Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É uma proposta totalmente diferente da outra, é uma touring, a cilindrada maior é usada para ter mais torque em baixa em detrimento da potência, como nas Custom, se vc ver tem customs de 1400cc com menos potência que isso, é outra proposta

    O motor dela não é semelhante ao da busa e sim o mesmo da bandit 1250, totalmente diferente, motores de cilindrada idêntica podem ter características totalmente diferentes
    Halvaro onde eu falei que as motos eram iguais?! Eu perguntei ao Emerson se eles sabe desse motor, as especificacoes e diferenças pro da Busa, coloquei que sao semelhantes por causa da cilindrada, e só!
    Fiquei curioso pra saber mais desse coraçãozão, só isso.

    Eu sei que são motos de categorias e propostas diferentes...

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Halvaro onde eu falei que as motos eram iguais?! Eu perguntei ao Emerson se eles sabe desse motor, as especificacoes e diferenças pro da Busa, coloquei que sao semelhantes por causa da cilindrada, e só!
    Fiquei curioso pra saber mais desse coraçãozão, só isso.

    Eu sei que são motos de categorias e propostas diferentes...

    Ok, entendi, é que achei meio vaga sua pergunta para ele, me deu impressão que estava questionando a moto ter 1250cc e ter "só" 98 cv enquanto a Busa tem bem mais

    Enfim, é o motor da Bandit, amplamente conhecido
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    e a Suzuki confirma mais uma vez q soh se preocupa com as grandes...
    as pqnas algumas modificações, pra não falar q é a mesma a 20 anos.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    essa gladius é bem interessante...
    pra ficar melhor, podiam dizer que estavam assumindo as operações e metendo o pé na J.Toledo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    essa GSR-750 ficou top viu....so o preco que deve ser pesado na balanca, mas em questao de design eu gostei!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    e a Suzuki confirma mais uma vez q soh se preocupa com as grandes...
    as pqnas algumas modificações, pra não falar q é a mesma a 20 anos.
    É uma opção do fabricante, fabricante nenhum é obrigado a atuar em todos os nichos de mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Manaus - Am.
    Posts
    54
    Tenho uma Yes com 4 anos e inteira, não penso em vende-la pois minha filha de 6 anos já se alto declarou suma proprietária dela. Gosto da Suzuki por sua confiabilidade, mecânica e qualidade. Se todas essas motos forem como a minha Yes, compro de olhos fechados. Moto grande tipo a GSX-R 750 é bom comprar no consorcio, aliás já estou em um, quando der sorte e for sorteado vou postar as fotos aqui.

    Abraço a todos.

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Essa GSX 1250 FA é a irmã maior das GSX 650 F , muito conhecidas no Brasil... enfim é uma Bandit 1250 carenada ... que seria muito util aqui nas nossas estradas , mas acho que a versão S , não importando o motor da Bandit ... dá e sobra !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Emerson e essa GSX1250FA com motor "1300cc" semelhante ao da busa com "modestos" 98cv?
    essa moto e simplesmente uma bandit 1250 com carenagem integral...a potencia real dessa moto no dinamometro gira na casa dos 115 cv, na epoca do lancamento da bandit a uns bons anos atras existia imposto a mais pra moto com mais de 100cv, a suzuki declarou 98cv e ficou...o motor de hayabusa nao tem nada a ver com o da bandit nao, nele tem muito mais tecnologia, taxa de compressao mais alta, sistema srad de inducao de ar, potencia muito maior , embreagem diferente, cabecote e valvulas totalmente diferente, enfim, e um motor completamente diferente do da bandit...a moto tambem e completamente diferente em termos de construcao e niveis de estabilidade, forca e desempenho......a uma velocidade q a bandit 1250 esta se acabando..em torno de 250 km/h.....uma hayabusa esta bem tranquila, com muita sobra de motor...
    Última edição por emerson merighi; 11-04-13 às 03:55.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa moto e simplesmente uma bandit 1250 com carenagem integral...a potencia real dessa moto no dinamometro gira na casa dos 115 cv, na epoca do lancamento da bandit a uns bons anos atras existia imposto a mais pra moto com mais de 100cv, a suzuki declarou 98cv e ficou...o motor de hayabusa nao tem nada a ver com o da bandit nao, nele tem muito mais tecnologia, taxa de compressao mais alta, sistema srad de inducao de ar, potencia muito maior , embreagem diferente, cabecote e valvulas totalmente diferente, enfim, e um motor completamente diferente do da bandit...a moto tambem e completamente diferente em termos de construcao e niveis de estabilidade, forca e desempenho......a uma velocidade q a bandit 1250 esta se acabando..em torno de 250 km/h.....uma hayabusa esta bem tranquila, com muita sobra de motor...
    Entendi cara, valeu obrigado!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Shaiky Castro Ver Post
    Tenho uma Yes com 4 anos e inteira, não penso em vende-la pois minha filha de 6 anos já se alto declarou suma proprietária dela. Gosto da Suzuki por sua confiabilidade, mecânica e qualidade. Se todas essas motos forem como a minha Yes, compro de olhos fechados. Moto grande tipo a GSX-R 750 é bom comprar no consorcio, aliás já estou em um, quando der sorte e for sorteado vou postar as fotos aqui.

    Abraço a todos.
    Mas e ai, qual a máquina que vai sair quando for sorteado?

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e impressionante como a suzuki gosta de ignorar as cilindradas populares de 250 cc...sao otimas motos essas do lancamento, mas acrecenta pouco ao mercado....gladius por 26900 ? nessa faixa de preco tem 4 cilindros em linha zero a vontade como a xj6... tem tambem a er6, que se nao estou enganado e mais barata q isso...o resto do lancamento e tudo mais caro ainda, entao acho q isso n ajuda o brasileiro tipico...se essa gladius fosse uns 22 mil, era otima concorrente....
    acho que quem ta acertando mais ate o momento e a kawasaki com sua ninja 300 e a er6... suzuki n pensa no povo brasileiro, simplesmente tras modelos de fora q nao condiz com a realidade da grande maioria....cd a inazuma por uns 13000.? isso sim seria interessante....
    Perfeita colocação.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa moto e simplesmente uma bandit 1250 com carenagem integral...a potencia real dessa moto no dinamometro gira na casa dos 115 cv, na epoca do lancamento da bandit a uns bons anos atras existia imposto a mais pra moto com mais de 100cv, a suzuki declarou 98cv e ficou...o motor de hayabusa nao tem nada a ver com o da bandit nao, nele tem muito mais tecnologia, taxa de compressao mais alta, sistema srad de inducao de ar, potencia muito maior , embreagem diferente, cabecote e valvulas totalmente diferente, enfim, e um motor completamente diferente do da bandit...a moto tambem e completamente diferente em termos de construcao e niveis de estabilidade, forca e desempenho......a uma velocidade q a bandit 1250 esta se acabando..em torno de 250 km/h.....uma hayabusa esta bem tranquila, com muita sobra de motor...
    Justamente... a Bandit é uma delícia de se rodar de boa, e dar umas espichadas... mas a Haya ainda está bem além disso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    A SUZUKI e a JTOLEDO não estão nem ai pra a gente.
    Com tanta gente querendo que a 250 chegue e eles só mandam motos grandes.
    Será que o lucro deles é tão baixo assim com essa faixa de cilindrada ou tem medo de concorrer com as cbs da vida?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    A SUZUKI e a JTOLEDO não estão nem ai pra a gente.
    Com tanta gente querendo que a 250 chegue e eles só mandam motos grandes.
    Será que o lucro deles é tão baixo assim com essa faixa de cilindrada ou tem medo de concorrer com as cbs da vida?
    A 250 da Suzuki já foi amplamente discutida aqui, e a maioria aqui do forum me parece que não gostou, criticaram, então será que tem mesmo tanta gente que quer comprar ela, será que realmente esse mercado interessa para a marca, eu penso que nós não podemos afirmar isso e dizer que estão errados
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A 250 da Suzuki já foi amplamente discutida aqui, e a maioria aqui do forum me parece que não gostou, criticaram, então será que tem mesmo tanta gente que quer comprar ela, será que realmente esse mercado interessa para a marca, eu penso que nós não podemos afirmar isso e dizer que estão errados
    true! concordo!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lâmpadas "H5" - motos Suzuki
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-12, 17:24
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-10, 04:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  4. Google quer dominar a Internet. Lança navegador "Chrome".
    Por Harry Hardon no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 40
    Último Post: 09-09-08, 13:09
  5. Quais as melhores motos Custom do mercado ate"250"?
    Por perkusic no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 29-08-08, 12:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •