a twister que tive foi minha peimeira moto .... quando u estava quase pra comprar . escutei as mesmas coisas das pessoas ... todoas contrariaram .. frases assim" se ta loko compra uma moto daquelas daqule tamanho .. compra uma 150 e meche no motor pra andaar igual".. esse foi o comentário da minha irmã ..agora meu pai .. '' não compra twister não as peças são muito caras .. e é uma moto muito grande pra vc começar ..'' fóda nehh... depois que comprei a moto meu pai foi o primeiro a pilotar kkkk levava minha irmã na escola odo dia com ela quando u não possuia habilitação ... pegava a tw pra ir a prainha só pra não ir com a 150 dele .. kk foi fóda .. agora os comentários que surgem .. é normal e tallss .... de boa com isso.. agora se bem que vcs ajudaram muito ..
gs tem qu ser bem conservada boa de motor ... saber bem a mecanica dela .. simplesmente entender a moto ..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
sei que oque vou falar talvez nao sirva pra muita coisa mas eu iria ALEM

pensaria seriamente em uma CB600F hornet "modelo antigo" 2005 +ou -

ja que tem bala na agulha pra manter uma GS500 pq nao uma moto 4 CC???? muito mais moto nao acha?
cara esse era meu pensamento .. com certesa bem mais moto mas é o seguinte eu to apé ... e to guardando a grana pra pega a gs em breve ..isso que não faz nem 1 mês que sai da twister o fóda ´qu preciso de uma grana a mais pra pega a hornet e fikarei muito tempo apé pra isso.. agora o bom é que posso usar a gs pra trabalhar
por enquanto a hornet pra min iria pesar no bolso, ja m falaram isso mas é que não to aguentando ficar a pé
se fosse por uma hornet eu ficaria até o fim do ano gardando certa grana pra pegar uma e manter..