Eu iria de SUZUKI sem pestanejar fácil, fácil.
Acho q a diferença aqui nao e questao da moto, pq e obvio q é Gs na cabeça... a questao é a manutençao... de uma lado vc tem uma Honda, com peça em cada canto,com um preço bom, seja na cc seja paralelo... do outro vc tem uma Suzuki, moto incrivel sou apaixonado com suzuki, mas ca entre nos, e duro manter uma... pois e so na cc q vc acha peça e é so facada, pelo menos meu amigo teve uma, e disse ter tido muita dor de cabeça com preços e disponibilidade de peças...
Falo isso de cabeça, pq quem me conhece sabe q sou fã dessa moto, e um sonho meu desde q adquirir minha suzuki yes, e realmente qualidade das motos da suzuki sao incriveis... ainda nao discarto a possibilidade de ter uma um dia...
oia, eu volto a repetir, as pecas de gs 500 de reposicao dia a dia sao mais baratas que a da cb300... pecas como tracao, pneus, reles, lampadas, filtro sao baratas...agora se for gente do tipo cai cai balao, q nao pode ver uma curva, uma areia ou um buraco q ja vai caindo...eu recomendo q compre um carro pra evitar as quedas....se fizer questao de cair, eu recomendo uma POP100, Que pelo menos cai bem baratinho....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Vai de GS500!!
Vaai de GS500!!! =]
Nada de uma GS????
Eu gostei demais das últimas que saíram........
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
pelo mesmo valor eu iria sem pensar de gs 500
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
e aí, comprou a gs ou ficou só aqui no tópico?
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Espero que o amigo cmpre a Gs pq até eu fiquei com vontade de trocar a tenere em uma Gs depois desse topico.
Uhauhuhahuuha
Mas eu compraria uma azul, para ser minha quarta moto azul, meu objetivo eh ate os 50 ja ter possuido 10 motos azuis, huauhhahua
Eu acho o design da GS lindo demais, sem frescuras e peduricalhos fora o motor ali meio pra fora do quadro bem no estilo naked acho demais, tinha umas versoes mais antigas que tinhao semi-guidons, e o globo optico cromado essa achava mais linda ainda. Pegaria uma com ctz !!! Deveriao tirar a Jtoledo da administraçao da marca no país pois foi uma **** burrada ter tirado essa moto do mercado, pois quem sai de uma 250 dificilmente tera condiçoes de pular para uma 600cc, fora que caras como eu ja estaria muitissimo satisfeito com os 40 e poucos cavalos da GS, se tivessem dado uma reciclada no visual e metido uma IE nessa maquina certamente faria sucesso.
Última edição por leonoronha; 20-04-13 às 20:07.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
aqui na banda tem umas 2008~2007 por 12 mil...
e é compensativo ainda falta 4500 pra pilota a gs... rsrsrs
- - - Updated - - -
aqui na banda tem umas 2008~2007 por 12 mil...
e é compensativo ainda falta 4500 pra pilota a gs... rsrsrs