Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 80

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Geralmente só precisa de uma chave de fenda sim pra mexer num bura, no caso do 2E uma fenda e uma L10, o arame é para desentupir. Mas um bom piloto não anda só com uma chave de fenda, sempre leva um bom kit com quase todas as ferramentas que possa precisar, já com I.E. é impossível levar um scanner junto.

E não tiro os méritos da injeção, como já disse, depende do perfil. Engraçado que o exemplo que dei foi justamente um Tipo 95, isso em 2001. Mas depois que descobrí o fusível escondido numa caixinha na parede de fogo, ficou fácil. Um bom tempo depois deu problema na Lambda, mas essa foi fácil pois o carro só falhava e acendia a luz da I.E.. Realmente tive poucos problemas com injeção, e já tive vários injetados, nem mesmo no sensor da fônica, muito comum, só alguns soquetes com mau contato por maresia ou vibração, mesmo assim prefiro a tranquilidade de saber que só vou depender de mim se algo acontecer.

Questão de perfil: o que é ótimo para voce e até para a maioria, pode não ser bom para alguns.

Segue aí uma foto do Tipo pra não me chamarem de mentiroso, veja que meu filho, hoje um adolescente, na foto é criança.

Última edição por coreanas; 09-04-13 às 15:38.

Tópicos Similares

1. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  2. Testando a Shineray 200CC
    Por arkbricardo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 202
    Último Post: 17-04-13, 13:21
  3. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  4. Respostas: 12
    Último Post: 15-11-12, 16:32
  5. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem