Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
nao sou do tipo que anda devagar... sou uns dos que gostam de enrolar o cabo msm.... e reparei que a minha tw tava meio gastona, fazendo 17km/l... conversei com um mecanico e ele me disse que se eu quiser uma moto pra andar a 100km na pista e economica, era pra mim comprar uma biz kkkkkkkk

mais depois descobri o problema do consumo de combustivel da minha TW.... era o viado do meu irmao que estava me roubando gasolina kkk.... a minha tw ta fazendo 20km/l

abs
Caramba!!!
Que sacanagem...
Esse teu irmão gosta mesmo de ti, né? kkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
irai, a vantagem da gs e que ela vai bem na cidade, e uma urbana europeia como vc disse, mas nao faz feio na estrada, deixando o motor tranquilo quando se andan em rodovias a 120 km/h, com folego pra ultrapassagens e ate uma tocada mais esportiva....ja nas 250 /300, com excessao das ninja, estao perto do limite numa situacao meio forcada no giro do motor....por isso que eu acho q uma gs usada em bom estado e bem melhor de uma 250/300zero....ainda mais se olharmos a durabilidade do motor nessa situacao onde trabalha muito mais aliviada.....a 500cc vai melhor
Quanto de consumo a sua tá fazendo Emerson?