a twister que tive foi minha peimeira moto .... quando u estava quase pra comprar . escutei as mesmas coisas das pessoas ... todoas contrariaram .. frases assim" se ta loko compra uma moto daquelas daqule tamanho .. compra uma 150 e meche no motor pra andaar igual".. esse foi o comentário da minha irmã ..agora meu pai .. '' não compra twister não as peças são muito caras .. e é uma moto muito grande pra vc começar ..'' fóda nehh... depois que comprei a moto meu pai foi o primeiro a pilotar kkkk levava minha irmã na escola odo dia com ela quando u não possuia habilitação ... pegava a tw pra ir a prainha só pra não ir com a 150 dele .. kk foi fóda .. agora os comentários que surgem .. é normal e tallss .... de boa com isso.. agora se bem que vcs ajudaram muito ..
gs tem qu ser bem conservada boa de motor ... saber bem a mecanica dela .. simplesmente entender a moto ..
- - - Updated - - -
cara esse era meu pensamento .. com certesa bem mais moto mas é o seguinte eu to apé ... e to guardando a grana pra pega a gs em breve ..isso que não faz nem 1 mês que sai da twister o fóda ´qu preciso de uma grana a mais pra pega a hornet e fikarei muito tempo apé pra isso.. agora o bom é que posso usar a gs pra trabalhar
por enquanto a hornet pra min iria pesar no bolso, ja m falaram isso mas é que não to aguentando ficar a pé
se fosse por uma hornet eu ficaria até o fim do ano gardando certa grana pra pegar uma e manter..

Responder com Citação