Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    31
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é bem por ai mesmo. A TW é mais moto, mas tem manutenção bem mais cara e bebe mais e se for fazer seguro, este custa o dobro do da Strada. A Vantagem da TW é que anda mais mais e tem mais estabilidade (Exceto as 2002/03 tem sofrem de Kick Back)
    Oque seria esse kickback?

    Alguem sabe responder minha duvida sobre a embreagem mais acima?

    Abracos

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por MarcosPC Ver Post
    Oque seria esse kickback?

    Alguem sabe responder minha duvida sobre a embreagem mais acima?

    Abracos
    Capítulo 4: Problemas que afetam a estabilidade de uma motocicleta / Manual de direção defensiva para motociclista / Educação e formação dos motociclistas / Educação / Vias Seguras - Vias Seguras

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Boa dica Marchetti.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Amigo, se você é novato, pode pegar uma Yes, sem medo de errar, eu tive uma 06/07 (0 Km), vendi a motinho agora no começo de 2013 com 56000Km (tudo rodado dentro de S. Paulo e as vezes alguma estradinha curta, 125 né?) , nunca, mas nunca mesmo ela me deu despesa fora as de manutenção vendi para um sujeito também novato que estava começando as aulas para CNH, ela é uma ótima moto, ainda mais se você é novato. Para você ter uma idéia, eu peguei uma Twister (2008) não sou nenhum novato nas magrelas, nem na vida, tenho 63 anos, adoro andar de moto, pois ,apesar de já ter uma boa prática nas magrelas, eu estranhei bastante a Twister, pois ela é bem mais nervosa que a Yes, por isso, como falou o Emerson Merighi, se conselho fosse bom ninguém daria, pega uma moto mais light, dá uma boa treinada e depois parte para uma mais braba, em moto é muito diferente do que em automóvel, muda todo o jeitão de pilotar uma 125 para uma 250 ,para uma 600 e por aí a diante, desculpe dar palpite, mas faço com a melhor das intenções. Em todo caso seja qual for a moto que vier a comprar, boa sorte e curta bastante, pois elas são uma farra!
    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    Consideraria pegar uma yes? Por 3000 mil vc acha 09/10.
    - - - Updated - - -

    ótima dica!

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tem umas Stradas ainda bem conservadas. Pode pegar que é tudo de bom, é que o Emerson é traumatizado, mas Stradinha anda quase igual twister, gasta menos e se tiver boa não dá manunteção. Pra ter um idéia a CRF230 é praticamente o motor da Strada, mas com 230cc e 6 marchas.

  6. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Strada igual a Twister. A por favor. A Twister é bem melhor.Peças da Strada pode ser mais barata mas de resto. Só andar nas duas que vai ver a diferença.

  7. #22
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tem gente que não sabe ler: ANDA QUASE IGUAL À TWISTER. Não falei que Strada e é igual Twister. Depois eu é que sou polêmico.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Pode nao ser igual a TW, mas nao deixa a desejar para uma moto versatil: anda bem na cidade, anda tranquilo em estradas travadas, como as curvas de Morungaba-Serra Negra, anda tb nas retas interminaveis da Rod. dos Bandeirantes...

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    esperaria pela twister, 80% das stradas são buxa e dão uma baita manutenção
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Então as 4 Stradas e 2 NX200 que tive estão nesses nesses 20% restantes, pois eram ótimas. Neguinho relaxa na mauntenção porque a moto é barata e geralmente quem tem CBX200 hoje em dia não tem grana, quer socar o pau porque a motinho é andadeira. Não entende P... nenhuma de moto, estraga e depois sai falando mal.

    Esse motor da Strada é o mesmo das antigas Bros, da CRF230, da XR200 e antes disso da lendária Turuna, CB125s, XL125, ML, Aero e NX150. Talvez tenha sido o motor mais usado no Brasil se contar todas essas versões. Sinônimo de bom desempenho com baixa manutenção e economia em suas categorias.

    Já o da Twister é uma evolução do motor da XLX 250, igualmente um lenda.
    Última edição por coreanas; 22-05-13 às 18:26.

  11. #26
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Manaus - Am.
    Posts
    54
    Minha primeira moto foi uma Strada, e minha segunda foi uma Twister. Tive tanta, mais tanta dor de cabeça com as duas que não quero ver essas duas motos nem pintadas de ouro.
    Abraços.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    deve encauxar nos 20%, pq a maioria das strada que vejo ou ja dirigi são carroças, fora que uma moto muito capenga..uma 150 sport anda mais
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155
    Com 4000 na mão tu levava a minha TW , tá um pouco judiada na carenagem mas faz 30km/l na pista, to doido pra passar ela pra frente e pegar uma CBX450-SR que agora andam baratas.

    Já tive CBX200 , vibra de mais esse motor pro meu gosto, a TW já não cansa tanto.

    Filtro de oleo da TW acha por 5 real , e a CBX 200 vai mais de 1 litro de oleo tambem , acaba saindo quase a mesma coisa a manutenção de rotina só que na TW a cada 2 trocas tem que trocar o filtro.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    E ai Fabio, decidiu?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #30
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    esperaria pela twister, 80% das stradas são buxa e dão uma baita manutenção
    Deve ter andando em alguma cujo dono não soube manter, por isso dão manutenção. E 150 Sport é uma baita moto, mas só anda com Strada se tiver muito detonada por algum proprietário relapso. Números não mentem: São 19 CV para a 200 e 15 CV para a Sport para o mesmo peso, além de bem mais torque. O problema é que a CBX200 está barata e quem compra não tem grana pra manter. Além disso já está com alguma idade, mas não muito mais que a TW. Todos os que tem Strada aqui no PN falam bem. Falo bem porque tive.

 

 

Tópicos Similares

  1. Roda de twister na strada
    Por setegago no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-05-14, 19:17
  2. carburador de strada ou twister ?
    Por SauloBug no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-12, 22:43
  3. Pop 100...Motor de Cbx Strada ou da Twister
    Por luan gomes no fórum Preparação
    Respostas: 23
    Último Post: 07-02-12, 08:59
  4. carburador de twister em strada 200
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-06, 15:05
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •