Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre a Shadow, não sabia dessa diferença toda das antigas pra novas (Só sabia da carburação "pela metade" nas 2003). Sobre a 535, já ouvi falar da bomba de combustível apenas (acho a 535 um tesão de Custom).
    Falo por que cogito no futuro entrar pra turma Custom...
    Recentemente dei uma pequena volta numa Shadow 750, 2011, e confesso que achei relativamente leve e gostosa para pilotar. Não sei se depois de algumas horas naquele banco a coluna não dói...se a viagem fica cansativa .
    DOUGLAS, também cogito entrar para a turma custom no futuro. Isto porque vejo uma galera que se organiza mais em passeios e até mesmo em encontros.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Recentemente dei uma pequena volta numa Shadow 750, 2011, e confesso que achei relativamente leve e gostosa para pilotar. Não sei se depois de algumas horas naquele banco a coluna não dói...se a viagem fica cansativa .
    DOUGLAS, também cogito entrar para a turma custom no futuro. Isto porque vejo uma galera que se organiza mais em passeios e até mesmo em encontros.
    A turma custom em geral é bem mais unida mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Sem Brincadeira ... se fosse entrar pra turma das Custom , já partia com mais vontade pra uma Shadow 750 , e principalmente as IE , ou uma Star (Drag Star 650 e /ou Midnght Star 950) , são muito melhores que as 2 citadas , aguentam mais a buraquera de SP , são mais faceis de manter , são mais atuais e com certeza não são caras ...

    Desconsideraria a 883 exatamente pq ela parece uma moto pra cidade , mas uma que não tenha buracos !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ja andei de custon...essa shadow 750 e uma bosta, pesada motor e fraco se der 150 km/h reais e muito, mas acho q nao da...custon boa e a boulevard m800, show de moto com desempenho batendo nos 200 km/h...outra boa e a harley v rod , mas mesmo assim nao trocaria uma big trail por uma custon nunca.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Sem Brincadeira ... se fosse entrar pra turma das Custom , já partia com mais vontade pra uma Shadow 750 , e principalmente as IE , ou uma Star (Drag Star 650 e /ou Midnght Star 950) , são muito melhores que as 2 citadas , aguentam mais a buraquera de SP , são mais faceis de manter , são mais atuais e com certeza não são caras ...

    Desconsideraria a 883 exatamente pq ela parece uma moto pra cidade , mas uma que não tenha buracos !!!

    valeu ...
    Eu já tive a impressão de achar a Drag 650 mais durinha na buraqueira... que as Honda.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ja andei de custon...essa shadow 750 e uma bosta, pesada motor e fraco se der 150 km/h reais e muito, mas acho q nao da...custon boa e a boulevard m800, show de moto com desempenho batendo nos 200 km/h...outra boa e a harley v rod , mas mesmo assim nao trocaria uma big trail por uma custon nunca.
    As Suzuki custom sempre tem essa pegada mais sport, que me agrada bastante.

    Sobre as Big trail, são super eficientes e quase perfeitas: Só o visual, que acho muito sem sal na maioria dos casos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Custon não é para andar a 200km/h, fazendo isso a única coisa que você vai conseguir é encontrar a morte mais cedo.
    Portanto não é recomendada para quem gosta de velocidade.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre as Big trail, são super eficientes e quase perfeitas: Só o visual, que acho muito sem sal na maioria dos casos...
    Big trail desencanta quem é "pintor de rodapé"..."pouca sombra"...e coisa do gênero ...é para quem tem de 1,80 m para cima .
    Além do que, não são sinônimo de economia e muito menos custo de manutenção. E olha que estou falando de peças de consumo normal . Muito bem lembrado o problema crônico da Intruder 535 que é a queima da bomba de gasolina...e custa uma fortuna na concessionária (e não costumam ter em estoque). A Mirage 250 continua com o velho problema da queima do retificador de voltagem além de vez ou outra teimar em não dar partida após uma parada, que não precisa ser longa (outro dia um cidadão quase enlouqueceu num posto de combustível).
    Estou com o DOUGLAS que é da opinião de que uma custom deve ser a segunda moto na garagem. Eu mesmo fico na dúvida entre uma trail ou custom como segunda moto. Isto porque pretendo utilizá-la mais em viagens.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Big trail desencanta quem é "pintor de rodapé"..."pouca sombra"...e coisa do gênero ...é para quem tem de 1,80 m para cima .
    Além do que, não são sinônimo de economia e muito menos custo de manutenção. E olha que estou falando de peças de consumo normal . Muito bem lembrado o problema crônico da Intruder 535 que é a queima da bomba de gasolina...e custa uma fortuna na concessionária (e não costumam ter em estoque). A Mirage 250 continua com o velho problema da queima do retificador de voltagem além de vez ou outra teimar em não dar partida após uma parada, que não precisa ser longa (outro dia um cidadão quase enlouqueceu num posto de combustível).
    Estou com o DOUGLAS que é da opinião de que uma custom deve ser a segunda moto na garagem. Eu mesmo fico na dúvida entre uma trail ou custom como segunda moto. Isto porque pretendo utilizá-la mais em viagens.
    Sobre a 535, eis uma moto que apesar desse problema da bomba, me atrai bastante... Sobre a Mirage, até que é legal, mas só serve para baixinhos, fora os problemas que todos nós sabemos sobre ela...

    Sobre a Big Trail, só as motos com o estilo Dakariano, como por exemplo, as Ténéré e as KTM Adventure me atraem.

    Sobre a altura, não adianta: Mesmo Custom, pra quem é baixo e não muito forte, uma Shadow 600 é compicada, devido ao peso.

    Esses dias um amigo meu tava com dificuldades de manobrar a Shadow... eu peguei e manobrei como se fosse uma bicicleta... nessas horas, as pernas longas ajudam.

    Em compensação, para quem é baixo, uma moto pequena é bem mais confortável e visualmente fica bem melhor do que pra mim... quem mandou eu ser alto e pobre...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros Trail com protetores de bengalas ao estilo XT660
    Por Lucas TXS no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-12, 20:17
  2. Melhor trail para transformar em motard
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 16-08-11, 14:19
  3. Suzuki RM 125 - A trail para iniciantes
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 08-11-10, 18:21
  4. Trail = moto ideal para iniciante?
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-05-06, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •