Parabéns pela compra!
Parabéns pela compra!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
parabens ela ta muito linda.
A CB 500 ser valorizada é facil explicar ooo Halvaro , "O dono imbecil pede o que ela não vale , os besta que quer comprar paga !!!"
Apesar da brincadeira ironica , eu acho que é exatamente isso ,ainda mais em SP , onde ela é marcada como moto de malaco e vileiro... eu compraria uma CB 500 , mas se fosse pelo preço certo , fora isso , iria numa GS 500 , esses 8 anos e tantos KM a menos é uma diferença monstra !!!
Diego , parabens pela compra da CB, está muito bonita sim , mas corra atrás do escape original dela , na hora de vender ajuda bastante ;;; ótima compra ...
valeu ...
eu acho q por ai mesmo..o sujeito pede o que a moto nao vale e tem maluco q paga...kkkkkk...como pode o sujeito pagar 12 a 13 conto numa cb500 2003 e deixar de comprar uma hornet 2005 por 15000...ta ou nao ta noiado, porque a hornet e muito mais moto e mais nova...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Caraca , tenso demais , aqui hornet 2005 é 20 mil , onde tem por 15 mil Emerson ? sem ser vizinho ou algo do tipo , mercadolivre tem por 15 mil hornet 2005 ? Se tiver fim do ano é 100% de certeza que pego uma , se puder , posta aí por gentileza.
Vou nem postar o que acho disso de gs500 x cb500 pois como tenho uma cb vai parecer post defendendo o que tem , como tem muito no forum.
Mas não trocaria minha cb por gs não , nunca passou na minha cabeça pegar uma gs , acho sem sal pra kcilda e se fosse comprar as coisas por em geral ser melhor eu usava baú , antena corta pipa , etc. Coisas que também nunca passou na minha cabeça usar pois não curto.
Abs
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
Então, essas coisas de mercado de usadas é que não da pra entender, mas não é só CB500, não é só Honda, tem outras usadas absurdamente valorizadas, como Virago 250 que é boazinha mas absurdamente cara e mais algumas outras que não me recordo, e as mais antigas então nem se fala, qualquer moto velha, toda zuada vendem como se fosse relíquia a preço de ouro.
A unica vantagem pra quem compra essas motos por esse preço é que depois tb vai pedir caro pra passar pra frente
Hornet 2005 realmente é na faixa de 20.000,00
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia