Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
é bem por ai mesmo. A TW é mais moto, mas tem manutenção bem mais cara e bebe mais e se for fazer seguro, este custa o dobro do da Strada. A Vantagem da TW é que anda mais mais e tem mais estabilidade (Exceto as 2002/03 tem sofrem de Kick Back)
Oque seria esse kickback?

Alguem sabe responder minha duvida sobre a embreagem mais acima?

Abracos