Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    5

    Strada ou Twister?

    Ola pessoal


    To querendo comprar minha primeira moto...oque eu tenho na mao agora sao R$3000 , se forcar muito posso conseguir ate R$4000


    Lembrando que esse dinheiro tem que pagar a moto E a transferencia, incluindo a quitacao de todas as pendencias (DPVAT, IPVA, licensiamento)


    O modelo que eu gostei e estava na busca e a CBX 200 Strada, das que olhei achei apenas uma que me deixou satisfeito, uma 99 com 69 mil km roxa, de mecanica parecia inteira exceto por estar morrendo quando cutucada no acelerador parada....andando nao tem problema nenhum, me disseram que isso com certeza e sujeira e regulagem do carburador, procede?


    Esta moto esta com DPVAT e IPVA pago, faltando apenas licensiamento, alem de bateria, relacao e pneus novos, esta por R$3000


    Com R$4000 voces acham que da pra conseguir uma twister em estado mediano de conservacao e com os documentos ok? Sera que compensa juntar mais pra pegar ela? Considerando que estou bem apertado ja nos R$3000




    Abracos

  2. #2
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    Consideraria pegar uma yes? Por 3000 mil vc acha 09/10.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    5
    Se fosse pegar uma yes, acho que preferiria uma Intruder, mas estava tentando fugir das 125

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    uma 125 vc acha muito mais nova e conservada...esqueca strada, aquilo e o cao de ruim, moto que quando e zero nao presta , imagina veia....twister com 4000 da pra pegar uma 2004, 2005 mas como falei, muito melhor uma 125 muito mais nova e em otimo estado...com 4000 da pra comprar uma intruder 125 mais nova ainda..quase zero, e com certeza essa seria minha escolha se tivesse de comprar uma moto nesse preco.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    5
    Queria saber onde encontro as twister 04 por 4k, pois a tabela eh 5k e todas as que eu vejo sao esse preco, quanto mais as que estao menos rodadas

    Se acharem anuncios proximos a campinas postem ai, pois eu nao encontrei

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Com essa grana da pra pegar uma yes novinha... paguei 3200 na minha ano 2009, comprei no começo de 2011 com apenas 16 mil km
    acho que essa strada ai ta meia suspeita... ano 99? complicado...


    Sim voce encontra sim...
    se quer TW pelomenos por aqui e bem facinho achar TW 2004~2005 por 3,5~4k

    + como e primeira moto eu iria numa 125 mesmo... de preferencia yes ou ybr

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hum....eu tenho um amigo com uma tw 2003 azul e ele vende por 3500,00, o problema e que ta na paraiba...com certeza tem por 4 mil ai..e so procurar...mas meu conselho de amigo e que vc entre numa intruder 125 quase zero...dizem q se conselho fosse bom n era dado, mas eu posso garantir q meu conselho e bom, principalmente pra um iniciante..
    Última edição por emerson merighi; 11-04-13 às 02:58.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    on~off tropic:

    twister 2005 prata, 39 mil km rodados, acabei de fazer o doc dela, tem o pneu traseiro pra trocar logo mais, acho que aguenta uns 3 mil ainda.
    corrente kmc com retentor, lubrificando cetim não tem barulho de corrente. to querendo uns 4800.
    troco de moto todo ano, daki a pouco é fim do ano né..

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    5
    Ae pessoal, achei uma Twister legal, parece inteira, porem esta patinando de terceira e quarta marchas, de acordo com o dono, eu ainda nao andei nela

    Procede que a moto pode patinar apenas em marchas especificas? So entendo de carros, e em carros, isso nao seria possivel, a embreagem patinaria em qualquer marcha


    Abracos

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Amigo moto quando esta patinando ele patina qualquer hora shuahsa nao tem marcha especifica talvez seja de 3º e 4º pq esquento o motor e sai dessa de comprar estrada ! Bom o mal da twistter vc tem que da uma olhada na vibraçao dela tem twistter pór ai que vc monta acelera e vc sente a vibraçao na bunda e froida ! ela fais ums troo trooo ! veja se a eletrica ta boa pq twister vive dando pau na bateria

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MarcosPC Ver Post
    Queria saber onde encontro as twister 04 por 4k, pois a tabela eh 5k e todas as que eu vejo sao esse preco, quanto mais as que estao menos rodadas

    Se acharem anuncios proximos a campinas postem ai, pois eu nao encontrei
    Se esta falando da tabela Fipe, essa tabela é apenas uma referência, usada por ex para calculo de IPVA, seguro, etc, e referencia, é quase impossível atuamente vender um veículo, ainda mais particular por preço de tabela Fipe, quem realmente quer vender vende por menos. Só concessionária que consegue vender pelo preço de tabela ou até um pouco mais.
    Minha Intruder 2011 era 4.000 na tabela, paguei 3.200,00

    Mas sinceramente, moto 2003/04 vai ser sempre extremamente rodada, pode até tar bonita, mas eu não invistiria nisso, prefiro uma 125 mais nova

    Entre as 2 citadas claro que a TW é melhor, mas a CBX 200 tb é uma excelente opção, manutenção praticamente igual de CG com mais desempenho e muito bonita, uma moto que deixou saudades
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    Mas sinceramente, moto 2003/04 vai ser sempre extremamente rodada, pode até tar bonita, mas eu não invistiria nisso, prefiro uma 125 mais nova

    Entre as 2 citadas claro que a TW é melhor, mas a CBX 200 tb é uma excelente opção, manutenção praticamente igual de CG com mais desempenho e muito bonita, uma moto que deixou saudades
    É mais ou menos por ai a coisa. A Twister é mais moto sim, mas acho que só compensa se for muito inteira. Mas ai o preço é outro... A Strada é bem como Halvaro falou: Anda muito mais que CG com manutenção pouco maior do que a CG.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Pesei algumas coisas quando fui comprar minha Strada. O principal que nao queria mais andar mais devagar que o transito em rodovias, e nisso ela me atendeu mehor que as 125/150.

    A Twister também estava interessado, porém 2 coisas me desanimaram a pegar. Primeiro que a manutençao é bem mais cara, pneus, freios, tudo. Gasta mais combustivel. E, isso é questao de sorte, mas parece ser bem mais visada que a strada. Nao troco ela por nenhuma moto 125/150. Problemas? Depende de como vc usa. A minha eu travei o motor meses atras, pois segurei ela no maximo por mais de 30km. Pegava subida na pista, caia menos de 110 eu baixava quarta e deixava ir ate 9500 9700 rpm... Escutei o motor rajando mesmo assim nao soltei, travou uns 3 km depois... Nao fosse o motor estar cansadao quando comprei e essa ignorancia q fiz com a moto, nao tinha me dado gastos...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Amgo pega uma twister,ainda mais se vc pega rodovias,A Moto tem seus problemas? mais é uma otima moto,
    Não me arrependo de ter comprado a minha , paguei aqui em Bhte 4.300 ano 2003

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Pesei algumas coisas quando fui comprar minha Strada. O principal que nao queria mais andar mais devagar que o transito em rodovias, e nisso ela me atendeu mehor que as 125/150.

    A Twister também estava interessado, porém 2 coisas me desanimaram a pegar. Primeiro que a manutençao é bem mais cara, pneus, freios, tudo. Gasta mais combustivel. E, isso é questao de sorte, mas parece ser bem mais visada que a strada. Nao troco ela por nenhuma moto 125/150. Problemas? Depende de como vc usa. A minha eu travei o motor meses atras, pois segurei ela no maximo por mais de 30km. Pegava subida na pista, caia menos de 110 eu baixava quarta e deixava ir ate 9500 9700 rpm... Escutei o motor rajando mesmo assim nao soltei, travou uns 3 km depois... Nao fosse o motor estar cansadao quando comprei e essa ignorancia q fiz com a moto, nao tinha me dado gastos...
    é bem por ai mesmo. A TW é mais moto, mas tem manutenção bem mais cara e bebe mais e se for fazer seguro, este custa o dobro do da Strada. A Vantagem da TW é que anda mais mais e tem mais estabilidade (Exceto as 2002/03 tem sofrem de Kick Back)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Roda de twister na strada
    Por setegago no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-05-14, 19:17
  2. carburador de strada ou twister ?
    Por SauloBug no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-12, 22:43
  3. Pop 100...Motor de Cbx Strada ou da Twister
    Por luan gomes no fórum Preparação
    Respostas: 23
    Último Post: 07-02-12, 08:59
  4. carburador de twister em strada 200
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-06, 15:05
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •