Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 96
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    galera se deus quisér .... vai ser éssa ....
    o que vcs acham ? dessa moto ?
    Eu curto muito esse modelo 2004~2005 .. pareçe zera ...
    olhem o anuncio aee: GS 500 E GS 500 Preto 2004/2004 Gasolina - Suzuki em Araçatuba Cód.632795 - Compre Auto Carros usados

andei vendo uma gs 2008 preta aqui na cidade vizinha e tal mais não deu certo o dono levo pra mato grosso no trampo dele e tamb´m tem muita coisa pra arrumar nela .. tipo ums 700 reais pra da um grau ... dae nem vira ... dae me apareçu essa 2004 pneus novos dOC. em dia pareçe estar bem conservada ... acho que éssa semana vo dar uma olhada nela ... a cidade fica ums 100 km daqui ... não vejo a hora .. de pegar logo

vlw galera assim que der certo posto aqui as fotos e vai ter bastante fotos ...rsrs

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Existem algumas diferenças entre as 2007~2009 e as anteriores, sei que o problema recorrente na torneira do conbustivel foi resolvido nos mais novos e há alguma diferença na carburação, que faz ela render um pouquinho mais. Além disso e do guidão, ainda há mais algumas diferenças, só não sei citar todas, não conheço tão bem a GS, mas pelo pouco que sei dela, penso que compensa tentar pegar uma 2007~2009.

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Estou procurando uma GS pra comprar, provavel que seja minha próxima moto. Aqui em MS não tem muitas e as que vi (somente pela internet, onde moro não tem) estão tipo R$2.000 mais caras que as que vejo no PR e em SP.

Acho muito linda a azul das últimas que saíram.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    o a galera do pn entrando na gs500, to gostando de ver....e ai, gs500 ainda faz parte do PN? .....porque o que eu escuto de uns figuras aqui que to no forum errado e outras coisas, so por causa das minhas motos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    eu quero muito a gs 500 nem penso em cb 500 nem nada ....
    logo logo .. posto aqui fotos assim que pegar galera ...
    agora os unicos contras são os amigos e o pessoal do meu trempo enchendo.... pra pegar um gol G2 kkkkkkk em vez de pegar a moto .. e tall" sai fora de moto" é o que mais escuto ... mas faz parte é do sangue kkkk

Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    nao sou do tipo que anda devagar... sou uns dos que gostam de enrolar o cabo msm.... e reparei que a minha tw tava meio gastona, fazendo 17km/l... conversei com um mecanico e ele me disse que se eu quiser uma moto pra andar a 100km na pista e economica, era pra mim comprar uma biz kkkkkkkk

mais depois descobri o problema do consumo de combustivel da minha TW.... era o viado do meu irmao que estava me roubando gasolina kkk.... a minha tw ta fazendo 20km/l

abs
    Caramba!!!
    Que sacanagem...
    Esse teu irmão gosta mesmo de ti, né? kkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    irai, a vantagem da gs e que ela vai bem na cidade, e uma urbana europeia como vc disse, mas nao faz feio na estrada, deixando o motor tranquilo quando se andan em rodovias a 120 km/h, com folego pra ultrapassagens e ate uma tocada mais esportiva....ja nas 250 /300, com excessao das ninja, estao perto do limite numa situacao meio forcada no giro do motor....por isso que eu acho q uma gs usada em bom estado e bem melhor de uma 250/300zero....ainda mais se olharmos a durabilidade do motor nessa situacao onde trabalha muito mais aliviada.....a 500cc vai melhor
    Quanto de consumo a sua tá fazendo Emerson?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

Data de Ingresso
    Nov 2012
    a minha faz 20 km/l na cidade rodando normal, sem esticadas le coisas do tipo, na estrada, se tiver paciencia infinita e ir a 80 ela faz 24km/l. a 100 km/ h faz 21,5 km/l, a 120/130km/h faz 20 km/l, a 150km/h faz 18 km/l...andando na velocidade maxima 180/190 km/h faz 16 km/l.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Que pouca variação de consumo, ela continua razoavelmente econômica mesmo acelerando mais forte. Comparando com a XT600, que é meu melhor parâmetro para motos médias (é a que eu mais conheço), a XT é mais econômica andando na manha, mas bem mais gastadora quando se acelera forte, dava diferença de 26Km/l para 13Km/l (e ela para nos 170Km/h)

- - - Updated - - -

Que pouca variação de consumo, ela continua razoavelmente econômica mesmo acelerando mais forte. Comparando com a XT600, que é meu melhor parâmetro para motos médias (é a que eu mais conheço), a XT é mais econômica andando na manha, mas bem mais gastadora quando se acelera forte, dava diferença de 26Km/l para 13Km/l (e ela para nos 170Km/h)

Data de Ingresso
    Nov 2012
    nao acho pouca essa variacao nao....ta normal, cerca de 35%...ate 40%, e muita coisa se considerarmos que se trata da mesma moto, com mesmo peso.

Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a minha faz 20 km/l na cidade rodando normal, sem esticadas le coisas do tipo, na estrada, se tiver paciencia infinita e ir a 80 ela faz 24km/l. a 100 km/ h faz 21,5 km/l, a 120/130km/h faz 20 km/l, a 150km/h faz 18 km/l...andando na velocidade maxima 180/190 km/h faz 16 km/l.
    Seria um choque pra mim pegar uma moto com esse consumo.
    Com a minha GSR, enrolando cabo, faço no minimo 32 km/L.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Seria um choque pra mim pegar uma moto com esse consumo.
    Com a minha GSR, enrolando cabo, faço no minimo 32 km/L.
    Imagina um carro fazendo 7km/l............. rss
    Tem muito proprietário de carro que quando faz 7, fica feliz.........kk
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    A GS500 é muito linda! Meu primo tem uma mas quase não anda, só em "datas especiais".
    O dia que eu chegar na categoria 500~600cc ela será uma forte concorrente!

E emerson, claro que a GS é "pequena", ao lado da tua Busa ao menos... Tudo é questão de parâmetro. :P

Abraço!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Imagina um carro fazendo 7km/l............. rss
    Tem muito proprietário de carro que quando faz 7, fica feliz.........kk
    O meu faz 7m/l de Etanol na cidade, eu acho ótimo, para um carro com 1.250 kg e muito arrasto aerodinãmico por ser muito alto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Bacana vc pensar em uma Gs 500 , moto boa confiável , mas se eu pudesse te dar um bom conselho , veja as motos acima de 2004 , e de uma boa procurada no moto.com.br / busca avançada ... tem bastante coisa ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Oct 2011
    é que nesse momento a grana que ta compativel com uma 2004~2005 .. .. mas quero mesmo uma 2008 ...
    mastenho crteza que se eu achar uma conservada que nãoesteja muida e não deu a volta no planeta igual a tw que eu tinha 78mil km ...kkkk
    mais ta valendo ..

Tópicos Similares

1. CB 500 ou GS500
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 26-09-10, 10:17
  2. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30
  3. Movido: Uma GS500 ai ....
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo