Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Diego Gonzo vai far pro teu pai que não soube te educar não falar besteira, OK? Os meus eu educo, não sou obrigado a tolerar grosseria dos filhos dos outros. Respeito é bom e eu gosto.
    Nem lê o post e já quer sair jogando pedras. Grosseria gratuíta! Comigo não, bateu, levou o dobro! Faça o Mobral primeiro antes de atacar um colega, OK piá?

    Colocadas as coisas em seus devidos lugares, falando de motos, eu disse: PRA MIM a sucessora MORAL da RDZ é a Fazer.
    Não coloquei a RD nisso. As YBR nem de longe chegam perto das RDZ em nada, que apesar da cilindrada parecida com a da YBR tem um desempenho igual ao da Fazer e uma posição mercadológica na mesma faixa da 250.
    Já as RD sim, apesar de ainda muito superiores às YBR se posicionam na mesma faixa mercadológica da 125.
    Última edição por coreanas; 01-06-13 às 18:32.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    De fato, na época a RDZ era "uma moto acima", apesar que a base é quase a mesma da RD.

    A verdade é que nessa faixa de motos acima das 125/150, a evolução técnica foi notável nos últimos anos: motos monoamortecidas, I.E, pneus grandões, porte maior, paineis digitais. Pena que na medias cilindradas, não tenhamos nenhuma opção.

    Só não pego uma por que pular da Strada para uma delas não vale nem um pouco a pena. Prefiro ter a stradinha e uma moto maior usada. Mas reconheço que fico tentado pela tenere 250
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    2tempos, por isso era uma baita

    qto ao amigo coreanas, não fui mal educado nem nada, mas enfim, não entrar em besteiras e desculpa se o "ofendi"
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #49
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tudo bem, Diego. É que depois de umas imensas grosserias que me fizeram me propuz a não aceitar uma vírgula, e não vou, não é com voce.

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Diego Gonzo vai far pro teu pai que não soube te educar não falar besteira, OK? Os meus eu educo, não sou obrigado a tolerar grosseria dos filhos dos outros. Respeito é bom e eu gosto.
    Nem lê o post e já quer sair jogando pedras. Grosseria gratuíta! Comigo não, bateu, levou o dobro! Faça o Mobral primeiro antes de atacar um colega, OK piá?

    Colocadas as coisas em seus devidos lugares, falando de motos, eu disse: PRA MIM a sucessora MORAL da RDZ é a Fazer.
    Não coloquei a RD nisso. As YBR nem de longe chegam perto das RDZ em nada, que apesar da cilindrada parecida com a da YBR tem um desempenho igual ao da Fazer e uma posição mercadológica na mesma faixa da 250.
    Já as RD sim, apesar de ainda muito superiores às YBR se posicionam na mesma faixa mercadológica da 125.

    Gostaria de saber onde o Diego te ofendeu ou coisa assim, para vc sair atacando a ele e seus familiares dessa foram, simplesmente alguem acha que vc falou besteira é motivo para ataques gratuitos como esses ? Ve lá se eu vou me ofender por que alguem disse que eu falei besteira, quem é que não fala besteira de vez em quando, e depois vem querer dar lição de moral e questionar a educação que os outros receberam ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Halvaro quem te chamou na conversa? Voce é em boa parte culpado por essa minha postura defensiva, eu diria 90%. Já até expliquei isso ao Diego. Voce é quem mais cria polêmica e fala besterias por aqui. E não sou o único, um monte de colegas já te falaram isso.

    Vá cuidar de sua vida e deixe a minha em paz, vive se metendo com os colegas, principalmente comigo. Ninguém te chamou na conversa. E antes que me pergunte: NÃO VOU COM SUA CARA! NÃO RESPONDA MEUS POSTS! Te devo algo? Me manda a conta, se não devo não se meta comigo!

    Diego, mais uma vez desculpe, é por babacas assim que fui obrigado a te responder mal. Mas da próxima vez preste mais atenção ao que foi escrito para não dizer que alguém falou besteira injustamente.
    Última edição por coreanas; 03-06-13 às 14:34.

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Voces brigam por besteiras po !

  8. #53
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Estou só observando Halvaro. O assunto não é com vc. Os únicos que tem total direito de se meter e questionar alguma postagem são os os Moderadores!!! Mais ninguém. OK?
    Como acho que estamos entendidos, segue o baile.
    Coreanas entendo a sua razão, pois, tenho acompanhado de perto alguns usuários.
    Diego, sei que vc não quis ofender, mas, as vezes, as palavras usadas não são as mais corretas para aquele momento. Eu sempre aconselho a todos os irmãos a pensarem antes de escrever.
    Vai uma sugestão para todos os novatos:
    Antes de escreverem/responderem a uma postagem, tenham a curiosidade de olhar para o lado esquerdo da tela e ver a quem a mensagem será destinada, por exemplo:
    Uma pessoa com mais idade, uma pessoa mais antiga no fórum, uma pessoa com mais autoridade devido ao cargo que ocupa e por aí vai.
    Respeito, disciplina e hierarquia não fazem mal a ninguém.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #54
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Francamente, RDZ, Fazer e Strada, guardadas as diferenças, estão naquele patamar de motos especiais que agradam e atendem acima da média ao que se propôem. Apesar de nunca ter tido Fazer, sou fã das três.

    Já a TW me agradou ao experimentar, mas quando saí da Strada para a TW não gostei. Questão pessoal, talvez aquela TW que comprei são combinasse comigo, muita vibração, muito barulho, muito consumo para andar pouca coisa a mais que a CBX200. Talvez se fosse outra me agradaria. . Mas o fato é que voltei correndo para a Strada. E era uma TW quase zero: 2004 com 4 meses de uso, aquela Verdinha. Talvez as mais recentes sejam melhores.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    .

    Pra mim a Fazer é a herdeira moral da RDZ.
    Mas com toda certesa !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas com toda certesa !!!
    ??? Pq seria herdeira?

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Raphael osasco Ver Post
    ??? Pq seria herdeira?
    Desempenho meu bom !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Desempenho meu bom !!!!!
    E perfil de usuário.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    E perfil de usuário.
    Não sei porque a contradição jovem !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Roda de twister na strada
    Por setegago no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-05-14, 19:17
  2. carburador de strada ou twister ?
    Por SauloBug no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-12, 22:43
  3. Pop 100...Motor de Cbx Strada ou da Twister
    Por luan gomes no fórum Preparação
    Respostas: 23
    Último Post: 07-02-12, 08:59
  4. carburador de twister em strada 200
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-06, 15:05
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •