Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 96
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Tem a fonte da informação?
    Mecânico da Honda que fez um curso no centro de treinamento da Honda recentemente, meu amigo.

    Disse que melhoraram o assentamento das válvulas, que ela virá com vela de iridium de fábrica e que o cabeçote foi melhorado em mais alguma coisa.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    mas e o corte de giro ? rpm maximo ??
    Quanto a isso não sei. Meu brother só me falou esses detalhes.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Vela de Iridium de fábrica? Porque fizeram isso?
    Ouvi falar que não vai ter mais corte de giro? É verdade? Porque isso?
    Olha, não sei o motivo, talvez por ser flex. Ele disse que pelo manual, na parte de manutenção, a troca da vela só precisa ser feita com 40000km se não me engano.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    nem li os posts da segunda parte, então naum se se descambou o debte, mas entre as duas, sou mais a gs
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Entrando? se a Honda seguir o padrão dela, em 2016 a CB300 sai de cena.

    - - - Update

    Quanto a moto do Emerson eu fiquei impressionado com a quilometragem, é motor standard ainda cara?
    minha moto e standart..nao fuma nem nada...a unica coisa q dono de gs tem que se ligar e olhar o oleo a cada 1000 e completar se precisar....geralmente se vc andou na alta com ela, precisa completar um pouco pois a moto nem tem radiador entao e normal o oleo se evaporar mesmo...se fizer isso, vai ter moto pra muiiiiito tempo...tambem, coloque um oleo de qualidade api sl ou melhor e troque de 3000 em 3000 km...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Olha só as opiniões positivas e de quem possuiu a moto aparecendo..
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Por esse preço eu com certeza iria de GS 500, é um motão, muito linda, gosto da Cb 500 , mas se tivesse uma dessas na minha frente pensaria duas vezes.
    cb 300 é uma twister reestilizada com injeção. agora as 2 cilindros é 2 cilindros né cara. se ela estiver ainda em ordem e manuntenção em dia não pense duas vezes.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A GS é uma moto bem versatil, lembem que ela foi feita para ser uma moto urbana (considerando padrões europeus, onde essa moto foi mais popular), e ainda tem manutenção mais barata que uma 600+, então dá pra usar tranquilamente todos os dias, desde que um consumo pouco mais alto que de uma 300 não seja problema.

    Eu teria serias dúvidas entre a GS500 (das mais novas) e uma moto menor mas 0Km (no meu caso, prefiro a Fazeer), para quem roda muito, a economia da moto menor zero kilômetro pode ser um diferencial importante, caso isso seja algo facilmente contornavel, a 500 ja passa a ser muito interessante.

  7. #37
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    As vezes acho que a Suzuki fez (como vem sempre fazendo) uma grande merda ao tirar a GS500 do mercado ao inves de atualiza-la, por injeção e melhorar o design. É uma moto boa, barata e nao tem concorrente na categoria. La na comunidade do finado Orkut ninguem reclama dela.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    irai, a vantagem da gs e que ela vai bem na cidade, e uma urbana europeia como vc disse, mas nao faz feio na estrada, deixando o motor tranquilo quando se andan em rodovias a 120 km/h, com folego pra ultrapassagens e ate uma tocada mais esportiva....ja nas 250 /300, com excessao das ninja, estao perto do limite numa situacao meio forcada no giro do motor....por isso que eu acho q uma gs usada em bom estado e bem melhor de uma 250/300zero....ainda mais se olharmos a durabilidade do motor nessa situacao onde trabalha muito mais aliviada.....a 500cc vai melhor
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    eu iria facilmente na GS, ja conheci varios proprietarios muito satisfeitos com essa com essa moto .
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  10. #40
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    se tu quiser uma moto com cilindrada maior com certeza é a GS, sair de uma TW para pegar uma 300 é bobeira cara, muitos amigos meus tem 300 e dizem preferir a twister

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Também não me agrada muito a idéia de trocar TW pro CB300, salvo se a TW estiver já baleda mesmo e o objetivo for pegar uma 0Km (nesse caso eu olharia a Fazer com mais carinho), pois de forma geral a TW é uma moto superior à sua sucessora.

    Pô, eu babo mesmo na GS500, se eu não precisasse rodar 120Km por dia, uma GS 2007~2009 estaria na minha mira, mas infelismente preciso da economia de uma motinha de até umas 250~300cc.

  12. #42
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Também não me agrada muito a idéia de trocar TW pro CB300, salvo se a TW estiver já baleda mesmo e o objetivo for pegar uma 0Km (nesse caso eu olharia a Fazer com mais carinho), pois de forma geral a TW é uma moto superior à sua sucessora.

    Pô, eu babo mesmo na GS500, se eu não precisasse rodar 120Km por dia, uma GS 2007~2009 estaria na minha mira, mas infelismente preciso da economia de uma motinha de até umas 250~300cc.


    Alguns dizem que a CB300 é economica, outros dizem que é mais gastona, voce tem alguma opniao a respeito?

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Comparada à TW a CB300 é mais econômica sim, dizem não ser dificil fazer medias de 27~28Km/L com ela. Mas se acelerar um pouco mais a economia vai pro espaço, como em qualquer moto, vai muito da mão do piloto. Eu ja fiz media de 26Km/L de XT600 e também já fiz 27Km/L de Intruder 125, e diz o Emerson que mesmo a Busa faz perto de 25Km/L se andar na manha, então é dificil ser enfatico nos números de consumo, mas de forma geral, a 300 não é uma moto gastadora.
    Última edição por irai; 13-04-13 às 10:05.

  14. #44
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    nao sou do tipo que anda devagar... sou uns dos que gostam de enrolar o cabo msm.... e reparei que a minha tw tava meio gastona, fazendo 17km/l... conversei com um mecanico e ele me disse que se eu quiser uma moto pra andar a 100km na pista e economica, era pra mim comprar uma biz kkkkkkkk


    mais depois descobri o problema do consumo de combustivel da minha TW.... era o viado do meu irmao que estava me roubando gasolina kkk.... a minha tw ta fazendo 20km/l


    abs

  15. #45
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Então, comprou a moto?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. CB 500 ou GS500
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 26-09-10, 10:17
  2. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30
  3. Movido: Uma GS500 ai ....
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 15-06-08, 20:04
  4. GS500 brazuca
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 20-07-07, 19:47
  5. GS500 - SUZUKI - É boa ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 06-02-06, 19:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •