Eu vi essa na internet, com as abas do tanque de Falcon e rabeta personalizada, o que vocês acham?
![]()
Eu vi essa na internet, com as abas do tanque de Falcon e rabeta personalizada, o que vocês acham?
![]()
achei bonita...na foto,ne...acabamento so se ve de perto e ao vivo...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu curti a aba do tanque de Fancon, mas a traseira não. Prefiro bancos inteiros, de uma peça só para piloto e garupa.
vcs não vão acreditar ..
peguei uma cb 500 .... 2001 ..... vermelho e preto ... coyote .... xenon ........ top
demais 2 horas antes de pegar a gs me apareçeu essa cb 500 mil grau ...
Sem fotos, sem parabéns...
cb500 2001 no lugar de uma gs500 2009.... eu nao faria isso...sao 8 anos de diferenca....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
A CB deve estar mesmo muito inteira, porque elas custam praticamente o mesmo valor, tem qualidade e desempenho equivalente, para valer a pena pegar uma moto 8 anos mais velha... Tem que estar impecavel e de preferência com alguns acessórios legais mesmo.
Eu não faria essa troca: uma GS 2009 por uma CB 2001 na mesma faixa de preço. Sei lá, vai do gosto de cada um e da emoção na hora da compra, se bem que a emoção muitas vezes mais atrapalha que ajuda e acabamos fazendo um negócio ruim, espero que não seja o seu caso.
Rpz, eu mesmo iria de CB 500 tbm =] Eu acho ela mais bonita, essa parada de mostrar parte do quadro em baixo do tanque ( o da GS é assim ) eu acho feio ¬¬'. Mas vai de gosto né? Então veei, posta fotos da cb ai para a gente curtir =). Parabéns pela aquisição.
Rpz diego10060, Ta muito linda a tua moto veei, gostei muito da cb 500, otima escolha vei! até eu mudei minha opinião sobre qual moto compar quando me formar na facul e ja ter uma graninha a mais =]!!! Xonei nela, a cor é muito linda vey. Parabens mesmo. Mas diz ai, qnto pagou nela ?? =] Ah... tira foto dela de manha =]
Eu vou de GS500, moto linda demais! e pra quem quer moto potente.. tem que ligar o foda-se pro consumo!
ta bonita a moto, mas ainda prefiro uma gs500 8 anos mais nova....8 anos é coisa demais, sem falar que a obrigacao de fornecer pecas da honda pra essa moto acaba em 2013 (esse ano).....olha, tenh que falar que tive cb500 e hoje tenho a gs500, prefiro mais a gs pela manutencao corriqueira bem mais barata...tambem é mais economica a gs500 em relacao a combustivel, a diferenca de desempenho a favor da cb500 em comparacao a gs500 é ridicula nao vale o custo a mais...se for pra pesar no preco da manutencao e gastar como numa cb500, enfia logo numa 600 ou numa 1000 cc de 4 cilindros que é outra conversa de desempenho e os gastos valem pelo desempenho muito superior.
Eu não teria ido na CB... mas cadum cadum
Esse negócio de "me surgiu do nada" eu não curto. Prefiro analisar bem e esgotar as possibilidades para saber o melhor negócio
Mas né, é uma linda moto essa CB! E aparentemente parece bem cuidada, fico no aguardo de mais fotos
Abraço e muitos kms de felicidade com a "pequena"!
Eu acho a CB500 muito mais bonita, mas é meu gosto pessoal, agora esses 8 anos de diferença pesam, por mais que estejam no mesmo estado, eu não consigo entender por que a CB500 é tão hipervalorizada no mercado, aliása diversas motos fora de linha tem esse problema
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia