Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 80
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    48
    Posts
    2

    Viagem com Shineray Indianópolis 200cc

    Boa tarde.

    Estou pensando em comprar uma shineray 2009 indianapolis, precisaria viajar, pelo menos uma x por mes uma distancia de 600km de ida mais 600 de volta.

    Ela aguenta estas viagens, seria bom dividir os trechos em 200km cada, paradas, velocidade media etc...

    Fico no aguardo de algum retorno de quem manja.

    Att M. Antunes

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Não seria melhor uma custon? Que tem mais conforto que as esportivas.

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O motor da Shineray é o mesmo projeto da Honda, o mesmo da CG com CC aumentada vai e volta tranquilo. Não anda muito para um 200, mas é confiável. Quanto a parar vai de seu corpo, porque pela moto não precisa.

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Tem que tomar cuidado pra que não aconteça com vc o que aconteceu com nosso irmão (punker) é so ler ai que vc entendera , seja bem vindo e abraços .

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...52/index3.html

    a historia começa a ficar boa da terceira pagina em diante .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mla1975 Ver Post
    Boa tarde.

    Estou pensando em comprar uma shineray 2009 indianapolis, precisaria viajar, pelo menos uma x por mes uma distancia de 600km de ida mais 600 de volta.

    Ela aguenta estas viagens, seria bom dividir os trechos em 200km cada, paradas, velocidade media etc...

    Fico no aguardo de algum retorno de quem manja.

    Att M. Antunes
    Não faça isso por favor, leia o topico indicado acima, qualquer 125 de marca renomada é melhor que essa desgraça travestida de moto
    Última edição por halvaro; 07-04-13 às 15:45.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Por isso não compro injetada, viajo muito, carburador é mais confiável.

    Aí é problema humano, não da moto. Tanto do usuário quanto do vendedor. Um simples problema de terminal de bateria solto virou um novela por cabacice de ambos. Mas no final lá pela pg 13 e 14 ele tá todo orgulhoso.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Por isso não compro injetada, viajo muito, carburador é mais confiável.

    Aí é problema humano, não da moto. Tanto do usuário quanto do vendedor. Um simples problema de terminal de bateria solto virou um novela por cabacice de ambos. Mas no final lá pela pg 13 e 14 ele tá todo orgulhoso.
    A questão não é por ser injetada, mas sim a marca da moto.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não faça isso! Tendo trabalhado com a venda e "pós venda" das Shineray eu aconselho que tu repenses seriamente essa idéia, mais ainda por ser uma Indianapolis, notavelmente a pior moto da Shineray. Tu não faz idéia da quantidade de clientes insatisfeitos com essa moto, quase todos na verdade.

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    O motor da Shineray é o mesmo projeto da Honda, o mesmo da CG com CC aumentada vai e volta tranquilo. Não anda muito para um 200, mas é confiável. Quanto a parar vai de seu corpo, porque pela moto não precisa.
    O projeto até é muito semelhante mesmo, mas a qualidade de construção não passa nem perto de ser a mesma, tive varios clientes tendo que abrir motor de motos com menos de 10.000Km, algumas com menos de 1.000km, casos em que foi dado um motor novo para o cliente e o novo apresentou o mesmo problema... Resumindo, fuja da Indianapolis com todas as tuas forças, na real nem precisa de tanta força assim, ela não anda mais que uma 150cc, eheh...

    Cara, procura uma Yamaha, Suzuki, Honda... Até uma Dafra ou Kasinski, de qualquer modelo, são muito mais confiaveis que essa Indianapolis.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Não faça isso! Tendo trabalhado com a venda e "pós venda" das Shineray eu aconselho que tu repenses seriamente essa idéia, mais ainda por ser uma Indianapolis, notavelmente a pior moto da Shineray. Tu não faz idéia da quantidade de clientes insatisfeitos com essa moto, quase todos na verdade.

    O projeto até é muito semelhante mesmo, mas a qualidade de construção não passa nem perto de ser a mesma, tive varios clientes tendo que abrir motor de motos com menos de 10.000Km, algumas com menos de 1.000km, casos em que foi dado um motor novo para o cliente e o novo apresentou o mesmo problema... Resumindo, fuja da Indianapolis com todas as tuas forças, na real nem precisa de tanta força assim, ela não anda mais que uma 150cc, eheh...

    Cara, procura uma Yamaha, Suzuki, Honda... Até uma Dafra ou Kasinski, de qualquer modelo, são muito mais confiaveis que essa Indianapolis.
    Sábias palavras.

    Pena que quando eu digo isso me chamam de xiita ou de alienado.

    Abs,
    Carregando...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Já vi uma dessa de perto, a moto é simplesmente horrível, parece de brinquedo e o acabamento é péssimo. Não faça a besteira de comprar esse lixo descartável.

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Shineray nunca tive, mas tive MVK, praticamente o mesmo motor e o mesmo fabricante só que 150cc e rodei um monte com ela sem problemas, depois tive problemas com documentos, tinha mais docs do que valia e desmontei, aproveitei o motor e suspensão na Hyosung e continuo rodando a dois anos, postei fotos aqui. Depois de muitos milhares de KM venho tendo problemas com embreagem, mas de fácil solução. O motor continua forte, desde 2007 sem nunca abrir. E meu esquema é: rodar, rodar, rodar, sem paradas. Mesmo as partes plásticas eu acho boas, só o painel que era muito impreciso. Mas se voces estão dizendo, não vou contestar.
    Última edição por coreanas; 07-04-13 às 16:58.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Tem que tomar cuidado pra que não aconteça com vc o que aconteceu com nosso irmão (punker) é so ler ai que vc entendera , seja bem vindo e abraços .

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...52/index3.html

    a historia começa a ficar boa da terceira pagina em diante .
    Acho que ninguém precisa dizer mais nada, é só ler aqui...
    Ja vi uma moto dessas aqui na minha cidade, e te falar, que moto horrível em termos de qualidade, as carenagens parecem casca de ovo, quebram ressecam e fora a vibração que essa moto tem, deus me livre, essa moto andando parece que vai desmontar de tanta vibração.. Já que vai pegar muita estrada e quer economia te indico a Apache 150 que anda bem pra caramba na estrada, completa e tem uma qualidade muito superior a essa Shineray.. E se não se importar em pagar mais caro vai de Fan 150cc ou quem sabe por mais uns 3 ou 4 mil uma Fazer 250cc que não é cara..
    Então seguindo a ordem por valor fica:
    Apache 150cc
    Fan 150cc
    Fazer 250cc

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Concordo com o Carlos, a Apache é muito mais moto, apesar da Indianápolis ser mais chamativa.

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Por isso não compro injetada, viajo muito, carburador é mais confiável.

    Aí é problema humano, não da moto. Tanto do usuário quanto do vendedor. Um simples problema de terminal de bateria solto virou um novela por cabacice de ambos. Mas no final lá pela pg 13 e 14 ele tá todo orgulhoso.
    Mas ninguém falou de sistem de carburação, porém eu acho Injeção muito mais confiável, ao contrário do carburador dificilmente da problema

    Agora essa Shineray, seja carburada, injeção ou turbinada, ningém merece
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Concordo com o Carlos, a Apache é muito mais moto, apesar da Indianápolis ser mais chamativa.
    Chamativa pra mim só se for assim:




    Caso contrário eu nem olho!

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  2. Testando a Shineray 200CC
    Por arkbricardo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 202
    Último Post: 17-04-13, 13:21
  3. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  4. Respostas: 12
    Último Post: 15-11-12, 16:32
  5. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •