Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pelo que já vi essa CBX 200 Strada é uma das motos mais polemicas aqui, diversos ex donos esculachando a moto, e tb diversos ex donos falando muito bem, eu nunca tive, a unica experiencia que tive foi um vizinho a alguns anos atras que tinha uma, e deixou aqui em casa quando foi viajar, e eu dei uma volta na quadra, mas nem me lembro direito, mas sempre apreciei o estilo dela, acho muito bonita, e quando estava pra comprar uma moto no ano passado, antes de pegar a Intruder, por pouco que não fui ver uma aqui que tava vendendo barato, fiquei muito tentado, não creio que seja ruim, mas o fato é que é muito difícil encontrar uma que realmente esteja boa, e quando tem pedem meio caro demais, quase o preço das TW
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Deve ter andando em alguma cujo dono não soube manter, por isso dão manutenção. E 150 Sport é uma baita moto, mas só anda com Strada se tiver muito detonada por algum proprietário relapso. Números não mentem: São 19 CV para a 200 e 15 CV para a Sport para o mesmo peso, além de bem mais torque. O problema é que a CBX200 está barata e quem compra não tem grana pra manter. Além disso já está com alguma idade, mas não muito mais que a TW. Todos os que tem Strada aqui no PN falam bem. Falo bem porque tive.
    É bem essa a realidade.

    Tenho um amigo, que a Strada dele está um bagaço. Mas justamente por falta de manutenção. O meu primo também tem uma, que está boa ainda, mas podia estar mais no capricho... mas como ele roda pouco, ela está se mantendo razoável. A minha hoje só precisaria de um "Banho de tinta" (De verniz na verdade, e trocar o disco de freio, que deve ter uma minima empenada). A embreagem tb está no fim de vida, mas sem grandes consequências para a dirigibilidade da moto.

    Eu não minto que tive gastos com a moto nesses 3 anos ( uma vez foi aberto para a troca de um rolamento, reformei o motor em outro momento, fora gastos de transmissão, pneus, etc...

    Isso que eu no ultimo ano, depois de ter ficado solteiro, tenho rodado direto... ontem mesmo, fiz um passeio de 200 km e a moto como sempre, foi super de boa e bebendo pouca gasolina. Nesse passeio, foi a Strada "baleada", a Today do meu amigo e uma CG Sport.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Eu pegaria uma TW se conseguisse achar uma inteira.. Ou uma Yes novinha..

    Tive uma Yes e é uma moto excelente, só reclamo agora da vibração que é demais.. Antes não tinha noção, mas quando peguei a Fazer senti MUITA diferença

    A TW e uma 125 mais nova, é mais facil voce colocar pra frente quando for dar um UP..

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Eu pegaria uma TW se conseguisse achar uma inteira.. Ou uma Yes novinha..

    Tive uma Yes e é uma moto excelente, só reclamo agora da vibração que é demais.. Antes não tinha noção, mas quando peguei a Fazer senti MUITA diferença

    A TW e uma 125 mais nova, é mais facil voce colocar pra frente quando for dar um UP..
    TW não tá mais tão boa de se vender.... sempre vejo as Revenda empilhadas de TW... acho que hoje em dia, tanto ela como a Strada estão meio ruins de se vender... a não ser que se faça "preço".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Pior q qquer veiculo usado é ruim de vender hj com a facilidade de credito, que é ainda mais facil para veiculo 0km... E vale a pena o 0km, pois vc compra usado, nunca sabe a bomba que pode pegar. Sem contar que os juros de usados sao mais altos.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Usada você tem que comprar a que tivé o melhor estado de conservação, não adianta querer comprar uma Twister barata que vai sair muito caro depois. Pense também nas 125cc, você pode achar nessa faixa de preço umas Intruder bem conservadas e barata.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Acho que ta tudo ruim pra vender, qualquer moto usada, sendo que algumas ainda vendem, e outras nem isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    TW e Strada em SC estão aproximando de preço. Em Joinville vc acha Strada bem conservada por R$ 2,500, meia Boca R$ 2.000 e TW meia boca por R$ 3,000 TW boa R$ 3.800 - 4.000. TW Seminova R$ 5.000 mais que isso não adianta pedir que não vende. Já Fazer tá valorizada, começa com R$ 5.000 e chega nos 10.000. Quem diria, Yamaha da mesma categoria valendo mais que Honda!

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    TW e Strada em SC estão aproximando de preço. Em Joinville vc acha Strada bem conservada por R$ 2,500, meia Boca R$ 2.000 e TW meia boca por R$ 3,000 TW boa R$ 3.800 - 4.000. TW Seminova R$ 5.000 mais que isso não adianta pedir que não vende. Já Fazer tá valorizada, começa com R$ 5.000 e chega nos 10.000. Quem diria, Yamaha da mesma categoria valendo mais que Honda!
    Mas peraí, Fazer 5.000,00 é velha e Fazer de 10.000,00 é semi-nova, 2010-2011, aí a comparação de preço não é com TW e sim com CB300, A TW saiu de linha enquanto a Fazer continuou em linha, então é obvio que tem que valer mais que moto fora de linha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Fazer aqui é difícil achar por menos de 6 mil... já TW, as primeiras andam nessa faixa dos 4 contos, mas avezes aparece os apressados e se acha por menos... strada anda na faixa dos 2500-3500.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    por mais que muitos tentem convencer o contrario, eu mantenho minha opinião que a strada é uma das piores motos ja feitas pela honda no brasil
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acho que ta tudo ruim pra vender, qualquer moto usada, sendo que algumas ainda vendem, e outras nem isso
    Ta complicado mesmo halvaro. Comprar moto 0 km tá muito fácil, ainda mais depois da noticia que a caixa baixou os juros do financiamento.
    Economia - Caixa anuncia redução de juros para financiamento de motos
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #43
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Acho que as 125/150 ainda estão relativamente fáceis de se vender, tendo em vista que a pessoa que compra normalmente quer economia e uma zero km é um assalto. Aí acabam partindo para as usadas. Já as 250 é para quem ta dando um up, ou até quem ache que as pequenas são muito fracas, normalmente um pessoal mais entendido e que vê o custo de manutenção e de aquisição de outra forma. Nesse caso é complicado vender usada, principalmente as surradas. Essas acabam indo pros Vida loka e ligerinho os homi colocam no pátio.

  14. #44
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas peraí, Fazer 5.000,00 é velha e Fazer de 10.000,00 é semi-nova, 2010-2011, aí a comparação de preço não é com TW e sim com CB300, A TW saiu de linha enquanto a Fazer continuou em linha, então é obvio que tem que valer mais que moto fora de linha
    A Fazer sempre brigou no mercado com com a TW. Daí a Honda lançou a CB300 e a Yamanha reformulou toda a Fazer, bem diferente das primeiras, então o fato de estarem produção nem conta. Do mesmo ano a Fazer vale mais que Twister e se seminova uma 250 vale igual uma 300, então é mais valorizada.

    Sempre lembrando, Álvaro com H de Honda, que sou eclético e pra mim tanto faz se é uma Jawa ou uma BMW, o que importa é atender ao que se espera. Só atentei ao fato de uma Yamaha, que sempre teve menos mercado que Honda no Brasil estar mais valorizada em sua categoria.

    Pra mim a Fazer é a herdeira moral da RDZ.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    A Fazer sempre brigou no mercado com com a TW. Daí a Honda lançou a CB300 e a Yamanha reformulou toda a Fazer, bem diferente das primeiras, então o fato de estarem produção nem conta. Do mesmo ano a Fazer vale mais que Twister e se seminova uma 250 vale igual uma 300, então é mais valorizada.

    Sempre lembrando, Álvaro com H de Honda, que sou eclético e pra mim tanto faz se é uma Jawa ou uma BMW, o que importa é atender ao que se espera. Só atentei ao fato de uma Yamaha, que sempre teve menos mercado que Honda no Brasil estar mais valorizada em sua categoria.

    Pra mim a Fazer é a herdeira moral da RDZ.
    fala
    besteira não..sucessora das rd/rdz foi a YBR
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Roda de twister na strada
    Por setegago no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-05-14, 19:17
  2. carburador de strada ou twister ?
    Por SauloBug no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-12, 22:43
  3. Pop 100...Motor de Cbx Strada ou da Twister
    Por luan gomes no fórum Preparação
    Respostas: 23
    Último Post: 07-02-12, 08:59
  4. carburador de twister em strada 200
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-06, 15:05
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •