Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Acho que ninguém costuma fzer uma longa viagem em alta velocidade.

    Nesse ponto dou razão aos amigos que falaram da Teneré: confortavel, confiavel, roda bem em todos os terrenos ou estradas que vc pode enfrentar.

    Nesse caso desempenho teria o sentido de conforto e confiabilidade. Acho que é o mais importante numa longa viagem.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    desempenho pouco superior a Teneré 250, conforto ao pilotar, porém inconfiável =XRE 300

    Espero ter ajudado
    Até parece que 100% das XRE está com problemas ou vão dar problemas, nada a ver esse inconfiável aí
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Caros colegas, penso que aqui neste fórum temos que contribuir mais um pouco um com o outro, quantos ás dúvidas de cada um, em suas pergunta, não apenas criticar o tipo em que foi passado o conteúdo, todos estão a sujeito de errar e reparar seus erros e com isto ir aperfeiçoando no decorrer do tempo. Simples apenas criticar, o difícil é solucionar as dúvidas de vossos parceiros!
    No entanto, só relembrando quanto a pergunta e o modo em que fiz a mesma, na minha Opinião uma resposta inteligente em relação ao conteúdo exposto, foi a do colega Emerson, foi inteligente em sua resposta, não desrespeitando os outros que estão contribuindo também, só que no meu ver aqui encontro mais criticas do que conteúdo, podem dizerem "sera porque em! Vamos contribuir mais uns com os outros. Estão certos em partes é uma área de debate e isto ocorre frequentemente!
    As criticas são bem vindas, mas temos que aprender também a criticar, Pois não são as criticas que deixam as pessoas constrangidas e sim a forma que elas são feitas.
    Cara, uma dica...no dia que vc estiver estressado, nervoso, impaciente ( nao digo isso afirmando que esteja, ok?), nao abra um topico, blz? E dependendo do topico, nem responda, somente leia. Ajuda bastante. abracos!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Até parece que 100% das XRE está com problemas ou vão dar problemas, nada a ver esse inconfiável aí
    Eu por acaso disse que são TODAS? Eu disse inconfiável que quer dizer que ela pode de deixar na mão quando menos se espera, se fossem todas eu não diria inconfiável, eu diria: "não compre pois TODAS já vem com defeito de fábrica."
    Aliás, você ganha alguma coisa da Honda pra poder se sentir tão ofendido quando dizem isso?
    Larga de ser Fanboy rapaz! Entra no XRE clube e veja que não estou mentindo.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Eu por acaso disse que são TODAS? Eu disse inconfiável que quer dizer que ela pode de deixar na mão quando menos se espera, se fossem todas eu não diria inconfiável, eu diria: "não compre pois TODAS já vem com defeito de fábrica."
    Aliás, você ganha alguma coisa da Honda pra poder se sentir tão ofendido quando dizem isso?
    Larga de ser Fanboy rapaz! Entra no XRE clube e veja que não estou mentindo.
    Desculpe, mas quem se sentiu ofendido foi vc pra reagir assim, eu só não engulo esses mitos que vão se formando por se repetir a mesma coisa vez apos vez, se fosse assim eu teria que entrar no topico do cara que comprou uma CB300 agora, e recomendar pra ele não viajar por que a CB300 nova dele pode deixar ele na mão quando menos ele espera, faz favor né amigo, menos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Eita, quase metade das respostas foram de pessoas se digladiando e não discutindo sobre o assunto em si.
    Acho que opinião é igual a **, cada um tem a sua. Quem é prudente guarda a sua pra si.

    Meu amigo Sport 150, não adianta fazer perguntas muito vagas aqui. Abrindo esse lek cada um vai dizer a moto que mais lhe agrada e pronto, sem discutir sobre qual é melhor para a sua situação.
    Os hondeiros vão falar bem da honda e os anti-hondeiros vão falar contra a ronda. A discussão fica vaga como muitas deste forum.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Considerando que abaixo de 400/500cc são motos pequenas...



    Sem mais...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Considerando que abaixo de 400/500cc são motos pequenas...



    Sem mais...
    Rapaz, tinha esquecido dessa, realmente essa poderia se dizer que é a melhor pequena em desempenho
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Certo que em motor é difícil alguma outra pequena encarar a RD, mas tenho minhas dúvidas quanto a ciclística... É uma moto velhinha, de projeto bem antigo, será que o motorzão dela (original, para fins de comparação) compensa isso fente à algo como uma Ninja 300, que tem uma boa tecnologia embarcada e ciclística bem mais moderna? Confesso que eu queria ver essas duas lado a lado numa pista, a RD certamente dispara nas retas, resta saber o quanto ela perde nas curvas.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe, mas quem se sentiu ofendido foi vc pra reagir assim, eu só não engulo esses mitos que vão se formando por se repetir a mesma coisa vez apos vez, se fosse assim eu teria que entrar no topico do cara que comprou uma CB300 agora, e recomendar pra ele não viajar por que a CB300 nova dele pode deixar ele na mão quando menos ele espera, faz favor né amigo, menos
    k
    kkkkkkkkkkkkkk cara invocado

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Certo que em motor é difícil alguma outra pequena encarar a RD, mas tenho minhas dúvidas quanto a ciclística... É uma moto velhinha, de projeto bem antigo, será que o motorzão dela (original, para fins de comparação) compensa isso fente à algo como uma Ninja 300, que tem uma boa tecnologia embarcada e ciclística bem mais moderna? Confesso que eu queria ver essas duas lado a lado numa pista, a RD certamente dispara nas retas, resta saber o quanto ela perde nas curvas.
    Boa questão!

    E se o negócio é desempenho acima de qualquer outra questão como idade e tipo de motor, pode botar no pacote a DT200, e se for falar de pequenas mesmo, a RD135. Desempenho é o forte delas! Mas se for falar em atualidade, creio que seja a Ninjinha.

    Como já disseram e tanto criticaram, a questão do tópico ficou meio vaga, por isso citei todas essas.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho seria idéal começar pelo conjundo depois a marca ,pois nem sempre "a melhor marca" tem o melhor conjunto !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    ... nem sempre "a melhor marca" tem o melhor conjunto !!!!
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    atualmente eu acredito que as melhores motos grandes sao as da suzuki e kawasaki, nas medias de 250 as melhores sao as da kawasaki e yamaha, ja nas baixas cc tenho que dar o braco a torcer e reconhecer q a honda detona....a cg150 e melhor mesmo , as bros tambem e a biz e excelente cub...entao e isso...como o mercado brasileiro e das baixas, adivinha quem arrebenta nas vendas?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    não tenho muita experiência mas dizem que a suzuki v-strom 650 é ótima pra viajar, eu de você iria em uma dessas, além de achar bonita !
    abraço

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual é a Melhor Marca de Pneu? (100/90-18)
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-12, 17:31
  2. Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?
    Por DenissonXD no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 05-11-10, 11:23
  3. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  4. Qual a melhor marca de acessórios?
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 05-11-06, 22:40
  5. Qual o melhor escapamento para desempenho ?
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 25-09-06, 08:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •