, não cola rapaz. Minha elegância depende da sua.

    Já gastei um bom tempo com essa bobagem, vou trabalhar, DE CARRO porque depois dessa até perdí a vontade de andar de moto.

    - - - Updated - - -

    JÁ QUE O 4º HEICH MANDOU FECHAR, AGORA FECHA!
    Última edição por coreanas; 12-04-13 às 15:02.

  11. #71
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Desculpa, não vou perder tempo bom bobagem. Pense o que quiser, afinal aqui é um fórum democrático.

    Enfim, parafrasear o grande Magrão

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tretas!

    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Desculpa, não vou perder tempo bom bobagem. Pense o que quiser, afinal aqui é um fórum democrático.

    Enfim, parafrasear o grande Magrão
    Estou contigo, não tenho tempo de ficar procurando "ofensas subjetivas", muito menos de cria-las
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #73
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Estou contigo, não tenho tempo de ficar procurando "ofensas subjetivas", muito menos de cria-las
    Isso ae!
    Se não me engano até nos desentendemos por causa desse papo (de xing ling rsrs) uma vez, não halvaro? rsrsrs
    É bobagem brigar, afinal cada um está feliz com sua moto no final das contas.

    Abração meu velho!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #74
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    TB não tenho tempo, mas me prometí não levar desaforo nessa.

    PUNKER-HALVARO HALVARO-PUNKER os mesmos, sempre.

    Não teria sido mais fácil terem educação? Fuck Yea, belo argumento! Berço fez falta aí...

    O bom é que já sabem: me tratem com educação ou levam!
    Última edição por coreanas; 12-04-13 às 17:02.

  15. #75
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669

    Sim, aprendi a lição!
    Ignorar idiotar.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  2. Testando a Shineray 200CC
    Por arkbricardo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 202
    Último Post: 17-04-13, 13:21
  3. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  4. Respostas: 12
    Último Post: 15-11-12, 16:32
  5. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •