Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vstrom 650 e uma maquina feita pra viajar, com todo o conforto, desempenho e economia....tudo de bom pra viagem bem longas, onde o piloto nem sente que viajou de tao confortaveis....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Concordo com o Emerson no quesito qualidade. Honda domina as baixas, yamaha e kawasaki as médias e as altas eu deixaria pra suzuki e kawasaki. Só não acho que a CG 150 seja a melhor, pois a GSR 150 ainda detona (se englobar preço). Mas trail, por exemplo, não tem concorrência pra Bros. O problema da Honda são só os preços mesmo e o meliante que vai ficar de olho na sua moto, mas nas pequenas é a melhor msm. Talvez, no conjunto da obra, eu ficasse com a Yamaha ou Suzuki, pois faltam modelos pra Kawasaki e a Honda deixa a desejar MUITO nas médias e nas altas tbm não inspira mta coisa.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Acho que ninguém costuma fzer uma longa viagem em alta velocidade.

    Nesse pont dou razão aos amigos que falaram da Teneré: confortavel, confiavel, roda bem em todos os terrenos ou estradas que vc pode enfrentar
    Nesse caso desempenho teria o sentido de conforto e confiabilidade. Acho que é o mais importante numa longa viagem.
    esse negocio de alta velocidade varia muito de acordo com as pistas disponiveis e a moto q vc tem...minha velocidade de cruzeiro nas viagens que faco fica nos 160km/h a 180 km/h....eu acostumei com isso, e nao acho q to correndo nao....
    Última edição por emerson merighi; 12-04-13 às 04:07.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Concordo com o Emerson no quesito qualidade. Honda domina as baixas, yamaha e kawasaki as médias e as altas eu deixaria pra suzuki e kawasaki. Só não acho que a CG 150 seja a melhor, pois a GSR 150 ainda detona (se englobar preço). Mas trail, por exemplo, não tem concorrência pra Bros. O problema da Honda são só os preços mesmo e o meliante que vai ficar de olho na sua moto, mas nas pequenas é a melhor msm. Talvez, no conjunto da obra, eu ficasse com a Yamaha ou Suzuki, pois faltam modelos pra Kawasaki e a Honda deixa a desejar MUITO nas médias e nas altas tbm não inspira mta coisa.
    Concordo, quanto ao quesito que a Honda fica devendo muito, nas Médias e nas Altas, principalmente quanto aos modelos em seu visual, não são muitos chamativas, mas os preços são altos, mas como ainda dominam uma grande parte do mercado, é ai que mora as suas vantagens de negócios. E sua parte mecânica muitas peças são fáceis de encontrarem, modelos relacionados aos originais, isto também facilita na escolha de uma Marca e outra também, principalmente as motos de baixa cilindradas.
    Última edição por Sport 150; 12-04-13 às 08:30.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vstrom 650 e uma maquina feita pra viajar, com todo o conforto, desempenho e economia....tudo de bom pra viagem bem longas, onde o piloto nem sente que viajou de tao confortaveis....
    Essa seria sem duvida uma moto que eu gostaria de ter, para o meu estilo de uso uma combinação ideal de estilo, conforto, desempenho, junto com a NC700, mas essa creio que seja mais cara, não sei
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe, mas quem se sentiu ofendido foi vc pra reagir assim, eu só não engulo esses mitos que vão se formando por se repetir a mesma coisa vez apos vez, se fosse assim eu teria que entrar no topico do cara que comprou uma CB300 agora, e recomendar pra ele não viajar por que a CB300 nova dele pode deixar ele na mão quando menos ele espera, faz favor né amigo, menos
    E não pode não? Para com isso halvaro, todo mundo sabe que ALGUMAS motos são sorteadas com essa bomba problemática e cabeçote rachado..
    Vc mesmo disse isso no tópico dele.
    Para poder provar o que estou dizendo:
    http://www.clubehonda.com.br/testvb/...read.php?t=938
    http://www.clubehonda.com.br/testvb/...ead.php?t=1529
    Se procurar acha mais, é que eu não vou ficar perdendo meu tempo pra ficar mostrando pra velho cabeça dura de que esses problemas existem sim, EM ALGUMAS unidades e ao comprar uma XRE ou CB300 a pessoa corre risco de ser "sorteada" sim.
    E se vc reparar os comentários tem várias pessoas dizendo que: "comigo aconteceu também e blá blá blá"
    Não estou dizendo pro cara não comprar, só to dizendo que tem possibilidades relativamente boas disso acontecer com ele.
    Última edição por Carlos Henrique; 12-04-13 às 10:16.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    E não pode não? Para com isso halvaro, todo mundo sabe que ALGUMAS motos são sorteadas com essa bomba problemática e cabeçote rachado..
    Vc mesmo disse isso no tópico dele.
    Pode, assim como pode dar opinião contrária, dentro do principio democrático que vc prega e o qual está correto.

    O fato de alguns darem algumas opiniões de maneira mais contundente, não significa que outros são forçados a pensar assim, ninguém aqui é forçado a nada, não precisa concordar.

    Vc falou certo ao citar o PT como exemplo de autoritarismo, sei o que é isso, passamos 4 anos na prefeitura aqui com o autoritarismo do PT, mas é muito diferente daqui do forum, onde todos podem dar suas opiniões, e discordar da de outros, sem se sentir ofendido por opiniõe contrarias de outros.

    Mas voltando ao assunto exposto, vc tem algum dado estatístico que mostre de maneira séria quantos casos de cabeçotes rachados em CB300/XRE300 temos em função do numero de unidades produzidas e vendidas ? Para sabermos se realmente é algo para estarmos alarmados ? Isso ajudaria bastante.
    Por que saber que ALGUMAS unidades foram sorteadas com problemas pra mim pelo menos não é motivo para uma conclusão que o produto não presta.

    Quando eu disse no outro topico que isso acontece, foi de modo irônico, mas vc não entendeu, levou tudo ao pé da letra, normal de pessoas da nossa idade (não sou guri como deu a entender), temos que nos policiar nisso as vezes.

    De qualquer maneira, lamento se minhas opiniões te pareceram exacerbadas ou mesmo ofensivas, estamos aí para trocar idéias
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pode, assim como pode dar opinião contrária, dentro do principio democrático que vc prega e o qual está correto.

    O fato de alguns darem algumas opiniões de maneira mais contundente, não significa que outros são forçados a pensar assim, ninguém aqui é forçado a nada, não precisa concordar.

    Vc falou certo ao citar o PT como exemplo de autoritarismo, sei o que é isso, passamos 4 anos na prefeitura aqui com o autoritarismo do PT, mas é muito diferente daqui do forum, onde todos podem dar suas opiniões, e discordar da de outros, sem se sentir ofendido por opiniõe contrarias de outros.

    Mas voltando ao assunto exposto, vc tem algum dado estatístico que mostre de maneira séria quantos casos de cabeçotes rachados em CB300/XRE300 temos em função do numero de unidades produzidas e vendidas ? Para sabermos se realmente é algo para estarmos alarmados ? Isso ajudaria bastante.
    Por que saber que ALGUMAS unidades foram sorteadas com problemas pra mim pelo menos não é motivo para uma conclusão que o produto não presta.

    Quando eu disse no outro topico que isso acontece, foi de modo irônico, mas vc não entendeu, levou tudo ao pé da letra, normal de pessoas da nossa idade (não sou guri como deu a entender), temos que nos policiar nisso as vezes.

    De qualquer maneira, lamento se minhas opiniões te pareceram exacerbadas ou mesmo ofensivas, estamos aí para trocar idéias
    Cara, em algum momento eu disse que o produto não presta? Eu até elogiei o torque e o conforto, o que eu disse foi que é inconfiável e pronto.. O produto é bom, meu tio a pouco tempo comprou uma XRE300 andei e achei a moto muito legal, e ele até agora com 1000km rodados não teve problemas com a moto, mas também conheço gente daqui da cidade mesmo que tem problemas com essas mesmas motos cb/xre 300.. Só disse que o produto tem chances de dar problema, por isso disse inconfiável.. Em momento nenhum disse que não presta..
    Ta loko, não pode dizer nada da Honda que vc vem com 7 pedras na mão.. Larga de ser cabeça dura um pouco cara..
    Mas como vc mesmo disse: "estamos aí para trocar idéias" com respeito, já dei minha opinião, dei alguns exemplos de pessoas que tiverem problemas com a moto, ta aí vê quem quer..

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Cara, em algum momento eu disse que o produto não presta? Eu até elogiei o torque e o conforto, o que eu disse foi que é inconfiável e pronto.. O produto é bom, meu tio a pouco tempo comprou uma XRE300 andei e achei a moto muito legal, e ele até agora com 1000km rodados não teve problemas com a moto, mas também conheço gente daqui da cidade mesmo que tem problemas com essas mesmas motos cb/xre 300.. Só disse que o produto tem chances de dar problema, por isso disse inconfiável.. Em momento nenhum disse que não presta..
    Ta loko, não pode dizer nada da Honda que vc vem com 7 pedras na mão.. Larga de ser cabeça dura um pouco cara..
    Mas como vc mesmo disse: "estamos aí para trocar idéias" com respeito, já dei minha opinião, dei alguns exemplos de pessoas que tiverem problemas com a moto, ta aí vê quem quer..
    Ta, mas todos os produtos estão sujeitos a dar algum problema, todos tem chance de dar problema, os motores da Fazer/TEnere tem chance de terem problema com bielas com baixa quilometragem como já aconteceu com um usuário aqui do forum que se decepcionou com a marca e tem outros relatos na internet, então isso independente da marca, logo todas são inconfiáveis, agora se a tua opinião é que só a CB300/XRE300 são inconfiáveis, tudo bem, mas eu não penso assim e vou continuar colocando minha opinião, mas posso estar enganado
    Ao contrário de vc, que diz, "é inconfiável e pronto"
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Eita, quase metade das respostas foram de pessoas se digladiando e não discutindo sobre o assunto em si.
    Acho que opinião é igual a **, cada um tem a sua. Quem é prudente guarda a sua pra si.

    Meu amigo Sport 150, não adianta fazer perguntas muito vagas aqui. Abrindo esse lek cada um vai dizer a moto que mais lhe agrada e pronto, sem discutir sobre qual é melhor para a sua situação.
    Os hondeiros vão falar bem da honda e os anti-hondeiros vão falar contra a ronda. A discussão fica vaga como muitas deste forum.
    É realmente o que esta acontecendo, mas estamos num pais democrático, cada um tem sua própria opinião, e seus conceitos, mas o conteúdo tem que gerar debate inteligentes que seja aproveitados por todos, mas em hipótese alguma discussão.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta, mas todos os produtos estão sujeitos a dar algum problema, todos tem chance de dar problema, os motores da Fazer/TEnere tem chance de terem problema com bielas com baixa quilometragem como já aconteceu com um usuário aqui do forum que se decepcionou com a marca e tem outros relatos na internet, então isso independente da marca, logo todas são inconfiáveis, agora se a tua opinião é que só a CB300/XRE300 são inconfiáveis, tudo bem, mas eu não penso assim e vou continuar colocando minha opinião, mas posso estar enganado
    Ao contrário de vc, que diz, "é inconfiável e pronto"
    Calma parceiro, isto é apenas uma linha de pensamento e confiança de cada produto, mas eu tenho a minha, vc a sua e enfim, é difícil todos chegarem num bom senso, quanto a isto ou aquilo, mas temos que avaliar cada situação, e cada uma gera um determinado fator. Entendido

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta, mas todos os produtos estão sujeitos a dar algum problema, todos tem chance de dar problema, os motores da Fazer/TEnere tem chance de terem problema com bielas com baixa quilometragem como já aconteceu com um usuário aqui do forum que se decepcionou com a marca e tem outros relatos na internet, então isso independente da marca, logo todas são inconfiáveis, agora se a tua opinião é que só a CB300/XRE300 são inconfiáveis, tudo bem, mas eu não penso assim e vou continuar colocando minha opinião, mas posso estar enganado
    Ao contrário de vc, que diz, "é inconfiável e pronto"
    Corretíssimo, qualquer equipamento mecânico está sujeito a qualquer tipo de falha..
    Mas no caso em especial da Fazer o problema já foi resolvido à algum tempo já..
    Espero que agora em 2013 a Honda tenha feito o mesmo, pois até agora não fiquei sabendo de unidade 2013 da Honda com esse problema, tomara que realmente tenha sido resolvido..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    É realmente o que esta acontecendo, mas estamos num pais democrático, cada um tem sua própria opinião, e seus conceitos, mas o conteúdo tem que gerar debate inteligentes que seja aproveitados por todos, mas em hipótese alguma discussão.
    Poisé, você realmente tem toda razão.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ih.hhhhhhhhhhhh....se tem uma coisa que aprendi quando tive todas as hondas e que ela nao faz recall e nao conserta as porcarias que ela faz, e nem muito menos altera o projeto depois q ta na linha de producao....entao, se vc comprou uma moto com historico de problema, tem boa possibilidade da sua moto apresentar, entao, so resta ao consumidor rezar pra que a dele nao de o problema....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual é a Melhor Marca de Pneu? (100/90-18)
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-12, 17:31
  2. Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?
    Por DenissonXD no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 05-11-10, 11:23
  3. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  4. Qual a melhor marca de acessórios?
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 05-11-06, 22:40
  5. Qual o melhor escapamento para desempenho ?
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 25-09-06, 08:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •