Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
  1. #76
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Isso mesmo, melhor ignorar do que ofender, como agora. Aliás voce acabou de provar o que escreví lá em cima:

    Quando não tem argumentos, ofende. Falta de berço não tem cura mesmo....

    Tem muita gente boa aqui, mas não dá pra conversar com moleques sem pedigree se metendo na conversa de homem. Dou educação aos meus filhos, não vou aturar grosseria de filho dos outros.

    - - - Updated - - -

    Agora entendo porque gente que entende muito como o JD pediu pra ser banido.
    Última edição por coreanas; 14-04-13 às 15:45.

  2. #77
    Novato Avatar de dieguitofaem
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    39
    Posts
    2
    Boa tarde,
    Tenho uma Shineray Discover 250 a mais de um ano e muitos Km's de estradas. Nunca tive nenhum único problema, acredito que a marca está melhorando a qualidade em suas motos maiores(as 50'tinhas são as maiores reclamações). Minha moto anda bem, costumo andar a 100-110 km/h e em ultrapassagens ou esticadas ela vai a 130 sem problemas. Moto econômica e muito confortável pra viagens. Peças sempre encontrei, e quando não tem na revenda, na semana seguinte já está aqui. Então, até agora, só elogios.
    Abraços

  3. #78
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por dieguitofaem Ver Post
    Boa tarde,
    Tenho uma Shineray Discover 250 a mais de um ano e muitos Km's de estradas. Nunca tive nenhum único problema, acredito que a marca está melhorando a qualidade em suas motos maiores(as 50'tinhas são as maiores reclamações). Minha moto anda bem, costumo andar a 100-110 km/h e em ultrapassagens ou esticadas ela vai a 130 sem problemas. Moto econômica e muito confortável pra viagens. Peças sempre encontrei, e quando não tem na revenda, na semana seguinte já está aqui. Então, até agora, só elogios.
    Abraços
    Dieguito, parabéns pelo seu relato. Concordo que a Shineray vem melhorando muito seus produtos. Vou um pouco mais longe, e afirmo que até mesmo as cinquentinhas melhoraram consideravelmente. Veja a Jet 50, por exemplo. Os proprietários, em regra, estão muito satisfeitos.

  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Não consegui abrir o link,amigos.
    Internet moderada é foda.
    Poderiam me passar o nome do tópico para eu procurar direto no "pesquisar" ?

  5. #80
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111
    Não quero ofender ninguém aqui mas vou ser curto na resposta ..vc tem de analisar vários fatores , como a pista que vai rodar , se quer durabilidade , velocidade, conforto, tudo o que vc busca na moto .. no mais dar uma pesquisada no histórico da moto ... shineray sei de uma que parece a broz que é bem boa em busto beneficio ,agora essa 200cc fiquei sabendo e até vi em oficina que ela é meio chata no quesito lubrificação e peças ... no mais até é bem legal

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  2. Testando a Shineray 200CC
    Por arkbricardo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 202
    Último Post: 17-04-13, 13:21
  3. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  4. Respostas: 12
    Último Post: 15-11-12, 16:32
  5. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •