Geralmente só precisa de uma chave de fenda sim pra mexer num bura, no caso do 2E uma fenda e uma L10, o arame é para desentupir. Mas um bom piloto não anda só com uma chave de fenda, sempre leva um bom kit com quase todas as ferramentas que possa precisar, já com I.E. é impossível levar um scanner junto.
E não tiro os méritos da injeção, como já disse, depende do perfil. Engraçado que o exemplo que dei foi justamente um Tipo 95, isso em 2001. Mas depois que descobrí o fusível escondido numa caixinha na parede de fogo, ficou fácil. Um bom tempo depois deu problema na Lambda, mas essa foi fácil pois o carro só falhava e acendia a luz da I.E.. Realmente tive poucos problemas com injeção, e já tive vários injetados, nem mesmo no sensor da fônica, muito comum, só alguns soquetes com mau contato por maresia ou vibração, mesmo assim prefiro a tranquilidade de saber que só vou depender de mim se algo acontecer.
Questão de perfil: o que é ótimo para voce e até para a maioria, pode não ser bom para alguns.
Segue aí uma foto do Tipo pra não me chamarem de mentiroso, veja que meu filho, hoje um adolescente, na foto é criança.
![]()

Responder com Citação